Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Boddicker

Sem tem tudo acertado com alguém é deixa ló ir já em janeiro.

Se não tem, tentar fazer uns trocos e que se ponha a andar em janeiro também.

Kurt Cobain 10

este para fazer a cama aos treinadores é o maior , palhaço.

rui vitória, Bruno Lage, JJ e agora este . Por mim ia já co crl em janeiro nem que seja de borla.

Benfica_Sempre_1904

autêntico mimadinho. Epoca desastrosa, uma nulidade completa. E com estas atitudes só demonstra que tem zero auto critica.

Pode sair, e com estas atitudes sai pela porta pequena. Nunca percebeu o que era o Benfica. Rua.

Kinkolas

Andamento.

Fartos destes conas moles.

Il Maestro

Parece que falhou...isolou se mas respondeu ao adepto errado...🤣🤣

SonecaSLB

Lol este anão a chamar filhos da puta aos adeptos.

Final da época que se meta a andar. É um miserável

GGG

É fechar o ciclo. No final da época é ir a vida dele. Aliás no final da época é fazer uma limpeza em muitos.

n2kmetal

Citação de: samarras em 04 de Dezembro de 2023, 00:07É também elevado a deus por benfiquistas pela suposta "guerra" com a fpf

E como se pode ver a FPF tem sentido uma falta enorme do Rafa. Aliás, até estão a pensar fechar.

Kurt Cobain 10

Não é no fim da época , é já em janeiro . rafa, João mario ,  chiquinho , di maria ou aceita ir para o banco ou então também pode ir .

prefiro que jogue um Tiago Gouveia de inicio , que estes pasteis do crl .

ramasr

Sonho com o dia em que o onze inicial do Benfica não tem o Rafa, mas o sonho ainda vai demorar até se tornar realidade.

Numa entrevista o João Mário confidenciou sorridente: " O Roger Schmidt quando chegou tinha a ideia inicial de me colocar no meio e o Rafa na esquerda mas depois falámos com ele e ficou assim, é assim que nos sentimos melhor"

Domínio total do balneário e nas decisões do treinador que infelizmente é limitadissimo e bloqueia quando pressionado.

ajnogueira

Citação de: n2kmetal em 04 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: samarras em 04 de Dezembro de 2023, 00:07É também elevado a deus por benfiquistas pela suposta "guerra" com a fpf

E como se pode ver a FPF tem sentido uma falta enorme do Rafa. Aliás, até estão a pensar fechar.

É isso que dita a qualidade?
A selecção também não sente propriamente falta do Neves... Mal joga lá. E não é por isso que o Neves deixa de ser bom.

É que por acaso, ainda por cima, falou-se disso durante meses, quando o Rafa estava naquele pico de forma.

Smashin

Citação de: SonecaSLB em 04 de Dezembro de 2023, 01:32Lol este anão a chamar filhos da puta aos adeptos.

Final da época que se meta a andar. É um miserável
Lol. Boa sorte.

Assim por alto lembro-me de um que mandou calar os adeptos. Sabes onde é que ele está?
Está ao lado do treinador, sentadinho no banco.
Isto não dá em nada.

Perguntam-se porque é que o Benfica já não é o que era. Aqui está uma das razões.
Tudo cospe no Benfica. Tudo faz o que quer do clube.

mochila

Não estará tudo a precipitar-se? O que se vê no vídeo é que mandou alguém da bancada para o caralho. Daí ao salto de "Rafa ofende adeptos do Benfica" vai uma diferença um bocadinho gritante, não? Não haverá a possibilidade de estar a dirigir-se, por exemplo, a um adepto adversário? E alguém sabe exatamente o que motivou esta reacção?

Isto é completamente marginal ao futebol e bem sei que isto é pregar num deserto, mas é arrepiante perceber como basta um vídeo onde não se percebe porra nenhuma e umas "notícias" que carecem em absoluto de toda e qualquer confirmação, e já há dezenas de postas a dar como garantido que o aque essas "notícias" plantam corresponde à realidade.

Um bocadinho mais de bom-senso e ponderação não faria mal a ninguém.

E este meu comentário não tem nada a ver com a minha opinião sobre o Rafa como jogador.

Jotenko

Citação de: mochila em 04 de Dezembro de 2023, 02:04Não estará tudo a precipitar-se? O que se vê no vídeo é que mandou alguém da bancada para o caralho. Daí ao salto de "Rafa ofende adeptos do Benfica" vai uma diferença um bocadinho gritante, não? Não haverá a possibilidade de estar a dirigir-se, por exemplo, a um adepto adversário? E alguém sabe exatamente o que motivou esta reacção?

Isto é completamente marginal ao futebol e bem sei que isto é pregar num deserto, mas é arrepiante perceber como basta um vídeo onde não se percebe porra nenhuma e umas "notícias" que carecem em absoluto de toda e qualquer confirmação, e já há dezenas de postas a dar como garantido que o aque essas "notícias" plantam corresponde à realidade.

Um bocadinho mais de bom-senso e ponderação não faria mal a ninguém.

E este meu comentário não tem nada a ver com a minha opinião sobre o Rafa como jogador.

Não tem de ter bate bocas com adeptos.

Tem de ouvir e calar.

Grizzli

Epa sinceramente isto e o menos.
Quero la saber se o rafa mandou um toni qualquer po caralho. O que me interessa e a sua performance em campo que è 0.