Treinadores

Il trattore

Citação de: Savicevic em 04 de Dezembro de 2023, 19:46
Citação de: Il trattore em 04 de Dezembro de 2023, 19:28
Citação de: Savicevic em 04 de Dezembro de 2023, 19:10Não creio que faça muito sentido discutir isto, mas pelo menos do Abel já nos livrámos.

Uma opção de qualidade a considerar, até com conhecimento para fazer as mudanças urgentes e necessárias nas equipas de formação, era o Garcia Pimienta, treinador do Las Palmas.

Se fosse eu a escolher era um dos primeiros com quem ia falar.
O que achas do Michel? Dá gosto de ver como está a equipa do Girona trabalhada mas só o sigo com mais atenção esta época, no rayo e no huesca foi tremido.

Ele já fez bons trabalhos antes. Mas no actual Benfica não chega um treinador. É preciso um pensador e alguém que organize tudo, porque o que temos é um monte de incompetentes.

Falei no Pimienta porque tem o know how La Masia (além de estar a fazer um excelente trabalho no Las Palmas).
Não conheço o Pimienta. A escola espanhola de treinadores agrada-me, não os que tem vindo cá parar que são medonhos mas gajos como Alguacil, Michel e companhia , são gajos interessantes mas que nunca irão meter cá os pés, pensam pela sua cabeça e são gajos que eram derretidos em 3 meses pela direção e pelos adeptos se não ganhasssem os jogos todos, o Michel então se viesse com o sistema de 3 defesas era corrido no primeiro amigável perdido.

Faroleiro

Não vejo nessa lista da votação nenhum treinador para votar.

Chelas

werty10

O Abel pelos vistos chegou a acordo com o Al Sadd

Che1904

Carlos Carvalhal na lista...anda td doido

Caixadeoculos

Citação de: Che1904 em 04 de Dezembro de 2023, 21:03Carlos Carvalhal na lista...anda td doido

Carvalhal, Low, sampaoli, ... uma lista de sonho

arl

Vocês têm noção que o Roger é melhor que a grande maioria dessa lista, certo?

Aliás, fosse essa lista há dois anos atrás, e tivesse aí o Roger e seria o mais votado.

arl

Metam a opção 'outro' e será a mais votada.

GGG

Citação de: werty10 em 04 de Dezembro de 2023, 20:43O Abel pelos vistos chegou a acordo com o Al Sadd

Aonde está essa informação?

Ghost.Of.Red

Citação de: arl em 04 de Dezembro de 2023, 21:17Vocês têm noção que o Roger é melhor que a grande maioria dessa lista, certo?

Aliás, fosse essa lista há dois anos atrás, e tivesse aí o Roger e seria o mais votado.

Então não é

Ghost.Of.Red

Então dizer que o Schmidt é melhor que o Flick, não sei se ria ou se chore...

Oi então é mesmo perguntar onde aterraste a nave.

Slb04Sempre

Citação de: Savicevic em 04 de Dezembro de 2023, 19:10Não creio que faça muito sentido discutir isto, mas pelo menos do Abel já nos livrámos.

Uma opção de qualidade a considerar, até com conhecimento para fazer as mudanças urgentes e necessárias nas equipas de formação, era o Garcia Pimienta, treinador do Las Palmas.

Porque é que não gosta do Abel?

Savicevic

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Dezembro de 2023, 21:30

Porque é um retranqueiro e um castrador de talento, basta ver a vergonha que foi a gestão que fez do Endrick esta época e a não utilização de um jogador como o Flaco Lopez em detrimento de andar lá com Brenos e Ronys.

Ghost.Of.Red

Citação de: Savicevic em 04 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Dezembro de 2023, 21:30

Porque é um retranqueiro e um castrador de talento, basta ver a vergonha que foi a gestão que fez do Endrick esta época e a não utilização de um jogador como o Flaco Lopez em detrimento de andar lá com Brenos e Ronys.

Um retranqueiro com o melhor ataque e a segunda melhor defesa do zucao.

Tá serte.