Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

Embora seja um caso diferente, lembro-me do Otamendi quando estava numa ma fase também vir pedir desculpa aos adeptos e a partir daí as coisas começaram a correr melhor

Que seja igual

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Dezembro de 2023, 17:14Está lixado, na luz vai levar ganda vaia. A não ser por milagre marque nos próximos jogos

Qual a novidade? Tem sido assim desde que chegou..

Não lhe deram uma oportunidade. Queimado queimadinho, com péssima gestão a mistura.

Jamal

Do prejuízo já ninguém nos livra,tanto do jogador que entra aos 89 minutos(IMPORTANTE REFERIR ISTO)

Do professor pardal 2.0 que continua a gozar o prato.

E do responsável máximo que também é responsável pelo departamento de comunicação que não existe e que nos mata(IMPORTANTE REFERIR ISTO) e que continua em parte incerta em vez de defender o clube.

Once_Human

vermelhao_33

No mercado de inverno e despachar pela melhor oferta possivel.

O gesto e inadmissivel e mostra que nao tem cabeca para jogar num grande.

Todos os que deram o aval a esta contratacao tem de levar um belo amarelo.

Pokrl

As desculpas pedem-se com rendimento dentro do campo.

serebotna

Estás perdoado por todos nós craque. Não conheço benfiquista que já não te tenha perdoado.

Peficago

Há gente aqui com uma inteligência emocional do tamanho de uma ervilha.

Resolvido, siga a marinha. Ganhar o campeonato!

Manuel_apt

nao ha desculpas rua co caralho

ramasr

És grande Bidon!

Viva o Benfica!

Ganhar o campeonato!

...

Lusus

Mete as palavras no cu. Pede as desculpas com golos.

Baron_Davis

desculpas sao minimos olimpicos, está obviamente sentenciado

Arceus_17

Estou-me a cagar para a merda do pirete. Alias, ate gosto. Pelo menos nao tem sangue de barata como o JM, Chiquinho, Rafa e mais outros bananas que para la andam.

O meu problema e mesmo termos pago 20 milhoes e ter a capacidade de finalizacao de um Witi.