Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

duarteslb

Marcar golos é que tá quieto.

mitro11

Citação de: Partouze em 09 de Dezembro de 2023, 15:36Vejam quem é o empresário dele...
Vamos ter de levar com ele até conseguirmos vender com o mínimo de prejuízo, o Roger vai ser obrigado a meter este, como o João Victor, etc

E nos próximos dias este merd** vai pedir desculpa porque assim o vão obrigar a tal

Pode pedir as desculpas que quiser, este tá marcado, não tem qualquer condição de voltar a vestir a camisola do Benfica

S1Benfica

O gesto para mim está resolvido.

PS: O problema é o resto.

Mestre

É o único golo que marcou na época

O cota do bigode

RUA, assobiar atè à morte SEMPRE

zepsil

Desculpas aceites. No entanto, poe-te no crl.

Aaa.1994

Impressionante o site do Benfica nunca abre sem parar. Nem esta merda consigo ver

hmrkz

A culpa não é dele, é de quem o foi buscar.
Dos maiores cepos que já vi a jogar pelo Benfica!

tiago1991

vou experimentar fazer um pirete no trabalho para os meus clientes

pedir desculpa ao crl

ramasr

Titular em Braga. É lidar.

blacktoothgrin

Estou-me a cagar para este cepo, que se ponha no caralho. Mas vem dar explicações primeiro que o Rui Costa? SURREAL!

Xanghai

Sem querer defender o Arthur até pq ele próprio já assumiu o erro e retratou-se, mas não venham com a conversa de que ofendeu adeptos do Benfica.

Respondeu de forma ofensiva a um grupo de bandidos, marginais e filhos da puta... que dia sim, dia sim andam a denegrir a imagem do clube.

Quase que de certeza que eram bandidos das claques... os tais das tochas, dos petardos e das arruaças onde estão. A esses, nem precisa de ser o Arthur, mando-os eu para o caralho. Esses não são benfiquistas... são foras da lei.

Kinkolas

Foi mais eficaz a fazer piças com os dedos do que a marcar golos.

bruno cardoso

ItsY2Inferno