Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Um treinador que vem dizer conformado "temos que aceitar" um empate contra a merda do Moreirense.

Mas ele pensa que está onde? No Arrentela?

O mais triste é que deve ser a mentalidade que reina na direção e nos jogadores também.

|OnE|

Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2023, 16:57
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Dezembro de 2023, 16:56
Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2023, 16:52
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 16:50O Abel vai ser campeão porque uma equipa perdeu uma desvantagem de 10 pontos ou algo parecido.

Em cenário normal, não seria.

Não é o Abel solução para tudo isto. Nem sei o que joga/não joga o Palmeiras.
Mas não sei porquê... Pelo que oiço é um futebol muito na base do cãoceição.

Joga o típico futebol que encaixa bem num Porto ou até no Sporting mas que aqui não puxa carroça. E é quezilento demais para ser treinador de uma equipa com as características do Benfica. Eu até acho que ele é o plano B do Rui Costa mas não vejo a correr bem.

É um treinador com um perfil "ganhar custe o que custar".

Não um treinador "temos de aceitar".

Só por aí já vale a pena.
Treinadores com esse perfil acabam por dar frutos nas porcas nacionais.
É um treinador que estás constantemente a pressionar a arbitragem se noa roubarem. E não permite aos jogadores relaxamento.

Isso é bom para clubes menores, para um clube que é um colosso o perfil do treinador tem de ser outro.
Qual é o perfil para ser treinador do Benfica?
Enconar até aos 87 minutos empatado 0-0 com o Moreirense mesmo assim ter medo de mexer na equipa ao ponto de trocar um central adaptado a lateral... por um central adaptado a lateral que mal jogou este ano?

Benfanatic

Fraco treinador, pau mandado, teimoso, incompetente, discurso bacoco e redundante...cada vez suporto menos este gajo  :tickedoff:

|OnE|

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2023, 16:59Um treinador que vem dizer conformado "temos que aceitar" um empate contra a merda do Moreirense.

O mais triste é que deve ser a mentalidade que reina na direção e nos jogadores também.
2 PdL no banco e faz troca por troca.
Na realidade temos que aceitar porque nem tentamos ganhar.

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 16:34
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 16:10
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 16:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:48
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 15:31
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:09Se perdermos este campeonato a culpa e 100% CULPA dele!!!!
O gajo que o contratou, que lhe renovou o contrato e validou os reforços não tem culpa?
Quem mete a equipa a jogar???

Ate um leigo conseguiria escolher um onze titular com os jogadores que tem a disposição.

Ate um leigo conseguiria perceber o que o jogo ontem precisava.

A renovação do contrato  foi um erro sem duvida.

Os reforços teve o que quis, mais um problema que aponto a direção foi lhe ter dado demasiada voz de comando no projeto.

Nao me parece que tenha um grande conhecimento de mercado para poder decidir.
Mas se o treinador é assim tão limitado, só alguém com muito pouca visão lhe daria tantos anos de contrato e tanto poder.

Certo?

Isto daqui a bocado parece a ladainha do BdC. Todos os que trabalhavam com ele eram maus, traidores e incompetentes e ele era uma vítima, apesar de ser responsabilidade dele eles lá andarem.
E verdade tens toda a razão um erro enorme que foi feito e por isso merece todas as criticas.

Foi errado e podemos pagar caro e tem que ser culpado por isso.

Então a culpa não é 100% do treinador se a época for um fracasso...
A culpa e do treinador se perder este campeonato ele tem plantel para fazer muito mais do que se tem visto de jogo para jogo.

Vamos ganhar um campeonato sem um ponta de lança digno? Vai ser com o Cabral na frente?

O treinador e a estrutura estão a fazer um trabalho miserável.

O Rui Costa é o principal culpado.

Amigo.

Não ilibando o Rui Costa.

Quando todos jogadores parecem cêpos e jogam muito abaixo das capacidades, a culpa é só de um.
Como eu não ilibo o treinador.

Já o critiquei bastante ontem e hoje.

Estão a ter ambos um desempenho miserável.

Pelo futebol jogado o treinador é o culpa...único e exclusivo.

Pela construção ridícula do plantel, o presidente é o culpado número 1.
Tens os jogadores que o treinador quis !!!

Eu nao me esqueco que o Gilberto deixou de jogar a DD para jogar o Arsunes.

E agora que com dois defesas esquerdos esteja a jogar o Morato.

Nao da para perceber e que  nao da mesmo.
O treinador tem alguns jogadores que pediu e outros que aceitou.

Não são todos escolhas dele...

O defesa esquerdo checo foi escolha dele e está-se a revelar um tiro completamente ao lado.

O Bernat foi uma opção escolhida pela direção e não mexe o cu.

O Cabral foi uma opção escolhida pela direção e não tem nada a ver com o perfil de avançado que era necessário.

The_Riggs

Citação de: paranoid em 04 de Dezembro de 2023, 16:58Ontem queria malhar neste gajo mas achei melhor não o fazer a quente.

Não vou criticar o planeamento da época, pois se eu quero acreditar que ele participou na escolha de jogadores, o "modus operandi" é o mesmo de épocas anteriores em que ele não estava, por isso fico na dúvida.
Agora onde posso criticar forte e feio é que este gajo é zero a ler o jogo. Acerta tanto nas substituições como eu no Euromilhões..

Amigo ... O Benfica joga mal por falta de jogadores ? Tiago Gouveia NÃO JOGA. Guedes joga 5 MINUTOS. Musa NÃO JOGA. Neves sai ao intervalo. Kokçu sai do banco ...

Isto não são opções de quem tem falta de jogadores, são de quem tem falta de unhas.

O treinador até deve ter rejubilado com a lesão do Neres, finalmente conseguiu um trio de ataque de conas de sabão incapazes de driblar alguém num 1v1. UIm futebol " equilíbrio" como ele e tantas pessoas aqui gostam.

Sexta-Feira

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 16:50O Abel vai ser campeão porque uma equipa perdeu uma desvantagem de 10 pontos ou algo parecido.

Joga o típico futebol que encaixa bem num Porto ou até no Sporting mas que aqui não puxa carroça. E é quezilento demais para ser treinador de uma equipa com as características do Benfica. Eu até acho que ele é o plano B do Rui Costa mas não vejo a correr bem.

É um treinador que estás constantemente a pressionar a arbitragem se noa roubarem. E não permite aos jogadores relaxamento.

Isso é bom para clubes menores, para um clube que é um colosso o perfil do treinador tem de ser outro.

Não há.
Isso são fantasias.
O Benfica não é neste momento clube para treinadores de elite.
É um colosso para nós portugueses.

Não é para os de fora.
Um clube muito grande numa liga de merda e corrupta não interessa aos melhores.

Por isso só temos duas opções.como referi no post anterior.

Um treinador que já foi bom e em curva descendente ou um treinador mais jovem na linha do Abel ou outro qualquer que queira ganhar custe o que custar.

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2023, 16:59Um treinador que vem dizer conformado "temos que aceitar" um empate contra a merda do Moreirense.

´

Não ouviste o memo do sr. Schmidt há umas semanas ?

" No meu contrato não diz que tenho de ganhar todos os títulos até 2026"

LOL

raymanzarek

Podia jogar com dois pontas de lança dado que não há jogo nas alas, e um ajudava o outro fixando um dos centrais. Não. Mete um franzino velocista perdido no centro a lutar pelas bolas, desgarrado do ponta de lança principal que descai para as alas.

O doentio vício do seu sistema de jogo está a trucidar completamente os jogadores que tem à disposição. Nenhum dos ponta de lança disponíveis tem o perfil de jogador para a táctica que ele quer, assim como os alas estão também desfasados da identidade táctica do treinador.

É uma anarquia em velocidade cruzeiro porque afunila tudo no meio e ficam tipo empastados, a regurgitar ali uns em cima dos outros, sem espaço e sem velocidade.

Não há um caralho de um movimento de ruptura numa das alas ou uma tabelinha para ir cruzar, ganhar a linha em velocidade, nada. A equipa que defende abdica completamente de cobrir as laterais porque sabe que os laterais adversários são lentos e previsíveis, e que os "extremos" afunilam o jogo para o meio.

É doentia a impotência e teimosia/casmurrice do treinador, que sabe tão bem como nós que os jogadores não têm perfil para o seu modelo de jogo. É teimoso e vai hipotecar a época.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Dezembro de 2023, 17:02

Não há.
Isso são fantasias.

Não é para os de fora.

Um treinador que já foi bom e em curva descendente ou um treinador mais jovem na linha do Abel ou outro qualquer que queira ganhar custe o que custar.

Eu preferia o Marco Silva. Se há coisa que sempre gostei nele, é que sente que tem sempre alguma coisa a provar, suba o que subir.

Kinkolas

Eu quero um treinador que saiba que está no Benfica e que tenha noção que até um mísero empate é igual a derrota. Aqui é para tentar ganhar sempre, principalmente em Portugal porque efetivamente somos quem tem mais condições para isso.

Quero um gajo que fique fodido se empatar ou perder um jogo. Não precisa de ser bronco e demonstrar ao mundo como faz o Seição. Mas um gajo que deteste perder e não normalize uma derrota como sendo mais um dia no escritório.

Este espantalho espeta-se de forma miserável e a reação é

Mete nojo.

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 04 de Dezembro de 2023, 17:04

Não há.
Isso são fantasias.

Não é para os de fora.

Eu preferia o Marco Silva. Se há coisa que sempre gostei nele, é que sente que tem sempre alguma coisa a provar, suba o que subir.

O Marco Silva não vem para o Benfica nesta altura.
Tem um bom contrato num clube de Londres.
Está na melhor liga do mundo!

Pá...
Temos de ser realistas.

|OnE|

Citação de: raymanzarek em 04 de Dezembro de 2023, 17:03Podia jogar com dois pontas de lança dado que não há jogo nas alas, e um ajudava o outro fixando um dos centrais. Não. Mete um franzino velocista perdido no centro a lutar pelas bolas, desgarrado do ponta de lança principal que descai para as alas.

O doentio vício do seu sistema de jogo está a trucidar completamente os jogadores que tem à disposição. Nenhum dos ponta de lança disponíveis tem o perfil de jogador para a táctica que ele quer, assim como os alas estão também desfasados da identidade táctica do treinador.

É uma anarquia em velocidade cruzeiro porque afunila tudo no meio e ficam tipo empastados, a regurgitar ali uns em cima dos outros, sem espaço e sem velocidade.

Não há um caralho de um movimento de ruptura numa das alas ou uma tabelinha para ir cruzar, ganhar a linha em velocidade, nada. A equipa que defende abdica completamente de cobrir as laterais porque sabe que os laterais adversários são lentos e previsíveis, e que os "extremos" afunilam o jogo para o meio.

É doentia a impotência e teimosia/casmurrice do treinador, que sabe tão bem como nós que os jogadores não têm perfil para o seu modelo de jogo. É teimoso e vai hipotecar a época.
O desgraçado do dinamarquês nos últimos 2 jogos andou a fazer a vez dos extremos que ou não estão lá ou não mexem o cu.
A fazer lembrar aquela altura que o Darwin andava pelas alas a cruzar para ninguém.

bruno cardoso

Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 17:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 16:34
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 16:10
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 16:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:48
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 15:31
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:09Se perdermos este campeonato a culpa e 100% CULPA dele!!!!
O gajo que o contratou, que lhe renovou o contrato e validou os reforços não tem culpa?
Quem mete a equipa a jogar???

Ate um leigo conseguiria escolher um onze titular com os jogadores que tem a disposição.

Ate um leigo conseguiria perceber o que o jogo ontem precisava.

A renovação do contrato  foi um erro sem duvida.

Os reforços teve o que quis, mais um problema que aponto a direção foi lhe ter dado demasiada voz de comando no projeto.

Nao me parece que tenha um grande conhecimento de mercado para poder decidir.
Mas se o treinador é assim tão limitado, só alguém com muito pouca visão lhe daria tantos anos de contrato e tanto poder.

Certo?

Isto daqui a bocado parece a ladainha do BdC. Todos os que trabalhavam com ele eram maus, traidores e incompetentes e ele era uma vítima, apesar de ser responsabilidade dele eles lá andarem.
E verdade tens toda a razão um erro enorme que foi feito e por isso merece todas as criticas.

Foi errado e podemos pagar caro e tem que ser culpado por isso.

Então a culpa não é 100% do treinador se a época for um fracasso...
A culpa e do treinador se perder este campeonato ele tem plantel para fazer muito mais do que se tem visto de jogo para jogo.

Vamos ganhar um campeonato sem um ponta de lança digno? Vai ser com o Cabral na frente?

O treinador e a estrutura estão a fazer um trabalho miserável.

O Rui Costa é o principal culpado.

Amigo.

Não ilibando o Rui Costa.

Quando todos jogadores parecem cêpos e jogam muito abaixo das capacidades, a culpa é só de um.
Como eu não ilibo o treinador.

Já o critiquei bastante ontem e hoje.

Estão a ter ambos um desempenho miserável.

Pelo futebol jogado o treinador é o culpa...único e exclusivo.

Pela construção ridícula do plantel, o presidente é o culpado número 1.
Tens os jogadores que o treinador quis !!!

Eu nao me esqueco que o Gilberto deixou de jogar a DD para jogar o Arsunes.

E agora que com dois defesas esquerdos esteja a jogar o Morato.

Nao da para perceber e que  nao da mesmo.
O treinador tem alguns jogadores que pediu e outros que aceitou.

Não são todos escolhas dele...

O defesa esquerdo checo foi escolha dele e está-se a revelar um tiro completamente ao lado.

O Bernat foi uma opção escolhida pela direção e não mexe o cu.

O Cabral foi uma opção escolhida pela direção e não tem nada a ver com o perfil de avançado que era necessário.

Nao sei se o Cabral foi uma escolha da direção nao posso teimar no que nao sei.

Mas numa lista aonde figuravam Gimenez,Pavlidis e Beltran sendo que o Cabral ja era um conhecido do treinador.

Escolhemos o pior de todos. :buck2:

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Dezembro de 2023, 17:05
Citação de: The_Riggs em 04 de Dezembro de 2023, 17:04

Não há.
Isso são fantasias.

Não é para os de fora.

O Marco Silva não vem para o Benfica nesta altura.
Tem um bom contrato num clube de Londres.
Está na melhor liga do mundo!

Pá...
Temos de ser realistas.

Não digo que não vem taxativamente, mas era preciso mostrarem que o queriam mesmo muito e dar-lhe um projeto claro, que é como quem diz, garantir que só vendiam mais que um jogador por ano se depositassem a cláusula.

Ou seja, não vai acontecer.
O próprio Abel está esgotadíssimo. Estar mais perto da família poderia ajudar, mas não sei se vinha já com a energia necessária para pegar na equipa neste momento.