Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedHead

Rui Costa não tem condições para ser presidente do Benfica!o meu ídolo português de infância no futebol, como jogador,mas lamento dizer isto do Rui Costa presidente!RUI COSTA NÃO TEM CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA!!!!sendo ele um adepto fervoroso do clube (acredito nisso 100%)e uma ex super estrela mundial na epoca dele de futebolista não faz dele um bom dirigente.Nao o foi como diretor desportivo e não está a ser como presidente e quem trabalha no Benfica sabe disto!

tomaz

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Dezembro de 2023, 16:31

Ainda acredito e irei continuar a acreditar.

So será hipotese se isto afundar ainda mais nas proximas epocas.. e mesmo assim depois da suposta promessa que fez à família será sempre um voltar atrás da parte dele dificil de considerar. Infelizmente teriamos de levar com mais 2 ou 3 epocas de sangria para que ele tivesse algum peso na boca dos sócios.

Provavelmente este senhor irá atingir um estatuto com dimensão quase sebastianista no forum durante proximas epocas. Nos ultimos largos anos foi o unico que agitou um pouco as aguas contra o regime vieirista. Com os resultados que se sabem no entanto

Iron Mask

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2023, 02:19
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 19:25
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 19:20
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 18:20

Acreditas no gajo que sabe que foi roubado e não fez um caralho?
Ficou logo apresentado. 

Não és sócio? Também podias ter denunciado o roubo às autoridades.

Roubar votos no Benfica não é roubar o Noronha. É roubar o Benfica.

E se calhar se não fosse ele, através da cunha ao cunhado, hoje já nem tinhas Benfica. Tavas a fazer companhia ao Lyon e o estádio da Luz chamava-se Texas Barbecue Sauce.
Lol, o único que podia ter feito alguma coisa era ele.

Um cobarde e um cobarde.
Não sou dado a sebastianismos e seguidismos

Não sei se sabes mas as autoridades foram chamadas no dia das eleições a alguns dos locais de voto. E foi relatado o que aconteceu.
Podes mandar me o link da parte do discurso dele onde diz que as eleicoes foram aldrabadas?
Obrigado
.

Tu viste em direto a aldrabice. Denunciaste?

Todos os magistrados deste país viram em direto umas urnas com votos por contar serem colocadas numa bagageira. Agiram?

Como disse antes, as autoridades assistiram, quando foram chamadas, ao delito em flagrante. Agiram?

O Noronha não é a PGR. Toda a gente viu o que se passou.

Mas agora a culpa e dos magistrados ahahah

Foi roubado, trapassado e piou fininho.
Para cornos mansos ja temos o encosta, obrigado. 

A culpa é dos sócios como tu que viram e nada fizeram. O Noronha ia apenas ser acusado de mau perdedor e ter a vida mais um bocadinho caluniada pela máquina do regime.

Eu estava lá quando chegaram as autoridades e pronto a relatar caso quem estava ao meu lado não o tivesse feito. E tu onde estavas?
Deves estar a brincar.
O Noronha podia ter levado esta merda a tribunal e ia GANHAR

GANHAR!!!!!

Nao o fez porque não quis.
O porquê não sei.

O Noronha e a sua candidatura chamaram as autoridades ao locais de voto. As autoridades nada fizeram.

Se isto faz deles mansos, o que faz de ti que enquanto sócio ficaste a ver tudo pela CMTV?

ISO

Citação de: RedHead em 05 de Dezembro de 2023, 07:35Rui Costa não tem condições para ser presidente do Benfica!o meu ídolo português de infância no futebol, como jogador,mas lamento dizer isto do Rui Costa presidente!RUI COSTA NÃO TEM CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA!!!!sendo ele um adepto fervoroso do clube (acredito nisso 100%)e uma ex super estrela mundial na epoca dele de futebolista não faz dele um bom dirigente.Nao o foi como diretor desportivo e não está a ser como presidente e quem trabalha no Benfica sabe disto!

Portanto um gajo que sempre que esteve ligado ao Benfica esteve a ganhar dinheiro e ainda achas que é um Benfiquista?

Grizzli

Citação de: tomaz em 05 de Dezembro de 2023, 07:41

So será hipotese se isto afundar ainda mais nas proximas epocas.. e mesmo assim depois da suposta promessa que fez à família será sempre um voltar atrás da parte dele dificil de considerar. Infelizmente teriamos de levar com mais 2 ou 3 epocas de sangria para que ele tivesse algum peso na boca dos sócios.

Provavelmente este senhor irá atingir um estatuto com dimensão quase sebastianista no forum durante proximas epocas. Nos ultimos largos anos foi o unico que agitou um pouco as aguas contra o regime vieirista. Com os resultados que se sabem no entanto
Nao era regime vieirista..e mafia mesmo

Manuel_apt

Ja sei estas atento. Mas atento a que? Ontem foi mais uma vergonha. E antes de ontem a mesma merda. Abre os olhos morcom. Estao a comer na testa.

Baron_Davis

entrada de pitons sobre o Kokçu (nem arbitro nem o andrade do var expulsaram, se fosse com os dragartos...)

expulsao e penalty escandaloso perdoado aos andrades (com o coyote demente a garantir que foi "cupeito")

dois golos do notlisbon precedidos de falta

nao faças nada bananita do montao, é "estar atento" e continuar com as newsletters peidinho, que tao bom resultado têm dado

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2023, 14:58

mais areia da comandita das guitarradas

É nestas alturas que um gajo pensa, fdx, realmente tenho um emprego de merda.

Livrinhos

Citação de: Iron Mask em 05 de Dezembro de 2023, 08:03
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2023, 02:19
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 19:25
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 19:20
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Iron Mask em 04 de Dezembro de 2023, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 18:20

Acreditas no gajo que sabe que foi roubado e não fez um caralho?
Ficou logo apresentado. 

Não és sócio? Também podias ter denunciado o roubo às autoridades.

Roubar votos no Benfica não é roubar o Noronha. É roubar o Benfica.

E se calhar se não fosse ele, através da cunha ao cunhado, hoje já nem tinhas Benfica. Tavas a fazer companhia ao Lyon e o estádio da Luz chamava-se Texas Barbecue Sauce.
Lol, o único que podia ter feito alguma coisa era ele.

Um cobarde e um cobarde.
Não sou dado a sebastianismos e seguidismos

Não sei se sabes mas as autoridades foram chamadas no dia das eleições a alguns dos locais de voto. E foi relatado o que aconteceu.
Podes mandar me o link da parte do discurso dele onde diz que as eleicoes foram aldrabadas?
Obrigado
.

Tu viste em direto a aldrabice. Denunciaste?

Todos os magistrados deste país viram em direto umas urnas com votos por contar serem colocadas numa bagageira. Agiram?

Como disse antes, as autoridades assistiram, quando foram chamadas, ao delito em flagrante. Agiram?

O Noronha não é a PGR. Toda a gente viu o que se passou.

Mas agora a culpa e dos magistrados ahahah

Foi roubado, trapassado e piou fininho.
Para cornos mansos ja temos o encosta, obrigado. 

A culpa é dos sócios como tu que viram e nada fizeram. O Noronha ia apenas ser acusado de mau perdedor e ter a vida mais um bocadinho caluniada pela máquina do regime.

Eu estava lá quando chegaram as autoridades e pronto a relatar caso quem estava ao meu lado não o tivesse feito. E tu onde estavas?
Deves estar a brincar.
O Noronha podia ter levado esta merda a tribunal e ia GANHAR

GANHAR!!!!!

Nao o fez porque não quis.
O porquê não sei.

O Noronha e a sua candidatura chamaram as autoridades ao locais de voto. As autoridades nada fizeram.

Se isto faz deles mansos, o que faz de ti que enquanto sócio ficaste a ver tudo pela CMTV?

MAS ELE IA GANHAAAAAAAAAAAAAAAR!

SE FOSSE PARA TRIBUNAL.... IA GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Survivor

Domingos na liga.

Continuas atento? Não queres ir em contramão não é?

E a arbitragem do focul e do sporten esta semana?

Impecável.

Ainda bem que estás atento.

Tiago Fella

Só um lembrete.
Este é o plantel que conquistou em 1994, o 30º campeonato do clube, o 30º em 60 edições.

Estamos neste momento a disputar a 90ª temporada da 1ª Liga, mesmo que o SLB vença o campeonato, o que eu não acredito, será desde 1994, o 9º campeonato conquistado.

Resumindo, nas primeiras 60 edições do campeonato temos 30 vitórias, nos últimos 30 temos 8/9 conquistas.
Os primeiros 10 anos (desde 1994) tivemos Damásio, Vale e Azevedo e Vilarinho, desde 2003, a dinastia Vieirista "imperou".

O Benfica de outrora está enterrado!

Teshvara

Quando questionado sobre o ataque à segunda metade da época com 3 pontas de lança que não fazem 1, estamos todos preparadíssimos para mais um "infelizmente não nos foi possível reforçar a equipa como queriamos, uma vez que os nossos alvos estratégicos se encontravam inflacionados pelo mercado de inverno", Sr. Presidente.

andre_diogo

Citação de: RedVC em 05 de Dezembro de 2023, 06:29Respeite o Clube que o elegeu e os seus sócios. Que raio anda a fazer para além de negócios e de passear por gabinetes e salões?

Respeite o Benfica e as suas gentes. Faça-se útil.

ABRA A BOCA E DENUNCIE ESTA POUCA VERGONHA!

ARRE!

Para que? Não precisa. De uma maneira ou de outra a grupelha que o apoia mantém-se no poder e nem eleiçōes precisam de vencer.

Vale muito mais a pena defender e promover interesses externos aos do clube.

+1benfiquista

Qual é a ideia de Rui Costa para o futuro do clube? Alguém consegue esclarecer? Vieira sempre bateu na tecla dos "300k" e a verdade é que aumentou significativamente o número de sócios. Alguém conhece um plano do RC para o clube? Pergunta séria.

O Património

Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2023, 09:45Só um lembrete.
Este é o plantel que conquistou em 1994, o 30º campeonato do clube, o 30º em 60 edições.

Estamos neste momento a disputar a 90ª temporada da 1ª Liga, mesmo que o SLB vença o campeonato, o que eu não acredito, será desde 1994, o 9º campeonato conquistado.

Resumindo, nas primeiras 60 edições do campeonato temos 30 vitórias, nos últimos 30 temos 8/9 conquistas.
Os primeiros 10 anos (desde 1994) tivemos Damásio, Vale e Azevedo e Vilarinho, desde 2003, a dinastia Vieirista "imperou".

O Benfica de outrora está enterrado!

É sempre triste quando se colocam as coisas nestas perspetiva de largos períodos de tempo e fica evidente para todos que o Benfica está a definhar.

30 nos primeiros 60 (1/2 portanto)
9? nos 30 seguintes (nem 1/3)

Tudo é efémero. O Benfica de outrora acabou. Desta versão SLV03 não podemos esperar mais do que estas migalhas (vulgo títulos) de quando em vez e vendas astronómicas sempre que um dos nossos brilhar durante meia dúzia de meses.

É o Benfica que os sócios querem portanto quem não concorda que se revolte ou mame a bucha.