Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zefo

Castro_SLB

É o Rei do Brasil, este

Zetuga

Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 12:46Como é óbvio não acontecerá nada de especial.

Quanto muito uma reprimenda em privado e um pedido de desculpas nas redes sociais.

Não acho sequer que aja matéria para um processo disciplinar.
Um gesto obsceno seria suficiente para se abrir um processo disciplinar?
Parece-me que não mas admito que possa estar errado.

Certo. Mas penso que o julgamento do terceiro anel esta com sentença definida.

WesleyGangadin

Bedsy

Citação de: Zetuga em 09 de Dezembro de 2023, 12:49
Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 12:46Como é óbvio não acontecerá nada de especial.

Quanto muito uma reprimenda em privado e um pedido de desculpas nas redes sociais.

Não acho sequer que aja matéria para um processo disciplinar.
Um gesto obsceno seria suficiente para se abrir um processo disciplinar?
Parece-me que não mas admito que possa estar errado.

Certo. Mas penso que o julgamento do terceiro anel esta com sentença definida.
Isso sim.

Já estavam fartos dele , ontem foi a "morte do artista'.

Pokrl

O Flamengo não estará a precisar de um avançado? Uma dupla entre este e o Cepolinha ia dinamitar o brasileirão.

Castro_SLB

Transformaram este clube numa feira de vaidades onde qualquer meco se sente confortável para atirar piretes aos adeptos ou até remover o próprio nome de uma convocatória.

Fazem-no porque sabem que isto é um clube sem rei nem roque, onde levam uma palmadinha na mão e um "que não se volte a repetir"

Mozerovic

zefo

Jogador de qualidade do Cebolinha.

van33

O miúdo que me amarelou por eu não ter dito nada de grave acerca deste valente cepalhão podia vir aqui retratar-se e explicar o pq do meu amarelo e o pq de 300 insultos passarem pelos pingos da chuva.

PS. Insultos esses que são todos merecidos. E aliás são poucos. Só um burro achava este cepalhao um jogador de futebol

mackinne

dsdsds44

Mete o dedo em um sítio que cá sei cepo...

Vender á melhor oferta... já estamos condenados ao prejuízo de qualquer forma.

Slbttotosalvio

Reafirmo

Nao pode sair sem levar nos cornos

RGouveia.SLB

Se este bidão voltar a vestir o Manto, mesmo que seja apenas um minuto, será mais uma prova provada de como este clube é carente de sentido de liderança, firmeza e dignidade.

Casa sem lei.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 13:13Se este bidão voltar a vestir o Manto, mesmo que seja apenas um minuto, será mais uma prova provada de como este clube é carente de sentido de liderança, firmeza e dignidade.

Casa sem lei.
Este gajo se voltar a pisar um relvado com a camisola do Benfica vestida é uma ofensa a todos os adeptos...

É assobiar de alto a baixo este cepo.