Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves

Não pode passar de hoje.
Vai para a real puta que pariu.

johnnybgood

Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2023, 19:38Já levou com umas garrafas na tromba e chamaram logo a polícia para proteger.

Hoje se não ganha bem pode fugir para o balneário e apresentar a demissão.

Farto deste incompetente.

E por mim podiam ter ido bater nos adeptos que fazem essa merda. Vão para um estádio de futebol e esquecem-se que vivem em sociedade, o treinador não é nenhum saco de boxe

TFFS

Somos o clube mais ridículo do Mundo, mais tóxico e com menos estabilidade emocional.

Desde jogadeiros a treinadores a presidentes a adeptos. Farto desta merda. Que mal fizemos nós?

Slbstriker

Tira o Morato e mete o Tiago Gouveia, ou pelo menos o Jurásek.

Che1904

Se tivesse tomates, hoje ganhavas o jogo e saltavas fora.

TFFS

O Di Maria vai jogar todos os minutos. Borra a cara com estrume

daviddgc

Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 19:39
Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2023, 19:38Já levou com umas garrafas na tromba e chamaram logo a polícia para proteger.

E por mim podiam ter ido bater nos adeptos que fazem essa merda. Vão para um estádio de futebol e esquecem-se que vivem em sociedade, o treinador não é nenhum saco de boxe
Olha.
Bate palmas então

ricardo.jcg

Substituições completamente absurdas, uma vez mais.

Está completamente perdido, ou então enganou toda a gente durante muito tempo.

Ainda assim, atirarem merdas para o nosso banco é mais uma prova da acefalia dos nossos adeptos. Assobiar claro que sim, agora atirar objetos e água é ridículo.

johnnybgood

Citação de: daviddgc em 08 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 19:39

Olha.
Bate palmas então

Podes ir bater por mim, ou assobiar ou insultar, como queiras. Mas há limites que não se passam

Cruijff

Este merdas como treinador é a pior coisa que eu já vi , um gajo que nunca tinha ganho nada como treinador,antes de chegar ao Benfica só tinha sido campeão no "fortíssimo"campeonato Austríaco.

Não devias passar de hoje.

Rua fdp!!!

The_Riggs

O que é que chamamos a um gajo que tenta a mesma coisa todos os dias e espera resultados diferentes? Eu sei o que chamava , mas não vou facilitar o trabalho ao moderador.

flavioslb

daviddgc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.