Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: MTrigueiros em 05 de Dezembro de 2023, 15:30
Citação de: CreedBratton em 05 de Dezembro de 2023, 15:29
Citação de: sergio19azb em 05 de Dezembro de 2023, 15:24Vai custar um Fresneda
Que na verdade também não tem cumprido com o esperado. A concorrência é Esgaio ainda por cima.

Fosse do Benfica e eu sei bem o que diziam dele.
uiii....

ROBINHO

Que na verdade também não tem cumprido com o esperado. A concorrência é Esgaio ainda por cima.

So se fala do Jurasek e do Cabral, os Verons, Fresnedas e companhia faz de conta que não existem.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
37 min
Gianluca Prestianni, extremo argentino com 17 anos, deverá ser reforço do SL Benfica no mercado de transferências em Janeiro, confirmou Fabián Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
57 min
🚨 "Prestianni já é jogador do Benfica. Faltam alguns documentos, estamos a tratar disso. A chegada em janeiro é muito provável. Ele manifestou grande vontade em representar o Benfica." Fabián Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield

darth vader

Vamos lá ver se não vem para ficar a ver João Mário e Di Maria...

CreedBratton

Citação de: ROBINHO em 05 de Dezembro de 2023, 15:49

So se fala do Jurasek e do Cabral, os Verons, Fresnedas e companhia faz de conta que não existem.
Até o gajo que provocou a maior transferência entre clubes portugueses já sentou novamente e nem se lê ou ouve nada...

E atenção que não é só a CS. Os próprios adeptos também têm culpa. Eles defendem os deles, nós parecemos ansiosos por chamar flops e cepos aos nossos.

sergio19azb

Citação de: darth vader em 05 de Dezembro de 2023, 16:33Vamos lá ver se não vem para ficar a ver João Mário e Di Maria...
Duvidas?
Vai entrar aos 89

O Guedes passa a ir para a bancada.
O Gouveia fica o aguadeiro.

Cosme Damião SLB

Citação de: darth vader em 05 de Dezembro de 2023, 16:33Vamos lá ver se não vem para ficar a ver João Mário e Di Maria...

Duvido que calce este ano. Com 17 anos e entrar na equipa do Roger tinha de ser um craque tipo Messi.

Slbttotosalvio

Faltam mais 2 argentinos.
3 era o ideal mas 1 deles e impossivel.

darth vader

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Dezembro de 2023, 17:08

Duvido que calce este ano. Com 17 anos e entrar na equipa do Roger tinha de ser um craque tipo Messi.
Pois, a filosofia vieirista do costume. Em vez de resolver problemas imediatos, que é bem preciso, investe-se para um dia... Tipo Schelderup (ou lá como se chama, nem deu tempo para fixar o nome dele). O ano passado, apesar do mercado de Janeiro não ter trazido qualidade à equipa, deu para aguentar à rasquinha. Mas este ano, não sei.

Mas pronto, para quem manda no clube 1 título de 3 em 3 anos chega bem...

Cosme Damião SLB

Citação de: darth vader em 05 de Dezembro de 2023, 17:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Dezembro de 2023, 17:08

Pois, a filosofia vieirista do costume. Em vez de resolver problemas imediatos, que é bem preciso, investe-se para um dia... Tipo Schelderup (ou lá como se chama, nem deu tempo para fixar o nome dele). O ano passado, apesar do mercado de Janeiro não ter trazido qualidade à equipa, deu para aguentar à rasquinha. Mas este ano, não sei.

Mas pronto, para quem manda no clube 1 título de 3 em 3 anos chega bem...

Nem mais companheiro!

Mas ainda há quem aplauda isto...

Roronoa

Este vai para a equipa B, duvido que faça um minuto sequer pela equipa este ano.

GodlyFabio

Rei

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Dezembro de 2023, 19:18
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2023, 18:44Se vier espero que apostem nele, tem 6 meses para se adaptar. Que na próxima época seja aposta, tanto ele como o Schjelderup.

Um miúdo de 17 anos? Ser aposta já para o ano no Benfica? 😂

Só se descobrimos o Messi e ninguém reparou nisso.

Quando eu digo que deve ser aposta não é para o meterem a titular, é para lhe darem minutos. Um bocadinho como fizeram com o João Neves a época passada. Se vier espero que seja para fazer parte do plantel e ter minutos na próxima época.

Spiritvs