Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBC1904

Citação de: watt338 em 05 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2023, 14:56

Deve ser dos maiores, se não o maior "e se?" da história do Benfica.

Um erro não ter sido eleito.

Para mim, assim de repente, que eu tenha visto. Só o "e se..." o Diamantino jogasse a final, ganhávamos fácil.  :slb2:

daviddgc

Citação de: GGG em 05 de Dezembro de 2023, 15:27O meu único erro foi acreditar que com este senhor, ao menos não se cometessem tantos erros em termos de planeamento de futebol... que triste sina a minha!

Sorri, foste vieirado.

fdpdc666

Citação de: DBC1904 em 05 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: watt338 em 05 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2023, 14:56

Deve ser dos maiores, se não o maior "e se?" da história do Benfica.

Um erro não ter sido eleito.

Para mim, assim de repente, que eu tenha visto. Só o "e se..." o Diamantino jogasse a final, ganhávamos fácil.  :slb2:

"O Adão é cabrão!"

andre_diogo

Citação de: Aleksandre Ukrit em 05 de Dezembro de 2023, 15:49
Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Loopkin em 05 de Dezembro de 2023, 15:33O Diogo Luís tem rasgado várias vezes o Rui Costa e a Direcção. Não só o Schmidt.

Das poucas vozes na imprensa que o faz.
Não sou fã do estilo mas se é assim, respect.

Se o Benfica tivesse a exigência que ele tanto apregoa nunca tinha vestido a nossa camisola e hoje não estava de certeza na televisão a mandar bitaites.
Essa questão pode ser vista sob várias perspectivas.

Foi o Mourinho que o pôs a jogar por exemplo.

raio

Já deste os parabéns ao teu amigo vagandas pela recuperação do 1o lugar?

RedIt

Citação de: raio em 05 de Dezembro de 2023, 16:12Já deste os parabéns ao teu amigo vagandas pela recuperação do 1o lugar?
Quem merece receber os parabéns por isso é o RC e o RS.

Kurt Cobain 10

Faria melhor que os 3 marretas que estão no plantel .

a idade é apenas um numero.

raio

Citação de: RedIt em 05 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: raio em 05 de Dezembro de 2023, 16:12Já deste os parabéns ao teu amigo vagandas pela recuperação do 1o lugar?
Quem merece receber os parabéns por isso é o RC e o RS.

O responsável máximo pela equipa e pela falta de qualidade da mesma é o artista que dá nome a este tópico.

Aleksandre Ukrit

Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2023, 16:04
Citação de: Aleksandre Ukrit em 05 de Dezembro de 2023, 15:49
Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Loopkin em 05 de Dezembro de 2023, 15:33O Diogo Luís tem rasgado várias vezes o Rui Costa e a Direcção. Não só o Schmidt.

Das poucas vozes na imprensa que o faz.
Não sou fã do estilo mas se é assim, respect.

Se o Benfica tivesse a exigência que ele tanto apregoa nunca tinha vestido a nossa camisola e hoje não estava de certeza na televisão a mandar bitaites.
Essa questão pode ser vista sob várias perspectivas.

Foi o Mourinho que o pôs a jogar por exemplo.

Eu sei, a questão de uma direção não ter exigência também. Há uma pontinha de ironia no meu comentário, isto porque um gajo que andou lá dentro tem de ter a perfeita noção que muita das vezes as coisas não correm como pensamos que iriam correr. Incompetência? Talvez.

O Diogo Luís lançado pelo Mourinho, muito bem... não faz dele nem de longe nem de perto jogador de topo, são as circunstâncias.. Calado igualmente, Pedro Henriques igual... só falta irem chamar o Bruno Basto pra dizer mal do Kokcu..

Por vezes as circunstâncias não são favoráveis outras são. Se calhar devia ser mais compreensivo, precisamente porque sabe que é assim. Falhámos redondamente nas contratações até agora. Está a chegar o momento de tentar emendar a mão e tentar corrigir algumas coisas na composição do plantel.

Não podemos por tudo em causa porque se falha um ano. (Ou meio)

E embora esteja a escrever isto também fiquei irritadíssimo de um treinador a precisar de ganhar e que não conseguia criar jogo atacante colocar um dispensado que não joga desde a pre época...

Parece que está a gozar.. mas como ninguém lhe vai perguntar o que ele queria dar ao jogo com aquela alteração nunca vamos saber se está mesmo a gozar ou não... Aquelas substituições durante a segunda parte são de um amador. De qualquer das formas não sou ingrato. E ainda se está pra provar a teoria de que temos plantel melhor que o ano passado..

ana_lopes2009

pedro16

Citação de: GGG em 05 de Dezembro de 2023, 15:27O meu único erro foi acreditar que com este senhor, ao menos não se cometessem tantos erros em termos de planeamento de futebol... que triste sina a minha!

lembrar que ele era o responsável pelo futebol no tempo de Vieira e fartou se de falhar e falhar por isso não sei o que esta gente pensava que de uma hora para a outra ia ser tudo diferente??

André Sousa

Prestianni, Rollheiser...

Depois andamos com Aursnes e Morato nas laterias.

:2funny:

Baron_Davis

Os cartilheiros de turno ainda tentaram colar os Meites e Radonjics ao "excesso de democracia", mas já tinham a impressão digital do preguiçoso

O bitaite do "percebe muito de futebol" caminha calma e triunfalmente para comer na mesa dos "só havia pedras" e "deves de krer outro valzevedo"

andre_diogo

Citação de: Aleksandre Ukrit em 05 de Dezembro de 2023, 16:24O Diogo Luís lançado pelo Mourinho, muito bem... não faz dele nem de longe nem de perto jogador de topo, são as circunstâncias.. Calado igualmente, Pedro Henriques igual... só falta irem chamar o Bruno Basto pra dizer mal do Kokcu..

Por vezes as circunstâncias não são favoráveis outras são. Se calhar devia ser mais compreensivo, precisamente porque sabe que é assim. Falhámos redondamente nas contratações até agora. Está a chegar o momento de tentar emendar a mão e tentar corrigir algumas coisas na composição do plantel.

Não podemos por tudo em causa porque se falha um ano. (Ou meio)

Wes Brown, O'Shea, Darren Fletcher também não eram jogadores de topo. Se tivéssemos um Benfica bem gerido se calhar o Diogo poderia ficar a assumir um papel semelhante ao destes jogadores.

E desde quando alguém tem de ser compreensivo para com indivíduos da estirpe dos nossos dirigentes?

Tanta contestação por aqui mas quando aparece alguém a fazê-lo publicamente, já está errado.
Eu já há muito que me convenci que este clube jamais sairá da cepa torta mas escusam de me dar ainda mais razōes para reforçar essa ideia.

ruicouto10

No Benfica não se precisa de formação para ter um cargo de destaque... basta ter os amigos certos..

por isso é que muita coisa corre mal...

mas os socios até gostam disso!!!