Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Não contrates bons jogadores em janeiro e não metas a andar os incompetentes que temos no clube que não é preciso...

Mas é impossível acreditar que vai fazer alguma coisa positiva.

daviddgc

Mas alguém no seu perfeito juizo, que tenha votado neste incompetente, estava à espera de algo muito diferente do que o vieira nos serviu durante 20 anos ?

Chairman

Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2023, 08:08
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Dezembro de 2023, 18:14
Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2023, 12:26
Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2023, 12:00
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Dezembro de 2023, 16:31

Ainda acredito e irei continuar a acreditar.
Eu só acredito que aquelas eleições foram uma fraude.

obviamente

votaçao recorde em contexto pandemico, mau tempo, dia de semana, caras de cu na vtv

mas eis que o sistema informatico auditado pelo... coiso e urnas com fita cola sem serem contadas fizeram magia

não é só isso

estive 3 horas à espera para votar, o que levou naturalmente a passarmos algum tempo a falar com os outros benfiquistas na fila.

TODAS as pessoas que estavam na fila comigo e estamos a falar de umas 20/25 que estavam perto de mim, estavam lá para votar Noronha Lopes.

e até podia ser um caso pontual, mas como isto me aconteceu a mim, aconteceu a N pessoas que postaram no forum.

tenho poucas duvidas que aqueles resultados foram mais que martelados.
Pá nem é só isso. Quem votou na luz e la passou as três horas (no meu caso foram quase 5) sabe bem que a direccao de Vieira só não levou na boca nesse dia porque não calhou. Teriam sido literalmente corridos ao pontapé. Nem as claques tinham com eles, que normalmente é o mais fácil de agarrar em sucessões.
Se vocês ainda acreditam nessa teoria de que o tipo ganhou admiro-me realmente pouco que tenhamos chegado a este ponto.

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 06 de Dezembro de 2023, 08:14Não contrates bons jogadores em janeiro e não metas a andar os incompetentes que temos no clube que não é preciso...

Vai contratar 2 putos, e plantar uma cenoura com a renovação do Cepo Rafael. Depois em Abril as negociações caem.
Quando muito compramos um lateral direito porque parece mal.

Ghost.Of.Red

Dos piores presidentes que vi no Benfica e vi alguns mesmo maus, como o Damásio, o Vale, o Vilari, o Vieira, mas este consegue juntar o pior que havia em cada um num só.

dsdsds44

Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2023, 09:01
Citação de: dsdsds44 em 06 de Dezembro de 2023, 08:14Não contrates bons jogadores em janeiro e não metas a andar os incompetentes que temos no clube que não é preciso...

Vai contratar 2 putos, e plantar uma cenoura com a renovação do Cepo Rafael. Depois em Abril as negociações caem.
Sinceramente espero que esse rapaz não renove...não faz sentido.

Muito obrigado por tudo e cada um segue o seu caminho.

O lateral deve ser o do Boavista.

Fica a faltar um apto para o lado esquerdo e sobretudo um ponta de lança.

Devem ser os putos que vêm marcar golos...

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 06 de Dezembro de 2023, 09:14

O Rafael sair do Benfica será uma benção quase ao nível de quando sair a corja Vieirista. Do pior que já aterrou aqui.

dsdsds44

Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2023, 09:16

O Rafael sair do Benfica será uma benção quase ao nível de quando sair a corja Vieirista. Do pior que já aterrou aqui.
Não faz sentido espetar uns 20 milhões limpos na renovação de um jogador que só rende durante 1/5 da época..

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 06 de Dezembro de 2023, 09:20
Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2023, 09:16

Não faz sentido espetar uns 20 milhões limpos na renovação de um jogador que só rende durante 1/5 da época..
Eu estava a exagerar para a comédia, mas sim. Não faz sentido. O que vai acontecer em troca é que o vamos substituir por ninguém, à boa moda da direção

daniii95

Citação de: DBC1904 em 05 de Dezembro de 2023, 19:18
Citação de: SLF em 05 de Dezembro de 2023, 18:38
Citação de: DBC1904 em 05 de Dezembro de 2023, 15:17
Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2023, 14:56

Provavelmente o maior erro de sempre dos associados do SL Benfica. Era o homem certo.

No papel seria.

Mas em 2020 apoiou o vieira contra o Noronha....

Não sabia, até pensava que se tinha afastado da vida activa do clube. Já o Gaspar Ramos o fez (apoio ao vieirismo), se não me engano. Desilude sempre um pouco.

Gaspar Ramos não desilude ninguém. Das pessoas mais incompetentes que estiveram no Benfica e que deram cabo do clube, com a saída do Toni e a entrada do Artur Jorge

Outra lapa nojenta e que esteve em Moreira de Cónegos, é o senhor José Manuel Capristano! Mas esse esteve sempre no lado errado da história... Logo estava ao lado do Rui Costa

Gaspar Ramos
José Manuel Capristano
Manuel Damásio
Vale e Azevedo
Manuel Vilarinho
Luís Filipe Vieira

Estes nunca deveriam abrir a boca para falar do Benfica ou meter os pés num recinto desportivo em que o Benfica estiver presente

Tosta Mistica

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2023, 09:04Dos piores presidentes que vi no Benfica e vi alguns mesmo maus, como o Damásio, o Vale, o Vilari, o Vieira, mas este consegue juntar o pior que havia em cada um num só.

Acho que o último Presidente em condições foi o saudoso Fernando Martins.

Ainda tivemos o João Santos entre 1987 e 1992, que nos levou a duas finais da taça dos campeões europeus, mas deixou o clube na ruína.

E a partir daí tem sido quase um deserto.

😒

DBC1904

Citação de: daniii95 em 06 de Dezembro de 2023, 09:32
Citação de: DBC1904 em 05 de Dezembro de 2023, 19:18
Citação de: SLF em 05 de Dezembro de 2023, 18:38
Citação de: DBC1904 em 05 de Dezembro de 2023, 15:17
Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2023, 14:56

Provavelmente o maior erro de sempre dos associados do SL Benfica. Era o homem certo.

No papel seria.

Mas em 2020 apoiou o vieira contra o Noronha....

Não sabia, até pensava que se tinha afastado da vida activa do clube. Já o Gaspar Ramos o fez (apoio ao vieirismo), se não me engano. Desilude sempre um pouco.

Gaspar Ramos não desilude ninguém. Das pessoas mais incompetentes que estiveram no Benfica e que deram cabo do clube, com a saída do Toni e a entrada do Artur Jorge

Outra lapa nojenta e que esteve em Moreira de Cónegos, é o senhor José Manuel Capristano! Mas esse esteve sempre no lado errado da história... Logo estava ao lado do Rui Costa

Gaspar Ramos
José Manuel Capristano
Manuel Damásio
Vale e Azevedo
Manuel Vilarinho
Luís Filipe Vieira

Estes nunca deveriam abrir a boca para falar do Benfica ou meter os pés num recinto desportivo em que o Benfica estiver presente

O Gaspar Ramos foi bastante competente como director de futebol e atleta. O problema foi como vice-presidente, onde como dizes dá imensos tiros nos pés com a conivência de Damásio.

A personagem do Capristano é horrivel. Se algum dia alguem tiver dúvidas sobre que decisão tomar, consultem o homem, e escolham a que ele disser que está mal. Caiu no rídiculo de levar seguranças nas últimas eleições.  :crazy2:

LFVL

Uma coisa que não percebo é a aversão de contratar no mercado interno que antigamente tantos bons jogadores nos forneceu.

Benfanatic

Scouting de merda ou comissionismo? Já estou a ficar na dúvida  :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Dezembro de 2023, 09:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2023, 09:04Dos piores presidentes que vi no Benfica e vi alguns mesmo maus, como o Damásio, o Vale, o Vilari, o Vieira, mas este consegue juntar o pior que havia em cada um num só.

Acho que o último Presidente em condições foi o saudoso Fernando Martins.

Ainda tivemos o João Santos entre 1987 e 1992, que nos levou a duas finais da taça dos campeões europeus, mas deixou o clube na ruína.

E a partir daí tem sido quase um deserto.

😒

Eu gostei do Jorge de Brito.

Foi o princípio do descalabro, mas o homem empenhou-se pessoalmente para fazer o último grande plantel do Benfica. Durou foi muito pouco tempo.