Basquetebol Feminino 2023/2024

BlankFile

Podemos ter boas novidades aqui em breve.

Só não melhoramos a equipa se não quisermos. Está ao nosso alcance.

J.P.

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2023, 17:39Podemos ter boas novidades aqui em breve.

Só não melhoramos a equipa se não quisermos. Está ao nosso alcance.

Por favor que seja a Rapha e a troca da francesa.

José Seidi

Se isto não fosse o Benfica, eu já tinha desligado, é horrível acordar de manhã para ver isto.

JAAP

Citação de: José Seidi em 03 de Dezembro de 2023, 11:29Se isto não fosse o Benfica, eu já tinha desligado, é horrível acordar de manhã para ver isto.
Só liguei agora... à espera de ter uma boa surpresa.... mas já vi que era optimismo a mais...

Mittelstürmer

Miserável o que fizeram a esta secção. Num clube a sério, caíam todos. No clube do tachismo, onde a incompetência e a resignação são valores, fica tudo na mesma e no final da época despeja-se um balde de dinheiro para cima.

SERNADA_SLB

A pouca qualidade desta equipa já era bem visível no ano passado, mas sinceramente nunca pensei que fosse tão ao fundo.

Ao contrário de outras equipas do Benfica que tenho criticado, que deriva de uma cultura instalada no clube de relaxamento, de falta de intensidade, raça, mística, neste caso não, aqui é mesmo uma falta de qualidade assustadora da maior parte das atletas.

aguiaindomavel

Mais um jogo miserável

O comentador Artur Cruz nos comentários bem tenta valorizar a filha, mas mesmo a Carolina está bem abaixo donque nos habituou.
A Marcy miserável como normal, nada de novidades.

Se perdermos para a semana não vamos á Taça Federação, o que era um escândalo.