Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vidito

Citação de: maior que portugal em 09 de Dezembro de 2023, 17:18Rua caralho. Qual desculpas qual o caralho. Arrependido? MENTIROSO!!! obrigaram te a pedir desculpas caralho. Essa camisola que vestes é a camisola que muitos sonham vestir. Rua nojo

Como é óbvio. E a chalupada pelos vistos não é a única a cair.

Vidito

Castro_SLB

Da minha parte, está perdoado.

The Eagle 10

Pelo menos deu a cara já outros escondem-se.

Mika21PA

Atitude feia, pediu desculpa e agora siga para a frente.

DBdennisDB

Semper Fidelis

Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:32Da minha parte, está perdoado.
da minha também mas se marcasse 2 em Salzburgo podia voltar a fazer outro pirete ;D

josel

Estamos perto de janeiro, tentar colocar o Arthur.

Boas palavras e tal, mas será complicado a não ser que marque das próximas vezes que jogue, e não estou a ver a acontecer por vários motivos nem tem condições para estar em campo sem ser assobiado.

10 a 15M e é bem vendido.

pete92

Claro que a direção caiu-lhe em cima e obrigou a pedir desculpa

Da minha parte tá desculpado mas tem rédea curta, pode ser que seja o virar de uma pagina e o inicio de uma bela historia do Arthur no Benfica

Castro_SLB

Citação de: DBdennisDB em 09 de Dezembro de 2023, 17:34
Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:32Da minha parte, está perdoado.

Tu....

Teve uma atitude feia, e veio a público pedir desculpa.

Saber reconhecer que errámos é uma atitude louvável, e saber perdoar quem nos tenha ofendido, também.

ramasr

É melhor perdoar que este gajo é imprescindível no nosso plano de jogo.

Não pode sobrar carne no fim do churrasco.

Semper Fidelis

Citação de: josel em 09 de Dezembro de 2023, 17:35Estamos perto de janeiro, tentar colocar o Arthur.

Boas palavras e tal, mas será complicado a não ser que marque das próximas vezes que jogue, e não estou a ver a acontecer por vários motivos nem tem condições para estar em campo sem ser assobiado.

10 a 15M e é bem vendido.
se continuar como tem andado era ver se alguns árabes o querem nem que seja emprestado

Renato Ferreira

Em 3,2,1... Peritos em expressões faciais.

Já agora se me chamem se nomes ao pé da minha família não era só um pirete que levavam...

piwo

Citação de: Once_Human em 09 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: Once_Human em 09 de Dezembro de 2023, 13:55E o carrão deste artista?

https://x.com/insoniascarvao/status/1733264752116187366?s=20

Lol joga no Benfica...
Jogou na Fiorentina...no Basileia...

Querias que tivesse um Peugeot dos anos 90?

Se o carro atribuído fosse proporcional à qualidade de jogo...

Sim....o Almeida e o Chiquinho tamebm andam num Peugeot😀

DBdennisDB

Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:35
Citação de: DBdennisDB em 09 de Dezembro de 2023, 17:34

Tu....

Teve uma atitude feia, e veio a público pedir desculpa.
Saber reconhecer que errámos é uma atitude louvável, e saber perdoar quem nos tenha ofendido, também.
Pai nosso.