João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 18:57
Citação de: josel em 08 de Dezembro de 2023, 18:43Hoje ao nível do passe está pro mauzinho.

De resto, nada a apontar.

Isso é porque é ele. Se fosse outro era de FDP para cima.

Já fez 2 faltas sem sentido nem necessidade que deram livres perigosos. Passes a mais de 10 metros, não gosta. E para acabar, mesmo os de menos de 10 metros, de vez em quando levanta a bola sem se entender a necessidade.

esteve pessimo nos ultimos dois jogos.

como todos os jovens está a ter oscilaçoes.

precisa de banco para reordenar as ideias.

acho que tambem ha um problema de se definir como jogador.

neste momento ele é apenas um ganhador de duelos (haja alguem...)

Mas hoje não devia ter sido substituído. Era João Mário.

como o jogo estava era francamente indiferente.

Não acho. João Mário nem tesão tem.

por acaso ate esteve surpreendemente bem a jogar  a 8

Não concordo. A equipa simplesmente não anda.

hoje nao se pode apontar nada.

fizeram tudo o que podiam.

Tudo não. Podiam marcar.

Rui_Vieira

Como é possível tirar o Neves pa deixar joao mario no meio? Até jesus percebeu tarde q ele não pode jogar ali.

MLM

Antes do Neves sair ainda saia o João Mário ou o Kokcu. Agora este ultimo nunca podia sair. Ele abancou o Tino para isso, nao podia admitir que estava enganado.

zelton

Lamento mas aqui não concordo. Do meu ponto de vista foi bem substituído hoje e contra o Moreirense.

O João Neves apesar de sempre ser sempre competitivo, está numa pior fase, com muitos passes falhado a outros tantos demasiado lateralizados.

Natural.. não é um robot.

devilmen

Citação de: zelton em 08 de Dezembro de 2023, 22:44Lamento mas aqui não concordo. Do meu ponto de vista foi bem substituído hoje e contra o Moreirense.

O João Neves apesar de sempre ser sempre competitivo, está numa pior fase, com muitos passes falhado a outros tantos demasiado lateralizados.

aconselho te a multi ópticas.

watt338

A substituição foi "bem feita", o problema é que haviam outros jogadores que estavam bem pior e que mereciam ser substituídos primeiro.

Napoleon1

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:36Antes do Neves sair ainda saia o João Mário ou o Kokcu. Agora este ultimo nunca podia sair. Ele abancou o Tino para isso, nao podia admitir que estava enganado.
Um dia, daqui a muitooooos anos, quando este fórum e os adeptos da formação acordarem vão percebem que quem abancou o tino não foi o kokçu foi o neves. E desde então nunca mais tivemos um meio-campo decente

Mas pronto por enquanto não querem conversar sobre as debilidades deste rapaz

PedroMartins

Eu já disse e volto a dizer, acredito mais que ele esteja limitado fisicamente e esteja a fazer esforço para jogar e comunica com o Roger quando acha que não dá mais.

Mas lá está, isso é a minha opinião

Napoleon1

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Dezembro de 2023, 22:20O problema do menino João Neves . Que é o melhor jogador do campeonato português é simples.

O kokçu voltou.

Assim como será o problema de Gouveia, Sheljdrup...

Rafa, jmario, Di Maria nunca vão são sair.

O único conseguiu mudar isso foi o neres com ajuda do público

Epah menos muito menos, nem é o melhor no nosso meio-campo quanto mais no campeonato

zelton

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 22:45
Citação de: zelton em 08 de Dezembro de 2023, 22:44Lamento mas aqui não concordo. Do meu ponto de vista foi bem substituído hoje e contra o Moreirense.

Saber respeitar opiniões é uma qualidade.

Acrescento também que não concordo que o João Mário ou o Kokcu deverian sair primeiro, pois são 2 jogadores muito capazes de furar linhas com passes verticais que era claramente o que o jogo do Benfica precisava.

Roronoa

Citação de: zelton em 08 de Dezembro de 2023, 22:51

Acrescento também que não concordo que o João Mário ou o Kokcu deverian sair primeiro, pois são 2 jogadores muito capazes de furar linhas com passes verticais que era claramente o que o jogo do Benfica precisava.

Companheiro, nem percas tempo com estes comentários. É ignorar.
O João Neves atingiu um tal estatuto que mesmo a jogar uma merda, tem de jogar sempre.
Foi substituído (e bem) hoje.

ABenficaC

Passa pior que o Tino.

220373

Citação de: zelton em 08 de Dezembro de 2023, 22:51

concordo contigo, cada passe para a sua eqwuerda era uma bola perdida, a equipa acabou por melhorar com o J Mario no meio e não é porqie o J Mario estivesse a fazer grande jogo, mas não lhe roubam  a bola com facilidade e é consistente no passe

JustMeOk

Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2023, 23:04Passa pior que o Tino.

Vais levar com a fúria do fórum. :police:

ABenficaC