Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Dezembro de 2023, 16:31

Ainda acredito e irei continuar a acreditar.

O Benfica há-de reerger-se. Seja com o Noronha ou com outro.

Eu na figura dele, deixava que isto levasse o rumo que levar e cortar definitivamente com as ligaçoes que proliferam.

Acredito que muito do que percebeu que as eleiçoes foram feitas, será dificil com esta máquina instituida/montada.

Existem demasiados lobbys na EMPRESA. É a MAG que tem mantido a ramboia, sobretudo enquanto la esteve o António Pires de Andrade que permitiu muita coisa e impediu muita outra. Uns individuos idoneos tinham já dado instruçoes para que se resolvesse estatutos e dessem voz a quem calaram na AG. E pusessem uma empresa externa a operar as eleiçoes. Nao se assistia á ramboia que se viu.

Noronha é um ENORME senhor. Nem merece ele nem o Benitez pegar em toda a estrumeira que esta /anterior direçao tem deixado.

Alguem um dia irá limpar.

Benfica é ETERNO. Por muito que aconteceu e vá continuar a acontecer

Grizzli

Citação de: DBdennisDB em 04 de Dezembro de 2023, 21:29

Eu na figura dele, deixava que isto levasse o rumo que levar e cortar definitivamente com as ligaçoes que proliferam.

Acredito que muito do que percebeu que as eleiçoes foram feitas, será dificil com esta máquina instituida/montada.

Existem demasiados lobbys na EMPRESA. É a MAG que tem mantido a ramboia, sobretudo enquanto la esteve o António Pires de Andrade que permitiu muita coisa e impediu muita outra. Uns individuos idoneos tinham já dado instruçoes para que se resolvesse estatutos e dessem voz a quem calaram na AG. E pusessem uma empresa externa a operar as eleiçoes. Nao se assistia á ramboia que se viu.

Noronha é um ENORME senhor. Nem merece ele nem o Benitez pegar em toda a estrumeira que esta /anterior direçao tem deixado.

Infelizmente ou felizmente , o noronha parece ser um gajo com palavra.

Nao sei se ganhou ou nao mas o que vivi naquele dia onde perdi 3horas para votar no barreiro...cheira a esturro.

Slbsuporter

Há malta que diz que Gyokeres foi oferecido e vendo o jogo dos lagartos agora contra o Gil até percebo o porquê de não ter vindo. O sueco já mandou 2 batatas lá para dentro e nenhuma foi de calcanhar. Não tem a classe do Cabral, ainda ontem no último lance do jogo que poderia dar golo tentou marcar o golo do ano de calcanhar. Isso é que é classe!
Tá explicado 👏👏👏

BERNA_1961

Citação de: Slbsuporter em 04 de Dezembro de 2023, 21:48Há malta que diz que Gyokeres foi oferecido e vendo o jogo dos lagartos agora contra o Gil até percebo o porquê de não ter vindo. O sueco já mandou 2 batatas lá para dentro e nenhuma foi de calcanhar. Não tem a classe do Cabral, ainda ontem no último lance do jogo que poderia dar golo tentou marcar o golo do ano de calcanhar. Isso é que é classe!
Tá explicado 👏👏👏

Sim. O Benfica não quis.
Deviam ir todos embora.
Todos.

Slbstriker

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: DBdennisDB em 04 de Dezembro de 2023, 21:29

Infelizmente ou felizmente , o noronha parece ser um gajo com palavra.

Nao sei se ganhou ou nao mas o que vivi naquele dia onde perdi 3horas para votar no barreiro...cheira a esturro.

Infelizmente, acho que o Noronha já não vai concorrer mais à presidência do Benfica, acho que esse comboio já passou, tal como passou o do Luís Tadeu em 1997. Dois momentos chave na vida do clube, e os sócios resolveram votar em incompetentes e em corruptos, e um deles até aldrabou as eleições só para se manter no poder.

Nirvana_87

Mais depressa elegem o 11 razões para votar no Maurinho.

Nunca subestimem a capacidade mental dos asnos pipoqueiros.
Passam 30 anos desde a destituição de Jorge de Brito. Acéfalos que deram inicio à derrocada em 1993.
De lá pra cá só merda.

Barolas

Este artista não conseguiu sequer fazer uma auditoria em condições! Já estava apresentado há muito e por isso não surpreendeu ninguém!

Slbstriker

Citação de: Slbsuporter em 04 de Dezembro de 2023, 21:48Há malta que diz que Gyokeres foi oferecido e vendo o jogo dos lagartos agora contra o Gil até percebo o porquê de não ter vindo. O sueco já mandou 2 batatas lá para dentro e nenhuma foi de calcanhar. Não tem a classe do Cabral, ainda ontem no último lance do jogo que poderia dar golo tentou marcar o golo do ano de calcanhar. Isso é que é classe!
Tá explicado 👏👏👏

Não sei se isso é verdade. Diz-se que o Benfica podia ter contratado o Gyokeres em Janeiro em vez do Tengstedt, mas nessa altura, não me lembro de se ter falado do sueco para o Benfica.

_Huji_Slb

o Teu reinado vai durar tao pouco tempo.

a Oposição não te quer ver e os vieiristas odeiam o fez ao Viera.

O Património

Citação de: Barolas em 04 de Dezembro de 2023, 22:00Este artista não conseguiu sequer fazer uma auditoria em condições! Já estava apresentado há muito e por isso não surpreendeu ninguém!

Não conseguiu porque seria demasiado cómico teres os criminosos a entalarem-se a eles próprios com uma auditoria isenta e profunda.

O gajo é incompetente para gerir o Benfica e defender os seus superiores interesses, mas para garantir o dele e os da laia dele não é burro nenhum.

Innuendo

Citação de: Roronoa em 04 de Dezembro de 2023, 21:24Já cá faltava o fantasma do Vieira. O mais próximo que terão do Vieira é este, o orelhas não volta, relaxem.

Eu por acaso apreciaria bastante que o NGL LFV se candidatasse contra Rui Costa.

Deveria ser bem fixe ver o cérebro de alguns em overdrive.

Red.rf

Chappu

Citação de: Innuendo em 04 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: Roronoa em 04 de Dezembro de 2023, 21:24Já cá faltava o fantasma do Vieira. O mais próximo que terão do Vieira é este, o orelhas não volta, relaxem.

Eu por acaso apreciaria bastante que o NGL LFV se candidatasse contra Rui Costa.

Deveria ser bem fixe ver o cérebro de alguns em overdrive.

"O noçu Ruim é um benfiquista de gema comu nós, mas infelismente a irança do Luiz Felipe Vieira era muitu gramde e nunca seria facile fazer igual. Não nus podemos esquecere que o Vieira foi pruvavelmente o melhore presidente de sempre, portanto tenho a certesa que o Ruim irá aprendere muito com o regresso do Vieira e daqui a 4 anos estará prontu para assumire, ok?"

RGouveia.SLB

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Dezembro de 2023, 22:01o Teu reinado vai durar tao pouco tempo.

a Oposição não te quer ver e os vieiristas odeiam o fez ao Viera.

Vai, vai...

Se já era visto pelo povão como um deus por ter chorado num amigável e ter dado uns pontapés na redonda, depois de ter ganho um campeonato tem crédito infinito para tudo.

Iron Mask

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 19:25
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 19:20
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 18:20

Acreditas no gajo que sabe que foi roubado e não fez um caralho?
Ficou logo apresentado. 

Não és sócio? Também podias ter denunciado o roubo às autoridades.

Roubar votos no Benfica não é roubar o Noronha. É roubar o Benfica.

E se calhar se não fosse ele, através da cunha ao cunhado, hoje já nem tinhas Benfica. Tavas a fazer companhia ao Lyon e o estádio da Luz chamava-se Texas Barbecue Sauce.
Lol, o único que podia ter feito alguma coisa era ele.

Um cobarde e um cobarde.
Não sou dado a sebastianismos e seguidismos

Não sei se sabes mas as autoridades foram chamadas no dia das eleições a alguns dos locais de voto. E foi relatado o que aconteceu.
Podes mandar me o link da parte do discurso dele onde diz que as eleicoes foram aldrabadas?
Obrigado
.

Tu viste em direto a aldrabice. Denunciaste?

Todos os magistrados deste país viram em direto umas urnas com votos por contar serem colocadas numa bagageira. Agiram?

Como disse antes, as autoridades assistiram, quando foram chamadas, ao delito em flagrante. Agiram?

O Noronha não é a PGR. Toda a gente viu o que se passou.

Mas agora a culpa e dos magistrados ahahah

Foi roubado, trapassado e piou fininho.
Para cornos mansos ja temos o encosta, obrigado. 

A culpa é dos sócios como tu que viram e nada fizeram. O Noronha ia apenas ser acusado de mau perdedor e ter a vida mais um bocadinho caluniada pela máquina do regime.

Eu estava lá quando chegaram as autoridades e pronto a relatar caso quem estava ao meu lado não o tivesse feito. E tu onde estavas?