Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Dezembro de 2023, 21:26O panorama só não é ainda mais negro porque na jornada passada na Luz aconteceu Sporting, porque caso contrário...

Amanhã ficavamos a 8 pontos, arrumadissimos

O choke lagarto no fim fez esquecer a cagada que este estava a fazer no jogo, com naturais repercussões na exibição

margaridacardoso

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.
Sim, e vamos ter Veríssimo até ao final da época. Parece-me o mais sensato.

Sim o que é sensato é ir a 150 contra um muro e não fazer nada
Eu acho que dificilmente o o ciclo do RS não acaba aqui.
Mas se o despedirmos não fica tudo bem. Se o despedirmos e entrar o Nelson Veríssimo não fica tudo bem. Se o despedirmos e vier outro treinador, sabe-se lá quem, para trabalhar sem 1 único lateral digno desse nome, não fica tudo bem.

Eu acho que o ciclo terminou, só não entro nessa ideia parva de que se despede o gajo e fica tudo bem.

E acrescento, não é só o futebol que está na lama. O clube tem a maioria das suas equipas pela hora da morte, vítimas,  a maior parte, tal como o futebol, de planeamentos absurdos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2023, 21:21O problema não é novo nem desta época. Já os últimos 4 meses da época passada foi um "aí Jesus" e só fomos campeões porque o Neves marcou aquele golo em Alvalade já a terminar o jogo.. Foi um final de época deprimente e está a ser uma época ainda pior. E não se antevê melhoras nenhumas, antes pelo contrário...

Nao.

Houve um horivel comeco de Abril quando os 11 estavam desgastados, mas Roger recuperou a situacao antes do fim do mes.  Estivemos a jogar muito bem na reta final.

Fdx.

Larga as drogas.

Levamos um atropelo em casa contra o Porto, contra o Inter 2x, contra o Sporting no Lidl.

Ganhamos sem saber ler nem escrever ao Gil Vicente.

Não abras os olhos não.

Inter, Porto & Chaves foi precisamente esse comeco de Abril que referi, um espaco de duas semanas. Estavamos muito mal.

Roger recuperou a situacao depois disso.

Como estivemos em Barcelos ou no Sporting.

Apenas estivemos bem em Portimão.

ZéTonto

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2023, 21:29Investiu-se em 2 laterais esquerdos, um jovem e um já experiente. Agora nenhum dos 2 joga, qualquer dia mais rapidamente vemos o Trubin a lateral do que um dos que foi contratado  :estrelas:
Diziam alguns no Serbenfiquista que o Ristic não jogava porque não era bom.
Afinal os dois que ficaram também não jogam.

Mas continuarão a haver alguns a defender este tipo até ao fim.

Ghost.Of.Red

Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.
Sim, e vamos ter Veríssimo até ao final da época. Parece-me o mais sensato.

Sim o que é sensato é ir a 150 contra um muro e não fazer nada
Eu acho que dificilmente o o ciclo do RS não acaba aqui.
Mas se o despedirmos não fica tudo bem. Se o despedirmos e entrar o Nelson Veríssimo não fica tudo bem. Se o despedirmos e vier outro treinador, sabe-se lá quem, para trabalhar sem 1 único lateral digno desse nome, não fica tudo bem.

Eu acho que o ciclo terminou, só não entro nessa ideia parva de que se despede o gajo e fica tudo bem.

Claro que não acaba aqui.

Vai ser preciso arrumar da Europa por completo e correr o risco de levar uma ensaboadela em Braga na véspera de Natal para se pensar nisso

d1keke

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Então foi o Rui Costa que o escolheu, não foi o Soares de Oliveira..

O facto de não gostar de certas decisões em campo não o vai demitir..

Uma coisa que reparei é que as pessoas em volta dele não gostam do Roger..
Estou a falar daqueles que são convidados para ver os jogos..
Toni, Diamantino etc..

axiomas

Tivemos mais ocasiões e podíamos ter ganho, mas tínhamos de ter cuidado com as transições também... mais ocasiões? Quais? Que perfeito pateta.

Temos a do Tino de cabeça num canto. Mais nada. Nem a de golo conta que está fora de jogo.

Hoje só engolem esta os tapados que viram enormes exibição pejada de oportunidades contra porcos e lagartos. As papas e bolos estão servidas. Agora comem nas os tolos que quiserem.

pedro16

Sempre defendi a sua continuidade mas neste momento penso que ou sai ou então em breve todas as hipóteses de se ganhar alguma coisa este ano ficam hipotecadas!! É mau demais a sua falta de cultura tática de preparação para os jogos a falta de leitura de jogo é gritante agora se percebe pke nunca chegou á alta roda da europa ! É aquele treinador que sabe apenas um tipo de futebol e de jogo ou tem a sorte de ter os jogadores ideais ou então é incapaz de qualquer tipo de adaptação!!

Godescalco

Outra coisa que tem de aprender é o contexto desportivo e cultural em que está.

Na Holanda e na Alemanha talvez seja aceitável dizer-se depois de um mau jogo, em que se empata ou perde contra um clube mais pequeno, que "temos de aceitar" o resultado.

Mas no nosso contexto não dá. O Benfica nunca pode aceitar jogar mal e empatar contra o Moreirense. É de uma burrice extrema não perceber sequer isso. Só aumenta desnecessariamente o ruído à sua volta e à volta da equipa.

Bastava dizer que está frustrado, que jogámos mal e que a equipa não pode apresentar este nível em campo. Não há nada que "aceitar" o resultado.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 20:19O Picanhao està acabar... no dia seguinte à ultima jornada o Abel tem que estar a dar treino no Seixal. Alguem que deia um abanao nesta merda.

Tbm Tu Brutus?
Tu nao percebes nada disto. Vai dormir!
Eriksson so há um.

Ghost.Of.Red

Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Então foi o Rui Costa que o escolheu, não foi o Soares de Oliveira..

O facto de não gostar de certas decisões em campo não o vai demitir..

Uma coisa que reparei é que as pessoas em volta dele não gostam do Roger..
Estou a falar daqueles que são convidados para ver os jogos..
Toni, Diamantino etc..

A questão não é gostar ou não.

A questão é que este plantel dá para se jogar o dobro.

Mas de longe.

j.j.

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2023, 21:21O problema não é novo nem desta época. Já os últimos 4 meses da época passada foi um "aí Jesus" e só fomos campeões porque o Neves marcou aquele golo em Alvalade já a terminar o jogo.. Foi um final de época deprimente e está a ser uma época ainda pior. E não se antevê melhoras nenhumas, antes pelo contrário...

Nao.

Houve um horivel comeco de Abril quando os 11 estavam desgastados, mas Roger recuperou a situacao antes do fim do mes.  Estivemos a jogar muito bem na reta final.

Sim, depois de 3 derrotas consecutivas ganhámos 1-0 ao Estoril apertadinhos, ganhámos 1-0 ao Braga porque o treinador veio jogar para o empate e empatámos 2-2 em Alvalade com um golo do Neves aos 94 minutos. Jogar bem? Foram os mínimos olímpicos... 

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 20:19O Picanhao està acabar... no dia seguinte à ultima jornada o Abel tem que estar a dar treino no Seixal. Alguem que deia um abanao nesta merda.

Tbm Tu Brutus?
Tu nao percebes nada disto. Vai dormir!
Eriksson so há um.

O Abel eu também gosto.

Este alemão é para acabar em terceiro, fácil

Zetuga

Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 21:36Outra coisa que tem de aprender é o contexto desportivo e cultural em que está.

Na Holanda e na Alemanha talvez seja aceitável dizer-se depois de um mau jogo, em que se empata ou perde contra um clube mais pequeno, que "temos de aceitar" o resultado.

Mas no nosso contexto não dá. O Benfica nunca pode aceitar jogar mal e empatar contra o Moreirense. É de uma burrice extrema não perceber sequer isso. Só aumenta desnecessariamente o ruído à sua volta e à volta da equipa.

Bastava dizer que está frustrado, que jogámos mal e que a equipa não pode apresentar este nível em campo. Não há nada que "aceitar" o resultado.

Nao percebe porque nao o fazem perceber. Falta muita liderança neste Benfica.

tiago5

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2023, 21:37

Nao.

Sim, depois de 3 derrotas consecutivas ganhámos 1-0 ao Estoril apertadinhos, ganhámos 1-0 ao Braga porque o treinador veio jogar para o empate e empatámos 2-2 em Alvalade com um golo do Neves aos 94 minutos. Jogar bem? Foram os mínimos olímpicos...

Esta equipa não joga futebol de qualidade há cerca de 12 meses...