Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Rics

Citação de: SERNADA_SLB em 04 de Dezembro de 2023, 12:52Record

Jéssica Silva foi dispensada esta segunda-feira da Seleção Nacional feminina devido a problemas físicos. A jogadora do Benfica tem uma lesão muscular, que foi contraída no jogo com a Noruega.

A internacional portuguesa fez ontem exames e hoje foi reavaliada pela Unidade de Saúde e Performance da FPF. Jéssica Silva está, assim, fora das opções de Francisco Neto para o jogo de terça-feira com a França para a Liga das Nações.

Só hoje?

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que a futebolista Jéssica Silva sofreu uma lesão nos músculos isquiotibiais da coxa direita ao serviço da Seleção Nacional feminina, na partida que Portugal realizou na Noruega.

A jogadora internacional portuguesa iniciará protocolo de reabilitação sob orientação do departamento clínico do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/04/futebol-feminino-benfica-jessica-silva-informacao-clinica

fdpdc666

Tempo de paragem estimado entre 4 a seis semanas.

Rics

Citação de: fdpdc666 em 04 de Dezembro de 2023, 19:51Tempo de paragem estimado entre 4 a seis semanas.

Onde viste?

sbremoved_58303

"O meu corpo pediu-me uma pausa"...

burnvski

Citação de: Leugim em 04 de Dezembro de 2023, 20:00"O meu corpo pediu-me uma pausa"...

A resposta a um comentário de um adepto nessa publicação 🫡

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 04 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: Leugim em 04 de Dezembro de 2023, 20:00"O meu corpo pediu-me uma pausa"...

A resposta a um comentário de um adepto nessa publicação 🫡

Não vi, o que disse?

sbremoved_58303

já vi.

"Se fosse pelo dinheiro não estava no benfica"

Quem lhe paga mais tbm não jogaria ehehe

burnvski

Citação de: Leugim em 04 de Dezembro de 2023, 20:06já vi.

Duvido que ganhasse assim tanto na América para vir para cá. Não me venham com benfiquismos porque isso não cola.

j.j.

Para a merda mais a seleção ainda por cima treinada por um incompetente. Já é a 2ª jogadora que fica lesionada. Já não basta o "sorteio", ainda temos a FPF a lixar-nos ainda mais... 

Rics

Citação de: Leugim em 04 de Dezembro de 2023, 20:06já vi.

Contexto?

BlankFile

Vai ficar entre 3 a 4 semanas de fora.

Rics

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2023, 01:24Vai ficar entre 3 a 4 semanas de fora.

Já é menos do disseram inicialmente.

Volta no primeiro jogo de Janeiro então.

filc

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2023, 01:24Vai ficar entre 3 a 4 semanas de fora.

Para o que tem jogado também não faz falta...