Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Caso se confirme a lesão, ficam disponíveis para o ataque a Nycole e a Marta Cintra

Dark_nc

jjlope00

Citação de: Limentaen em 01 de Dezembro de 2023, 18:29Caso se confirme a lesão, ficam disponíveis para o ataque a Nycole e a Marta Cintra
Estamos mais fortes que na época passada, disse a destreinadora.

RGouveia.SLB

JAAP

People isto é a seleção de todos os portugueses... deixemo nos de clubites.... isso é para os lagartos

baojoao

Vão matar-me, mas...
Pode ser uma boa notícia para o Benfica. Ao que ela não tem jogado e às palhaçadas que anda sempre a fazer em campo (que não faz na seleção), se calhar até à Marta Cintra faz melhor (nem acredito que disse isto).

Notguilty

Citação de: JAAP em 01 de Dezembro de 2023, 18:32People isto é a seleção de todos os portugueses... deixemo nos de clubites.... isso é para os lagartos
isto é a selecção da FPF. Os portugueses não riscam nada nessa instituição de interesses e publicidades.

Notguilty

Citação de: baojoao em 01 de Dezembro de 2023, 18:33Vão matar-me, mas...
Pode ser uma boa notícia para o Benfica. Ao que ela não tem jogado e às palhaçadas que anda sempre a fazer em campo (que não faz na seleção), se calhar até à Marta Cintra faz melhor (nem acredito que disse isto).
Não é boa noticia nenhuma, a jessica mesmo com as fintinhas é das melhores jogadoras do Benfica e dá sempre tudo, tanto dá que já rasgou neste jogo.

Limentaen

Não concordo, esta época muito do jogo do Benfica é meter a bola na Jéssica para esticar o jogo e ainda faz muito trabalho defensivo, que as outras avançadas do plantel não fazem

paalexg

Ficar com menos opções nunca é boas notícias, particularmente quando temos consideravelmente mais jogos que os nossos adversários.

sbremoved_58303

Calma, ainda falta a recaída da Lúcia e ainda vai meter a Kika quando estiver a perder por 3.

burnvski

Citação de: paalexg em 01 de Dezembro de 2023, 18:35
Ficar com menos opções nunca é boas notícias, particularmente quando temos consideravelmente mais jogos que os nossos adversários.

Pode ser que a Patão meta a Lúcia lá na frente e a Amado na direita.