Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Golden_Adler

Se querem assobiar alguem assobiem este espantalho

SigaPaVinho

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2023, 21:42A casa a arder e este tipo faz zero!
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Dezembro de 2023, 21:42Infelizmente o Roger já está mais que sentenciado, começar a contactar um novo treinador para apresentar depois do Braga.
o Abel já ardeu , que venha o Vítor Pereira (treinador pedido por muitos users aqui ) .

Abel parece que ganha um balurdio no Brasil, vir para aqui só pelo coração lol. Também me parece utópico.

RGouveia.SLB

Só dá a cara em títulos, inaugurações de murais, galas e festarolas. Para isso já tem vaidade. Passeia os fatos, abraça tudo e todos, câmaras e holofotes da fama, croquetes, bom champanhe...

Dar a cara na adversidade, que são as alturas em que se vêem os líderes, é que tá de chuva.

Aliás, chamar a este gajo de líder é uma piada de mau gosto.

DMP

Citação de: Kolchak em 08 de Dezembro de 2023, 20:08Este filho de trinta mil putas é o principal culpado desta merda. Um filho da puta que em 94 so não assinou pelos sapos porque o pai o fechou num apartamento no Algarve

Esta merda é verdade?

tomaz

"Caros benfiquistas eu como director desportivo ja planeei o plantel umas 5 ou 6 epocas de forma desastrosa!! Não sou nenhum novato! Não se preocupem já tenho esperiência nisso e por esse motivo o Vieira promoveu-me a presidente! Por isso e porque chorei!"

Burik

Citação de: DMP em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Kolchak em 08 de Dezembro de 2023, 20:08Este filho de trinta mil putas é o principal culpado desta merda. Um filho da puta que em 94 so não assinou pelos sapos porque o pai o fechou num apartamento no Algarve

Esta merda é verdade?

Se o Paulo Sousa e Pacheco foram, acredito que seja verdade.

Kolchak

Citação de: DMP em 08 de Dezembro de 2023, 21:46

Esta merda é verdade?
É, palavras do próprio pai

DBC1904

Chaval, é simples.

"Confiamos no treinador, assumo a culpa do planeamento da época. Se os adeptos não estiverem contentes, faremos o balanço no final da época e convoco eleições."

Ou

"O treinador é fraco, eu é que sou bom. Não tenho nada a dizer."

Nirvana_87

Verão de 93!

Kolchak

Não esquecer que este tipo ia para a escola na Amadora com a camisola dos sapos vestida

Baron_Davis

Meados de dezembro e tem a equipa vulgarizada na champs e em terceiro (ou quarto) no tugao

Isto depois de milhões e milhões gastos em jogadores do montão

Simplesmente surreal

Se houvesse um pingo de decência e honestidade simplesmente demitia se

Thorondor

O Património

A pior merda que poderia ter acontecido ao Benfica, foi este cagalhāo ter sido eleito.

Baron_Davis

enesimo balão de oxigénio aos andrades

Não vale um das caldas

LuisPortugal

Cobarde. Mostra a cara caralho, estamos como estamos muito por tua culpa!

Aparece!!!