Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Eu tenho gostado. Por mim continuava como titular.

brunodiaslb

Oh pa a malta gosta dele porque é bom moço e esforçado... mas eu também sou e não jogo no Benfica. Dos piores PL que tivemos nos últimos anos, a par do colega Arthur.

Ainda assim, acho que está a ser mais vítima porque é claramente avançado de jogar com um ponta de lança ao lado.

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 03 de Dezembro de 2023, 23:32Oh pa a malta gosta dele porque é bom moço e esforçado... mas eu também sou e não jogo no Benfica. Dos piores PL que tivemos nos últimos anos, a par do colega Arthur.

Ainda assim, acho que está a ser mais vítima porque é claramente avançado de jogar com um ponta de lança ao lado.

Eu gosto dele porque tem critério, levanta a cabecinha. Não é á toa que foi um dos melhores nos ultimos jogos, tirando este em que ninguém jogou nada.

Se tivesses mais jogadores inteligentes, chegavas lá á frente com mais facilidade e naturalidade, com poucos erros cometidos. Percebes, não é preciso ser um craque, por vezes basta ser inteligente a jogar e as coisas tornam-se bem mais fáceis.

Carlos88

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2023, 23:13Eu tenho gostado. Por mim continuava como titular.
Nao tem veia de golo, sozinho na frente nao funciona.

zefo

Nada que não se tivesse à espera. 22 anos com meia época decente na primeira liga lá do sítio.

dsdsds44

Nunca vai ter qualidade para jogar em um Benfica forte.

Estamos a tolerar o rapaz porque não existe um único avançado de qualidade.

Essa é a verdade.

franciscoafonso

Parece-me evidente que não é o Jonas.

De resto, se é jogador para marcar 5, 10, 15 ou 20 golos no tugão para mim é um mistério.

Custa-me muito andar a bater em avançados quando a produção ofensiva deste ano tem sido uma nulidade completa jogo atrás de jogo.

As comparações com o Seferovic não fazem sentido. O Seferovic em quatro oportunidades de golo - leia-se oportunidades criadas para ele claramente enquadrado - metia uma.

Este ano os avançados não se podem gabar disso, porque simplesmente nem as recebem. Uma compilação dos falhanços de Tengstedt, Arthur e Musa este ano deve dar pouco mais de 20 segundos. É drástico.

MTrigueiros

Citação de: Carlos88 em 04 de Dezembro de 2023, 06:36
Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2023, 23:13Eu tenho gostado. Por mim continuava como titular.

À semelhança da maioria dos avançados, será tão mais forte quanto a equipa. Ou seja, se a equipa produzir muito, ele irá naturalmente produzir mais. Se a equipa produzir pouco, não será ele a fazer a diferença.

Se me disseres que devíamos ter gasto 20 (ou 25M€) num avançado desses em vez do Arthur, concordo 100% contigo. Mas não aconteceu, portanto a melhor opção ainda acaba por ser o Tengsted.

josel

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2023, 10:59Parece-me evidente que não é o Jonas.

De resto, se é jogador para marcar 5, 10, 15 ou 20 golos no tugão para mim é um mistério.

Custa-me muito andar a bater em avançados quando a produção ofensiva deste ano tem sido uma nulidade completa jogo atrás de jogo.

As comparações com o Seferovic não fazem sentido. O Seferovic em quatro oportunidades de golo - leia-se oportunidades criadas para ele claramente enquadrado - metia uma.

Este ano os avançados não se podem gabar disso, porque simplesmente nem as recebem. Uma compilação dos falhanços de Tengstedt, Arthur e Musa este ano deve dar pouco mais de 20 segundos. É drástico.

As únicas bolas que teve que "tinha" que marcar, enfiou-as lá dentro contra o Estrela e o Sporting.

Ainda tem o plus de conseguir criar para os outros. Não é nem sequer tão mau quando querem fazer dele por aqui.
É por isso que me recuso a criticar pontas de lança e pessoal do meio campo esta época. Andam a sofrer com o trio atrás do ponta de lança que é algo ridículo.

Neste momento tem que ser o titular a PL ou na posição do Rafa, isto parece-me claro.

Harlem

Tem sido dos menos maus, mas que importa? Na volta sexta joga o Musa ou o Cabral a titular.

Carlos88

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2023, 11:09
Citação de: Carlos88 em 04 de Dezembro de 2023, 06:36

À semelhança da maioria dos avançados, será tão mais forte quanto a equipa. Ou seja, se a equipa produzir muito, ele irá naturalmente produzir mais. Se a equipa produzir pouco, não será ele a fazer a diferença.

Se me disseres que devíamos ter gasto 20 (ou 25M€) num avançado desses em vez do Arthur, concordo 100% contigo. Mas não aconteceu, portanto a melhor opção ainda acaba por ser o Tengsted.
Para mim o único que faz sentido é o Musa. Temos que contratar um PL a sério.

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2023, 10:59Parece-me evidente que não é o Jonas.

Ainda não perceberam que este gajo nem uma bola sabe dominar, a sério?

andereberna

Teve um total de 0 bolas para finalizar. O problema desta equipa está longe de ser o ponta de lança. É não haver absolutamente jogo exterior nenhum para os servir

arodrigues84

O Musa em 4 mete 2 no mínimo.

Isto é um caso de estudo, mais um, porque caralho o Musa deixou de ser a primeira hipótese para a frente de ataque quando é claramente o melhor entre os 3?

af10

Citação de: arodrigues84 em 04 de Dezembro de 2023, 19:13

O Musa em 4 mete 2 no mínimo.

Isto é um caso de estudo, mais um, porque caralho o Musa deixou de ser a primeira hipótese para a frente de ataque quando é claramente o melhor entre os 3?

Então não mete.
O Musa é um bom avançado para entrar nas 2as partes, quando as defesas adversárias estão cansadas