Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: Notguilty em 19 de Novembro de 2023, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 15:19
Foi decisiva..
quanto às fintas e letras é mais forte do que ela.

O apelido dela é como o algodão, não engana. É a versão feminina do outro que gosta de marcar de calcanhar.

baojoao

Primeira parte simplesmente miserável, mas foi importante na fase final do jogo. Muito bem no golo e em outros momentos da parte final.

burnvski

O que se passou no momento da substituição? Do lado oposto à bancada não se percebeu nada

joaoreis

Citação de: burnvski em 19 de Novembro de 2023, 17:40O que se passou no momento da substituição? Do lado oposto à bancada não se percebeu nada
Não tenho a certeza, mas acho que os do Braga estavam a reclamar que ela devia sair pelo outro lado, e queriam o segundo amarelo. lol

Acho que foi isto.

Rics

A Jéssica quando veio foi com o pacote completo.

A parte dos truques e isso é algo que a equipa técnica não vai pedir para ela refriar.

Faz parte quando trazes uma jogadora assim.

Enquanto isso voltou a ser decisiva no golo, como em outros jogos importantes, tal como o seu 1o derby.

Notguilty

Citação de: Rics em 19 de Novembro de 2023, 22:02A Jéssica quando veio foi com o pacote completo.

A parte dos truques e isso é algo que a equipa técnica não vai pedir para ela refriar.

Enquanto isso voltou a ser decisiva no golo, como em outros jogos importantes, tal como o seu 1o derby.

aquela arrancada e cruzamento é top mundial

Rics

Citação de: Notguilty em 19 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Rics em 19 de Novembro de 2023, 22:02A Jéssica quando veio foi com o pacote completo.

aquela arrancada e cruzamento é top mundial

O passe no espaço não é brincadeira

BlankFile

Engraçado que tudo fizeram para a colocar fora do jogo bem cedo, inclusive algumas amigas da Selecção. Amigas da onça. Por pouco não caiu na armadilha, mas foi mais forte do que isso.

Jéssica, és uma das nossas, és grande.

É só isto que tenho a dizer.

SAL.

Citação de: baojoao em 19 de Novembro de 2023, 15:43Primeira parte simplesmente miserável, mas foi importante na fase final do jogo. Muito bem no golo e em outros momentos da parte final.

Precisamente.
Fez a diferença no que interessa (e não em nota artística e afins).

A equipa precisa da versão eficaz, pode ser q apareça ainda mais.

Rics

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2023, 00:44Engraçado que tudo fizeram para a colocar fora do jogo bem cedo, inclusive algumas amigas da Selecção. Amigas da onça. Por pouco não caiu na armadilha, mas foi mais forte do que isso.

Jéssica, és uma das nossas, és grande.

É só isto que tenho a dizer.

Podes crer. Doidas para a por na rua com 2o amarelo. E a Patrícia tinha que ter sido expulsa!

sbremoved_58303

Já colocou o seu "circo" no Instagram em "modo seleção".

Os tais truques publicitários.

darkwolf

época trapalhona bem abaixo da época passada.

SERNADA_SLB

Já saiu lesionada no jogo de Portugal.

Lesão muscular.

mikedoom

Esta me*** de brincar na seleção dos proenças desta vida já a fod###... Sempre o mesmo! Parece que fazem de propósito!PQP!!!!

Slbstriker

Até para o ano, e espero que esta época ainda jogues a Champions, seria bom sinal, sinal de que o Benfica tinha passado à próxima fase. Agora é esperar que a Kika e a Lúcia não venham também de lá lesionadas, pois o palhaço do lagarto seleccionador resolveu põ-las a jogar, mesmo não estando elas a 100%