Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JopoSumba

O JURASEK PODE SER UM PINO A PEDIDO DO SCHMIDT MAS JOGAR COM O MORATO E JOAO MARIO NA MESMA ALA É INCRIVEL

NÃO SE FAZ UM ATAQUE POR A ESQUERDA, É COMPLETAMENTE INUTIL AQUELE FLANCO

VigilanteGnu

iKatz

FUTEBOL PREMIUM!

CARREGA JOSE RACHAO ALEMAO!

mi mi miccoli

Vais meter o chiquinho não vais? Não resistes.

RGouveia.SLB

Não tem tomates para abancar o Rafa.

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 18:46talvez melhor 1a parte da epoca, mas sem PL e um rafa desplicente é impossivel
Em Vizela jogamos três vezes melhores. Nem para o teu Rogério és bom.

Merkel

Eu sei que o resultado é o soberano e as críticas podem mudar radicalmente de tom em função disso, mas eu não posso apenas exigir vitórias neste campeonato da treta. Eu exijo vencer a jogar bem. Temos muito mais meios e condições do que os restantes clubes, rivais direitos incluídos. Temos que ser melhores. A todos os níveis.

Se um treinador se limita a vencer este tipo de jogos, como o de hoje, sem qualquer rasgo (e isto se o vencer, o que não tem sido, de todo, uma garantia), então, desculpem-me, mas não está a fazer bem o seu trabalho.

Podem acenar com a Supertaça e as vitórias frente aos rivais. Eu continuo a achar que o trabalho do Schmidt esta temporada tem sido medonho. Já fizemos mais de 20 jogos. Quantos minutos tivemos de futebol consistente e atractivo?

jpcafe

Todo comidinho da cabeça. Mais uma vez sem laterais no banco. Sempre a mesma puta de 11.

Está todo fudido este gajo.

pedro16

Somos uma equipa amputada!! Só temos lado direito  Onde raio é que isto é de treinador??

Grizzli

Citação de: Merkel em 08 de Dezembro de 2023, 18:55Eu sei que o resultado é o soberano e as críticas podem mudar radicalmente de tom em função disso, mas eu não posso apenas exigir vitórias neste campeonato da treta. Eu exijo vencer a jogar bem. Temos muito mais meios e condições do que os restantes clubes, rivais direitos incluídos. Temos que ser melhores. A todos os níveis.

Se um treinador se limita a vencer este tipo de jogos, como o de hoje, sem qualquer rasgo (e isto se o vencer, o que não tem sido, de todo, uma garantia), então, desculpem-me, mas não está a fazer bem o seu trabalho.

Podem acenar com a Supertaça e as vitórias frente aos rivais. Eu continuo a achar que o trabalho do Schmidt esta temporada tem sido medonho. Já fizemos mais de 20 jogos. Quantos minutos tivemos de futebol consistente e atractivo?
Podia estar 5 0 e esse post ja nao saia.

A realidade e esta. Ha muito craque nesta equipa que na realidade nao vale um caralho. O ano passado foi o alinhar dos astros

Sexta-Feira

Quanto a este não há mais nada a dizer!

Um autêntico zero.

Adeus caralho!
Saco cheio

SonecaSLB

Buracão autêntico naquela defesa do Farense, e não se aproveita