Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fab

Fosse o Vlachopato a sofrer aquele 1º golo...

krak

Citação de: Fab em 29 de Novembro de 2023, 22:07Fosse o Vlachopato a sofrer aquele 1o golo...

Parece me que ele toca a bola contra o gajo do inter mas é manifestamente uma falha.
Mas salvou outros ..

GGG

Citação de: Fab em 29 de Novembro de 2023, 22:07Fosse o Vlachopato a sofrer aquele 1o golo...

O homem ao menos faz-se ao lance e estica-se todo para tirar a bola, já o grego tinha ficado quieto a ver o Arnautovic a encostar.

Archie Bunker

Citação de: krak em 29 de Novembro de 2023, 22:11

Parece me que ele toca a bola contra o gajo do inter mas é manifestamente uma falha.
Mas salvou outros ..

as tuas ultimas 6 palavras são as mais repetidas neste topico e irao continuar  a ser ate final da epoca.

é o que temos...

Pablito13

Red Bullet

Triste sina, qdo se ganha GK tem-se à sua frente uma merda de equipa

Já parece o tempo do Preud'homme!

tiago1991

Parecia o redes de um arouca a perder tempo

Shoky

Fez merda no 3-1. Há que o dizer. Não nos cai uma perna.

João_Oliveira

Será que ninguém vê as falhas claras que este apenas bom prospect ainda não se cansa de dar?
Tudo a sacar lhe mamadas... Só pode ser por levarem tantos anos com o grego fdsss...

kramxel²

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:53Fez merda no 3-1. Há que o dizer. Não nos cai uma perna.

Por ter tentado tocar na bola?

Slb04Sempre

Citação de: João_Oliveira em 30 de Novembro de 2023, 00:03Será que ninguém vê as falhas claras que este apenas bom prospect ainda não se cansa de dar?
Tudo a sacar lhe mamadas... Só pode ser por levarem tantos anos com o grego fdsss...

é o que eu digo, está aqui um belo GR, não tenho dúvidas que vai ser muito bom, mas quando for vai embora, só está aqui a fazer estágio

Slb04Sempre

Roronoa

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:53Fez merda no 3-1. Há que o dizer. Não nos cai uma perna.

Podia ter feito mais mas não considero frango. Maiores culpados são quem deixou um gajo, em posição central, num canto, cabecear à vontade.

ORMP

O que é que ele devia ter feito diferente?

Citação de: Roronoa em 30 de Novembro de 2023, 00:06

Podia ter feito mais mas não considero frango. Maiores culpados são quem deixou um gajo, em posição central, num canto, cabecear à vontade.

iREDBLOOD

Mas o que é que era suposto o homem ter feito no primeiro golo do Inter?