Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 20:03Não censuro. Ao contrário dos outros só joga quando não há fio de jogo, não há tempo para mais nada que não uma equipa desequilíbrada e a mandar bombo na frente .

Não tenho cara podre para dizer que os comentários daqui estão errados , mas gostava mesmo de saber porque é o único dos avançados que só tem oportunidades nestas circunstâncias e não para poder beneficiar por exemplo do que se criou na primeira parte.

Foda-se já chega desse teu papel, já estás nisto só para não admitir que estavas errado. Assume e anda para a frente, estás constantemente a defender um gajo que nem salta à bola. Nem salta, em cruzamentos.

Apanha-se no meio da área sem marcação imediata e acha que o melhor é tentar a bicicleta, não rodar e enquadrar-se com a baliza. Em mais do que um jogo este ano é tão incapaz de chegar à bola que vai lá de cu.

Não, já chega disto. E chega de defender o indefensável, está a ficar ao nível dos forquilheiros do Schmidt.

Não tenho problemas em mudar de opinião e admitir que estava errado. Até o Arthur Cabral ter um simples mísero jogo de início em casa, não posso escrever aquilo que não existe.

Soundwave

Um merda que não salta. Não se faz às bolas nem aos lances. Recebe a bola no meio da área e que nem um imbecil tenta um dos gestos técnicos mais difíceis do futebol, este cepo que já tentou finalizar de cu 2 ou 3 vezes esta época por ser completamente incapaz de alcançar uma bola.

Tão mau como isto nunca vi. Em lado nenhum.

kramxel²

Depois do calcanhar em salto, em rotação, a bicicleta...

Ele que comece pelos mais fáceis que nem esses consegue marcar, antes de tentar os olímpicos...

Animalejo_Domado

Sinceros parabéns a todos os envolvidos neste negócio das arábias

Roy Kent

Este gajo é muito mau. E já agora os outros também não valem nada. Três PLs que são um rotundo zero.

nwpt

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: nwpt em 08 de Dezembro de 2023, 20:04Um paspalho destes que nem sabe fazer um remate de jeito de frente para a baliza.
O que é que vai tentar fazer no último lance do jogo?! Um pontapé de bicicleta.
Ele nao estava de frente. Estava de costas para a baliza.
Não tinha ninguém ao pé dele. Dava para se virar... Em último caso passava para o lado que tinha dois ou três colegas para receber.

TJSF

Outro na lista de contratações de avançados falhadas. Estamos fodidos, agora nunca acertamos num avançado.

Soundwave

Citação de: ruichi em 08 de Dezembro de 2023, 12:50É hoje um jogador muito diferente do que era no Basileia ou mesmo na Fiorentina.

E parece-me que o mal é sobretudo físico. Alguma lesão mal curada...não sei.

Dá a sensação de que ele quer, mas o corpo não reage rapidamente. Parece muito pesado. Reage sempre tarde. Ele não era nada assim.

Ele só pareceu jogador no Basileia e isso já foi há 500 mil anos atrás.

Sea_Shepherd

É tão surreal que todas as vezes que joga fico sempre cada vez mais surpreendido. Autêntica twilight zone. E esta contratação foi um crime. Um crime ainda maior que a do Jurasek.

Il trattore

Não tenho palavras para tanta mediocridade.

MLM

Citação de: nwpt em 08 de Dezembro de 2023, 20:20
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: nwpt em 08 de Dezembro de 2023, 20:04Um paspalho destes que nem sabe fazer um remate de jeito de frente para a baliza.
O que é que vai tentar fazer no último lance do jogo?! Um pontapé de bicicleta.
Ele nao estava de frente. Estava de costas para a baliza.
Não tinha ninguém ao pé dele. Dava para se virar... Em último caso passava para o lado que tinha dois ou três colegas para receber.
E 9, nao vai passar a ninguém. Vai e resolver ele.
Sobre estar sozinho, claro, mas não e a primeira nem a última vez que um jogador em campo nao sabe quem tem a volta.

superman_forever

Citação de: Animalejo_Domado em 08 de Dezembro de 2023, 20:19Sinceros parabéns a todos os envolvidos neste negócio das arábias
Parabéns a Fiorentina e ao Rui Costa...
Não sou muito de teorias mas neste caso sou capaz de abrir uma brecha

Soundwave

Ainda estou em choque ao ver um jogador entrado de fresco não ter forças para disputar uma bola aérea.

Zero abnegação e zero esforço. Dos piores profissionais que já vi.

n2kmetal

Citação de: kramxel² em 08 de Dezembro de 2023, 20:18Depois do calcanhar em salto, em rotação, a bicicleta...

Ele que comece pelos mais fáceis que nem esses consegue marcar, antes de tentar os olímpicos...

É isto ...

Um gajo que não consegue fazer um simples remate à baliza para golo, anda-me em tentativas de pontapés de bicicleta e golos em rotação.

Quer impressionar os adeptos ? Justificar o muito que custou ? Que jogue simples, seja mais intenso, mais rápido e deixe de inventar que nem nisso é bom.

Mais uma cenoura que vinha rebentar o Tugão. Está apresentado.

RGouveia.SLB

Minha nossa senhora

Assumir o barretao épico que temos em mãos