Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

Assobiei trocar PL por PL.. mas a malta estava era a mandar vir com a saida do J Neves pareceu-me portanto esta tudo dito .

La meteu o 2do PL devia estar com febre..

Treinador muito limitado para o Benfica

MiMiMiccoli10

Uma coisa é certa.

Não temos uma equipa de futebol e não jogamos um caralho.

O defeso foi horrível mas mesmo assim não é desculpa.

FelipeVazTé1904

Para tirar os incompetentes que gerem este clube á 30 anos os "Palermas" que atiram os objetos ao Roger não aparecem

SonecaSLB

Os adeptos não são parvos. Isto é sabotagem

Já vi treinadores fraquissimos a treinar, mas um treinador a fazer de tudo para ser corrido é a primeira vez que vejo no Benfica

Boa sorte pro resto da tua carreira de merda otario

Guilherme20

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 20:07
Citação de: LeGoat25 em 08 de Dezembro de 2023, 20:06Ou muito em engano, ou hoje ele mete o lugar à disposição. Este país, e pior que isso, este clube, não o merece
hahahaHhauauahahahahhaahhaahhahahahahahahahahaahhaahhahah

Vê se tomas os comprimidos

MMeira

raymanzarek

Não tem receio nenhum e está se a cagar.

Como é possível manter o 11? Este grande animal?

E não me joga com laterais? Nem com dois avançados! A precisar de ganhar o jogo tira me o melhor elemento do meio campo?

Este gajo é doido!!?

SigaPaVinho

Malta a achar que vai ser despedido é de uma falta de noção. Resta desligar deste circo. Vai ser sempre a descer.

Mais uma vida para os filhos da puta do Porto, fico maluco com estes conas moles.

Bailey

ScorpiO

Citação de: LeGoat25 em 08 de Dezembro de 2023, 20:06Ou muito em engano, ou hoje ele mete o lugar à disposição. Este país, e pior que isso, este clube, não o merece
é aqui que acendo a vela?
 🕯�

AlexandreFernandes

Este ano ficamos em quarto.

A gestão que tem sido feita é inacreditável.

A substituição do Neves, o manter o João Mário e o Morato em campo, o facto de não ter um lateral no banco...

Mau de mais.

axiomas

Agora vai dizer algo como

Jogamos bem. Não entrou. É assim o futebol. Os adeptos são livres mas devem apoiar e eu é que decido as substituições que faço

FelipeVazTé1904

É o fim da linha
A ver quem é o proximo

Kinkolas

4 pts com o caralho com equipas da segunda liga.

Tá bonzinho.

Boa média como diria ele.

_Xebola_

Não vou mentir, hoje fiquei surpreendido.

Quando fazemos o golo do empate, pensei que iria tirar o Musa e meter o João Victor.