João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Sair para entrar o Chidane

Mastercass

The_Riggs

Para mim o mais engraçado que tudo é acharem que estes jovens se vão embora contrariados e não quiserem cá ficar a ver os treinadores a meter os Joões Mários e Chiquinhos a jogar. " jogar com o Mbappé ? não não, eu quero é ficar e ser substituído pelo Chiquinho ao intervalo num domingo à noite de tempestade em moreira de Cónegos, num estádio com 4 mil lugares."

é mesmo para rir.

RGouveia.SLB

Sair ao intervalo para o alemão meter o seu fetiche é só insano

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 21:03Para mim o mais engraçado que tudo é acharem que estes jovens se vão embora contrariados e não quiserem cá ficar a ver os treinadores a meter os Joões Mários e Chiquinhos a jogar. " jogar com o Mbappé ? não não, eu quero é ficar e ser substituído pelo Chiquinho ao intervalo num domingo à noite de tempestade em moreira de Cónegos, num estádio com 4 mil lugares."

é mesmo para rir.
Verdade, que não sonha jogar contra o Lorient ou Rennes, acho que é o sonho de qualquer miúdo do Seixal.....
Há dúvidas que este e outros gostam de facto do Benfica ? São profissionais obviamente, mas existindo alguém competente na direccao e não aquela merda toda que por la anda, estes miúdos ficariam mais do que um ano no clube

Baron_Davis

nem fudendo pode ser substituido ao intervalo para entrar o Chiquenzo

vem nos manuais

Sousa_slb

JAAP

Citação de: ramasr em 03 de Dezembro de 2023, 20:22Se o Rafa fosse sempre substituído ao intervalo depois de uma primeira parte menos conseguida...mas só vale para o João neves e Florentino LOL

Só o Rafa? ainda há piores... João Mário, por exemplo

Avante

Os últimos 15 minutos da primeira parte foram incríveis, estava em todo lado, ganhava todos os duelos, trocava-se a bola muito rapido e com muita intensidade, estávamos com o pé na tabua. Mostrou-se imprescindível e não se percebeu a saída dele, neste campo difícil, só jogando depois na sexta...

Quis dar minutos aos afilhados... fodeu.

MTrigueiros

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Dezembro de 2023, 21:10Sair ao intervalo para o alemão meter o seu fetiche é só insano

Ironicamente, o Neves também é "fetiche" do alemão. Mas isso não interessa referir.

cervi

Estava só a ser o melhor em campo a par do Arsners, mas o bobo do treinador não dá para mais, só faz merda, não acerta uma substituição.

piwo

A partir do momento que saiu e entrou o pseudo craque passamos a jogar com 10

ajnogueira

Citação de: JAAP em 04 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: ramasr em 03 de Dezembro de 2023, 20:22Se o Rafa fosse sempre substituído ao intervalo depois de uma primeira parte menos conseguida...mas só vale para o João neves e Florentino LOL

Só o Rafa? ainda há piores... João Mário, por exemplo

Ah sim?

Então como explicas o João Mário ter sido substituído nestes jogos?

Benfica vs Porto - substituído aos 45
Gil vs Benfica - aos 60 minutos
Benfica vs Guimarães - aos 60 minutos
Benfica vs Real Sociedad - aos 45 minutos

Benfanatic

Não te deixes ir abaixo puto, um dia terás o estatuto de um João Mário ou Di Maria...se não quiseres ir embora antes, o que entendo perfeitamente se acontecerem mais situações como a de ontem.

fdpdc666

O treinador vai acabar por atrofiar o crescimento deste rapaz.
Não pode andar em correrias desabridas durante todo o tempo.
Tem de melhorar no passe.

NÃO QUEIMEM O MIÚDO!

pete92