Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Bean

Isto mete-me impressão a quantidade de piscinas q faz para n lhe passarem a bola é obsceno.

Pablito13

Citação de: Roy Bean em 09 de Dezembro de 2023, 01:16Isto mete-me impressão a quantidade de piscinas q faz para n lhe passarem a bola é obsceno.

Com o Bah era igual. E nenhum dos dois sobe o que seria de esperar. E não há desculpas, porque o Bah na época passada subia. É tentar perceber porque é que isso agora não acontece...

zefo

Ainda sairá sob assobios. Este sim deveria ser o nosso Chiquinho e ser o jogador de banco. Certinho mas nada de especial.

elgam33

Querem saber qual é a maior diferença para o ano passado?

É não termos o aursnes a pressionar alto, como médio esquerdo. Ninguém pressiona, não há equipa.

Archie Bunker

Citação de: elgam33 em 09 de Dezembro de 2023, 07:55Querem saber qual é a maior diferença para o ano passado?

É não termos o aursnes a pressionar alto, como médio esquerdo. Ninguém pressiona, não há equipa.

Sem dúvida.
Mas ele é necessário a DD,porque aí é que não há mais ninguém.

Roy Kent

Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 09:27
Citação de: elgam33 em 09 de Dezembro de 2023, 07:55Querem saber qual é a maior diferença para o ano passado?

Sem dúvida.

E não há mais ninguém porquê? No ano passado havia o Gilberto, e o sr Alemão, cagou no rapaz. No Verão saiu, e ficou o João Vítor. Gestão premium do alemão e da estrumentura.

Tellmo

É o único jogador que me deixa a sorrir ver jogar. Não se deixa manchar de merda por tudo o que o rodeia.

Baron_Davis

Jogador inteligente, abnegado e profissional

Sempre na minha equipa

_JonasThern_

Jogador do caralho. Mesmo neste contexto é fora de posição, a bola sai sempre redondinha daqueles pés. Criou n oportunidades.

mojo_j0jo

Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 09:27

Sem dúvida.

Não concordo. Em vez de andar a meter um defesa central à esquerda que meta na direita.

O Tiago Araújo é certinho a defender.

O Aursnes ali é um autêntico passador, é só estragar o jogador.

ramasr

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Jogador do caralho. Mesmo neste contexto é fora de posição, a bola sai sempre redondinha daqueles pés. Criou n oportunidades.

É o melhor jogador do Benfica e tem sido vergonhosa a sua gestão por parte do treinador.

É um exemplo.

Elio_Ribeiro

Nada a dizer deste rapaz, precisávamos de mais 9 assim

Arceus_17

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Jogador do caralho. Mesmo neste contexto é fora de posição, a bola sai sempre redondinha daqueles pés. Criou n oportunidades.

So se foi ontem, porque a epoca dele tem sido um festival de passes falhados.

slbenfica_croft

também por isso o regresso do Bah faz falta.

Para que o Aursnes possa jogar mais adiantado como interior.

Mas não sei o que se pode pedir mais.

É fantástico. Belíssimo jogador e excelente profissional.