Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

af10

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2023, 10:59Parece-me evidente que não é o Jonas.

De resto, se é jogador para marcar 5, 10, 15 ou 20 golos no tugão para mim é um mistério.

Custa-me muito andar a bater em avançados quando a produção ofensiva deste ano tem sido uma nulidade completa jogo atrás de jogo.

As comparações com o Seferovic não fazem sentido. O Seferovic em quatro oportunidades de golo - leia-se oportunidades criadas para ele claramente enquadrado - metia uma.

Este ano os avançados não se podem gabar disso, porque simplesmente nem as recebem. Uma compilação dos falhanços de Tengstedt, Arthur e Musa este ano deve dar pouco mais de 20 segundos. É drástico.

Claro que não fazem, porque, desde o Jonas, não houve um avançado com a movimentação e leitura de jogo do Seferovic. Nem nenhum que lhe chegasse aos calcanhares, nessas valências.
Até digo mais, não me admiro que tenha um QI superior a JM, Rafa e Cabral juntos.

Nasceu foi com dois paralelepípedos no lugar dos pés. Tinha a técnica de um trambolho perneta preso em areias movediças.

Mas futebol é isto. O Lukaku, por exemplo, é um tractor que lavra tudo para onde está virado, tem a técnica de um Marega lesionado, e foi durante muito tempo um dos avançados mais perigosos do mundo

Slbstriker

Devia ter acabado o jogo junto com o Musa, a substituição devia ter sido essa.

sergio19azb

Fraco, zero capacidade para jogar no Benfica.
Se alguém der 5M€ por ele, que se venda rapidamente.

MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2023, 14:35
Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2023, 10:59Parece-me evidente que não é o Jonas.

De resto, se é jogador para marcar 5, 10, 15 ou 20 golos no tugão para mim é um mistério.

Custa-me muito andar a bater em avançados quando a produção ofensiva deste ano tem sido uma nulidade completa jogo atrás de jogo.

As comparações com o Seferovic não fazem sentido. O Seferovic em quatro oportunidades de golo - leia-se oportunidades criadas para ele claramente enquadrado - metia uma.

Este ano os avançados não se podem gabar disso, porque simplesmente nem as recebem. Uma compilação dos falhanços de Tengstedt, Arthur e Musa este ano deve dar pouco mais de 20 segundos. É drástico.

Ainda não perceberam que este gajo nem uma bola sabe dominar, a sério?

Foda-se, sim senhor.

Era despedir toda a gente que trabalha no Benfica. Temos pelo menos 3 jogadores que nem sabem dominar uma bola. Jurasek, Tino e agora Tengsted.

Se procurar melhor ainda devo encontrar mais uns quantos.

Pablito13

Vai ser titular contra o Farense e vai marcar.

mackinne

Enquanto a equipa continuar a ser inofensiva, não há ponta de lança que renda. A grande diferença face ao ano passado não está no Ramos. Esta na ausência física do Bah e do Grimaldo e na ausência qualitativa do Rafa e do João Mário. Sem quatro jogadores que faziam a diferença e que agora não fazem, é impossível um ponta de lança render. É uma pena. Este Tengsted podia nao ser o melhor marcador, mas na equipa do ano passado ia fartar-se de criar oportunidades para os médios e outros avançados. Assim, nem o Ramos se safava.

nikas

Citação de: andereberna em 04 de Dezembro de 2023, 18:54Teve um total de 0 bolas para finalizar. O problema desta equipa está longe de ser o ponta de lança. É não haver absolutamente jogo exterior nenhum para os servir

Eu também acho isso.
Nenhum deles é um Jonas ou um Cardozo mas epah, fica impossível quando te servem baldes de merda para fazeres Red Velvet.

O Di Maria e o Mário não dão uma para a caixa, zero.
O Rafa perde 9 em 10 bolas que tem.
Laterais zero, nem uma bolinha sabem cruzar, a única que lhe meteram foi contra o Sport e fez golo.

JSilva28

Convinha saber receber uma bola quando a bola lhe chega em boas condições e está em zona de finalização.

tulio_slb

Tem se mostrado disponível, não é um avançado que precisa que a bola lhe chegue como Musa ou Cabral. Movimenta-se bem e consegue participar e criar jogadas. Ainda falta ritmo de jogo e entrosamento mas é uma aposta para manter certamente

JAAP

Tods os problemas desta equipa fossem os PL....bons ou menos bons são os menos culpados....
sem jogo nas linhas, e com as mumias que jogam atrás deles.... nem o GR renderia

BC

Tenho gostado. Não me parece, de todo, um perneta.

Aliás, quanto mais tem jogado, mais tem mostrado qualidades ao contrário dos colegas.

andre_diogo

Ainda me lembro de dizerem por aqui que não se percebia como é que o Lima era profissional de futebol ainda ele jogava no Belenenses.

filc

Citação de: andre_diogo em 07 de Dezembro de 2023, 10:58

Ainda me lembro de dizerem por aqui que não se percebia como é que o Lima era profissional de futebol ainda ele jogava no Belenenses.

Quem dera a este ser metade do Lima...

andre_diogo

Citação de: filc em 07 de Dezembro de 2023, 11:00Quem dera a este ser metade do Lima...

Nunca seria contratado pelo JMalucelli ou Iraty, de onde o Lima foi dispensado aos 23 anos.

Silveralho

Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2023, 09:55Tenho gostado. Não me parece, de todo, um perneta.

Aliás, quanto mais tem jogado, mais tem mostrado qualidades ao contrário dos colegas.

Partilho da opinião.

Tem dado a largura que os nossos médios ofensivos não dão, mas por causa disso fica longe da zona de finalização.
Se tivessemos pelo menos defesas laterais, que conseguissem ir à linha de fundo cruzar, ele poderia andar mais tempo perto do centro da grande área.

Neste momento podiam por o Halland lá na frente que nem ele marcava, porque pura e simplesmente a bola não chega lá.

Temos o nosso futebol todo afunilando pelo meio, os homens que jogam sobre as alas (jmario e di Maria) com os pés trocados para tentarem a meia distância, mas assim não temos ninguém que vá cruzar ....ainda por cima contra equipas que passam a maior parte do tempo compactas a defender.... autêntico tiro ao meco.