Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Outro que foi tratado como lixo ontem pelo treinador.

A precisámos de ganhar e temos de ver este rapaz e o Musa no banco...

RicKurt

"Os jovens da formação têm medo de ser vendidos"

Põe-te no crl Tiago, só te estás a estragar aí!

pete92

Nmslb

Tiago, nao desistas. Acredita que nos tambem acreditamos. Não há mal que sempre dure... tua hora vai chegar  ou por vontade do destreinador, ou pq se vai sentir tão apertado que vai ser forçado a meter-se, para agradar aos socios. Tens muito valor e vais prová-lo. Espera pelo Abel Ferreira.

Achor81

Equipa coxa nas laterais, que lhe dá largura e rasgos nas linhas e com este homem no banco, fdx.

DMSG

Vergonhoso o que o treinador anda a fazer com ele.

Com que moral fica um jogador que vai sempre aquecer e ou joga 5 min ou nem sai do banco?

Isto enquanto vê os colegas dentro do campo a arrastar-se.

helmar

Com tantas adaptações a laterais, não sei como é que este não foi testado a LD, sem dúvida que talvez fosse a nossa melhor opção.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 09:43Outro que foi tratado como lixo ontem pelo treinador.

O que ele está a fazer a este miudo é das coisas mais abjectas que me lenbro....só ao nivel do que fez o JJ e olhem que eu pensava que isso seria impossivel !

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Dezembro de 2023, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 09:43Outro que foi tratado como lixo ontem pelo treinador.

O que ele está a fazer a este miudo é das coisas mais abjectas que me lenbro....só ao nivel do que fez o JJ e olhem que eu pensava que isso seria impossivel !
Inconcebível que não tenha entrado ontem...

Imperdoável.

tulio_slb

A equipa pede por ele todos os minutos que está em campo. Com o Morato a lateral o Tiago era o jogador perfeito para trazer largura e profundidade ao corredor esquerdo.

merlim

Citação de: helmar em 04 de Dezembro de 2023, 15:07Com tantas adaptações a laterais, não sei como é que este não foi testado a LD, sem dúvida que talvez fosse a nossa melhor opção.

O treinador ao dizer que não é opção para dd, acabou de eliminar outra possibilidade de ele jogar.

MuchoG

Para o ano está num Celtic, parece óbvio que não caiu no goto do treinador.

Com o Henrique ainda se percebeu,  Ramos em forma e um Musa que cumpria do banco. O Tiago deu boas indicações quando jogou, numa posição com muitos jogadores em baixo de forma.

Infelizmente parece que não vai dar para fazer carreira no Benfica, pelo menos no futuro próximo com o Schmidt. É de elogiar a atitude de querer ficar a lutar por um lugar, até foi para a B.

Cob92

Uma pena.

Que seja vendido no tal pack dos 15 milhoes.

Embora não era aquilo que eu queria para o Gouveia.

AndreCruz11SLB

Não consigo perceber...

RGouveia.SLB

Um puto identificado com o clube, com qualidade, que mostra entrega e raça, que agita um jogo, não conta nem para o totobola.

É daquelas coisas que não lembram a ninguém, de tão absurdas que são.