Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Citação de: ajnogueira em 04 de Dezembro de 2023, 02:52
Citação de: Boddicker em 04 de Dezembro de 2023, 01:01
Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Dezembro de 2023, 21:41Sempre que joga dedica a sua exibição a quem cantou por ele.

Tá aí o vosso Chidane asnos pipoqueiros. Aplaudam!! :clap1:

Cheguei a defender este gajo. Parecia me bom jogador.

Eu já o disse aqui, para um distraído acredito que possa parecer bom jogador.

Tem um trote estiloso, gesticula quando tem a bola no pé, indica com os braços o colega para onde deve passar a bola, tudo com muito estilo. Mas vai se a ver não faz NADA que eu não conseguisse fazer. Passes de 5 metros para trás e para o lado sem arriscar um caralho!

É daqueles que não fode nem sai de cima

Se o Chiquinho não faz nada que tu não consigas fazer, não percebo porque não és jogador profissional de futebol.

Já experimentaste ir fazer captações?

Pelo menos num Moreirense ou Vitória de Guimarães, ou na liga grega ou assim, eras capaz de fazer uns bons trocos.
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Dezembro de 2023, 21:41Sempre que joga dedica a sua exibição a quem cantou por ele.

Tem um trote estiloso, gesticula quando tem a bola no pé, indica com os braços o colega para onde deve passar a bola, tudo com muito estilo. Mas vai se a ver não faz NADA que eu não conseguisse fazer. Passes de 5 metros para trás e para o lado sem arriscar um caralho!

Se o Chiquinho não faz nada que tu não consigas fazer, não percebo porque não és jogador profissional de futebol.

Pelo menos num Moreirense ou Vitória de Guimarães, ou na liga grega ou assim, eras capaz de fazer uns bons trocos.

O Chiquinho nao jogaria em nenhuma dessas equipas. Ja la vai o tempo que era estrela no Moreirense. Neste momento nao daria mais que a 2a divisao do turcao ou como jogador suplente de um clube da 2a liga. É um cone completamente acabado para o futebol profissional.

E existe muita gente que infelizmente nao esta na hora correcta no lugar correcto...ou tens duvidas que ha muito gajo por ai nos campeonatos de divisoes inferiores que nao teve a sorte de ter um olheiro ou um bom empresario?

Boddicker

O problema e mesmo esse, não e preciso ser jogador profissional para fazer o que ele faz.

Ontem vi com mais atenção os últimos 20 min e garanto te que não houve uma única ação dele no jogo que não fosse capaz de fazer.

E isso diz mais dele do que de mim

força Benfica

Ainda não renovou?

Carlos88

Quando vi que ia entrar este, percebi logo que nao iriamos ganhar.

Bedsy

Saiu-lhe a sorte grande ser amigo do Rafa e do João Mário.

Isso e ter um burro como treinador.

Arceus_17

Este e o tipico borra-botas que, quando sair para um Beira-Mar desta vida vai finalmente marcar na Luz. So que antigamente estes borra-botas tinham meia duzia de jogos e este tem mais de uma centena.

zefo

Deverá ser a sua última época porque não renova

Roy Bean

Não me lembro de nenhuma ação dele no jogo...

piwo

Citação de: Roy Bean em 04 de Dezembro de 2023, 08:35Não me lembro de nenhuma ação dele no jogo...

Isso é bom...
Nao fez muita cagada...teve apenas ausente. Um verdadeiro pino.

Harlem

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Dezembro de 2023, 20:45125 jogos pelo Sport Lisboa e Benfica...

CENTO E VINTE CINCO.
:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

RicKurt

Ganda tacho oh Chico. Nem no Moreirense calçavas mas aqui ias ser o salvador da pátria.

+1benfiquista

Fez um jogo de merda. A determinada altura estava o Otamendi a jogar pelos 2...

dsdsds44

Não fez nada bem...

Esconde-se do jogo para não dar muito nas vistas.

Uma substituição desperdiçada.

MTrigueiros

O grande plantel tem como backup de uma posição chave o Chiquinho.

Isto seria suficiente para muita gente refletir, mas preferem bater no jogador (o menos culpado nisto tudo), no treinador (que tem alguma culpa, mas não é o maior responsável).

Era suposto termos Kokçu, Tino, Neves e Aursnes para duas posições, mas temos Chiquinho como 4ª opção porque acharam que era boa ideia fazer uma época só com um lateral direito. Azar do crl, lesionou-se e ficámos sem nenhum. "Azares" que só acontecem a quem se prepara mal.

Benfanatic

Colocar este matreco a 6 é de génio. E colocá-lo em campo ainda mais.