Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Esta completamente a deriva,tem plantel para fazer melhor.

E teimoso e esta a por a época em risco.

franciscoafonso

Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 12:49Mas alguém acha que um Jurasek e um João Tomé/Filipe Cruz não chega para jogar contra Moreirenses e Aroucas da vida?

Todos acham que há necessidade de adaptar defesas centrais de 1.92m para jogar na esquerda e um medio centro espetacular para jogar na direita?

A demencia do Schmidt é inacreditavel
Não sei se chegam ou não.

O que sei é que se olha com condescendência para o jogador que mais elevou o nível da equipa no ano passado. Nos jogos decisivos que o Benfica ganhou ou Aursnes estava a médio esquerdo ou para lá passou para resolver o jogo.

A partir daí, devia ser a primeira peça em que não se tocava. Se depois disso há um buraco na lateral direita, que se resolva. Metam lá o Gouveia ou um puto de 15 anos ou o Samuel Soares. É-me indiferente.

Uma equipa ligada às máquinas continuar a abdicar de ter Aursnes no seu melhor não faz o mínimo sentido.

Pedro Nunes 28

Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 15:01
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Dezembro de 2023, 14:50
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 14:45
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Dezembro de 2023, 14:38
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 14:30
Citação de: n2kmetal em 04 de Dezembro de 2023, 14:26
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 14:15Perdeu o balneário e está completamente sozinho.

E ele importado. Sabe que se o quiserem mandar embora tem de lhe pagar 27M€.
Uma questão. De onde vêm esses 27M?
Tendo em conta que tem mais 2 anos e meio de contrato significa que está a limpar 10M€/ano?

Também gostava de saber pq acham que os numeros que o CM mandou para o ar são verdade. Temos um treinador a ganhar 5 milhões limpos por ano? É que nem o Jorje chegou a ganhar.
É que só se fala nesse valor.
Na renovação falou-se em 2M€ liquidos por ano como está aqui na bola (dobrou de 1M€):

https://www.abola.pt/futebol/noticias/oficial-roger-schmidt-renova-ate-2026-2023080819111992810

2M€ liquidos dá 4M€ brutos/ano. Algo á volta dos 10/11M€ até ao fim do contrato.

Vir para aqui ganhar 1 milhão liquido parece-me pouco e depois 2M...não sei, mas em todo o caso duvido muito que actualmente receba mais que 3M limpos + prémios. Os numeros do CM são uma autencia barbaridade e viraram verdade absoluta não sei pq.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-refem-de-roger-schmidt-por-27-milhoes-de-euros
Os valores do CM estão ao nivel de Mourinhos e Ancelottis
Tenho sérias duvidas que o Schmidt esteja a ganhar metade disso !
Sendo a noticia do CM, é certo que nem contas devem saber fazer !

ruicouto10

Citação de: Kolchak em 04 de Dezembro de 2023, 15:02
Citação de: ruicouto10 em 04 de Dezembro de 2023, 14:50Era mesmo o Abel que ia colocar o Di MAria e o J Mario a correr que nem loucos..

ou o florentino a acertar passes

ou o cabral a marcar golos....

ganhem mas é juizo!!!
Bastava pô-los na bancada nos jogos . Ias ver se não corriam a seguir

e era o abel que tinha tomates para isso?!?!!?

ruicouto10

Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 14:53
Citação de: ruicouto10 em 04 de Dezembro de 2023, 14:50Era mesmo o Abel que ia colocar o Di MAria e o J Mario a correr que nem loucos..

ganhem mas é juizo!!!

Não é preciso ensiná-los a fazer isso tudo, basta não os colocar em campo.

a não ser que esteja no contrato...

_JonasThern_

ganhem mas é juizo!!!

Treinador que venha tem que ter livre passe para fazer o que quiser do que plantel que tem a disposição. Os jogadores que não gostarem podem-se por no caralho. Não sei é se temos direcção para isso.

Txug

Já faz algum tempo que tento ser muito racional e tento pensar,
"Ah isto é só uma fase, isto vai mudar (para melhor)"
Mas não...
Desde a saída do Enzo que isto tem sido mau,
O ano passado após a saida do Enzo ainda houve fogachos de bom futebol que levavam a pensar que o mau seria já "cansaço" pela sobrecarga de jogos.
Bem, agora estamos em Dezembro, e há pontos que qualquer treinador de bancada interroga-se...
O Benfica simplesmente não consegue entrar no ultimo terço de terreno, e como tal, não cria oportunidades de golo de forma contínua.
É desesperante para qualquer adepto..
Depois, não compreendo como é que o Rafa ainda é titular...
Não compreendo como é que João Mário ainda é titular..
Não compreendo se o problema é psicológico, e não sei, nem tenho que saber o que se passa no balneário,
Os Benfiquistas estão nervosos/apreensivos (o que quiserem chamar) porque o futebol jogado é péssimo e tira qualquer um do sério

_JonasThern_

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Dezembro de 2023, 14:41Os que defendem este "treinador" e dizem que não tem plantel que se lembrem que para o penta investimos 10M de euros. 10!!!!

E não fomos campeões por uma merda de uma lesão do Krovinovic.

SigaPaVinho

Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 15:01
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Dezembro de 2023, 14:50
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 14:45
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Dezembro de 2023, 14:38
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 14:30
Citação de: n2kmetal em 04 de Dezembro de 2023, 14:26
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 14:15Perdeu o balneário e está completamente sozinho.

E ele importado. Sabe que se o quiserem mandar embora tem de lhe pagar 27M€.
Uma questão. De onde vêm esses 27M?
Tendo em conta que tem mais 2 anos e meio de contrato significa que está a limpar 10M€/ano?

Também gostava de saber pq acham que os numeros que o CM mandou para o ar são verdade. Temos um treinador a ganhar 5 milhões limpos por ano? É que nem o Jorje chegou a ganhar.
É que só se fala nesse valor.
Na renovação falou-se em 2M€ liquidos por ano como está aqui na bola (dobrou de 1M€):

https://www.abola.pt/futebol/noticias/oficial-roger-schmidt-renova-ate-2026-2023080819111992810

2M€ liquidos dá 4M€ brutos/ano. Algo á volta dos 10/11M€ até ao fim do contrato.

Vir para aqui ganhar 1 milhão liquido parece-me pouco e depois 2M...não sei, mas em todo o caso duvido muito que actualmente receba mais que 3M limpos + prémios. Os numeros do CM são uma autencia barbaridade e viraram verdade absoluta não sei pq.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-refem-de-roger-schmidt-por-27-milhoes-de-euros
Os valores do CM estão ao nivel de Mourinhos e Ancelottis

O actual treinador do PSV parece que ganha 1 milhão liquido, o Roger devia ganhar o mesmo. Veio para cá a receber os tais 1/2 milhões liquidos no máximo.

"Os seus vencimentos líquidos seriam de 4 milhões de euros em 2023/24, 5 milhões de euros em 2024/25 e 6 milhões de euros em 2025/26, totalizando 15 milhões de euros. Isto equivale ao dobro em salários brutos, ou seja, 30 milhões de euros."

Isto do CM é uma autentica barbaridade, um gajo que recebia 1/2M renova contrato nem um ano tinha de clube para receber estes valores? É demasiada incompetencia, recuso-me acreditar.

bruno cardoso

Se perdermos este campeonato a culpa e 100% CULPA dele!!!!

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2023, 15:03
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 12:49Mas alguém acha que um Jurasek e um João Tomé/Filipe Cruz não chega para jogar contra Moreirenses e Aroucas da vida?

Todos acham que há necessidade de adaptar defesas centrais de 1.92m para jogar na esquerda e um medio centro espetacular para jogar na direita?

A demencia do Schmidt é inacreditavel
Não sei se chegam ou não.

O que sei é que se olha com condescendência para o jogador que mais elevou o nível da equipa no ano passado. Nos jogos decisivos que o Benfica ganhou ou Aursnes estava a médio esquerdo ou para lá passou para resolver o jogo.

A partir daí, devia ser a primeira peça em que não se tocava. Se depois disso há um buraco na lateral direita, que se resolva. Metam lá o Gouveia ou um puto de 15 anos ou o Samuel Soares. É-me indiferente.

Uma equipa ligada às máquinas continuar a abdicar de ter Aursnes no seu melhor não faz o mínimo sentido.

Em relação ao Aursnes a ideia que fica é que ele acha que metendo o norueguês na lateral deixa de ter o problema de mexer nas vacas sagradas da frente. E com o Morato a ideia parece ser mais ou menos a mesma... quer meter os jogadores todos que reclamam minutos sem chatear ninguém. É assim que se perde a mão num balneário.

A disposição táctica do Benfica é uma aberração.

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:09Se perdermos este campeonato a culpa e 100% CULPA dele!!!!
Estás a brincar, certo ? Achas que foi o treinador que decidiu ficar apenas com um LD ou que vendeu o melhor PL no fim do mercado para ir buscar o Artur ?
Terá responsabilidades ? Obviamente que sim, já que é o treinador da equipa, no entanto, o maior responsavel será sempre o pseudopresidente !

franciscoafonso

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2023, 15:06

ganhem mas é juizo!!!

Treinador que venha tem que ter livre passe para fazer o que quiser do que plantel que tem a disposição. Os jogadores que não gostarem podem-se por no caralho. Não sei é se temos direcção para isso.
Muito se gosta do treinador mandão dos anos 90 e das chicotadas no plantel. O treinador não tem que ter passe livre para porra nenhuma.

Jesus tem passe livre, estoira-se milhões a trocar jogadores para o estilo de jogo do treinador. Depois vem Schmidt, estoira-se milhões a trocar jogadores para o estilo de jogo do treinador. A seguir se lhes der na gana em vez de um treinador de transições rápidas vão buscar um de posse e estoira-se milhões a trocar jogadores para o estilo de jogo do treinador.

O Benfica tem de ter uma identidade enquanto clube. Tem de contratar jogadores consoante essa identidade. E tem de contratar treinadores consoante essa identidade.

É absolutamente demencial em 2023 termos de trocar 5 ou 6 jogadores porque um treinador quer um avançado rápido, o outro quer um avançado alto, um quer médio tecnicista, outro quer um médio que pese 90kg e dê cacetada.

Pá, arranjem a puta de um modelo para o clube. Não custa assim tanto. Decidam de que porra de maneira é que se joga. E, principalmente, contratem treinadores fruto disso.

Claro que o treinador pode considerar que jogador X não é competente ou há outros melhores, mas não andamos a fazer voltas de 180 graus no perfil dos jogadores a navegar do que cada treinador quer.

Não é assim tão difícil.

Sexta-Feira

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:09Se perdermos este campeonato a culpa e 100% CULPA dele!!!!

A culpa é do presidente e dele

Dois dois.

E sim vamos perder o campeonato se o treinador não for embora e já.