Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rkc

Castro_SLB

Citação de: franciscoafonso em 09 de Dezembro de 2023, 17:51
Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 17:50Esta merda está a irritar-me como o caralho!!! Toda a gente pensa que é devido ao jogo de ontem, MAS NÃO É FODA-SE!!!! É TUDO O QUE TEM SIDO AO LONGO DA ÉPOCA, MAS ELE NÃO PERCEBE ESTA MERDA? ELE NÃO VÊ A MERDA DOS JOGOS?!?!?!?!?!
O Rui Costa percebe tanto de bola como o Vieira. Quanto mais cedo perceberem isso menos custa.

Só aqui alguém pode pensar que uma pessoa, por ter jogado futebol, percebe muito de futebol.

Se já não é verdade a nível técnico-táctico, muito menos o é quando falamos de gerir um clube de futebol da dimensão do Benfica.

É um inapto (eu já disse que é ainda menos capaz que o Vieira e não estou a gozar), rodeado de parasitas vieristas, passe o pleonasmo.

Carlos Mozer

Tudo o que está a dizer a mim só me da mais vontade de criticar, assobiar, etc, etc.

Impossível Rui Costa ter uma atitude de presidente.

Paletes

Citação de: Paletes em 09 de Dezembro de 2023, 17:53Longe de mim apoiar o LFV.

Agora, o que é factual, é que ainda assim, nos momentos menos bons, ainda aparecia... o RC está completamente invisível

Foda-se, envelheceu rapido o meu comentario

Kinkolas

Estão todos motivadíssimos e depois parecem umas arrastadeiras.

samarras

Não diz nada de nada, que coisa mais banal, incrível.

Survivor

Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 17:52Está tudo uma maravilha então, nós é que nos chateamos demais com isto.

Para ele está.

Os email estão na gaveta, o projeto da cidade Benfica e imobiliário seguem em popa, ganhou um campeonato que lhe vai dar 90% dos votos durantes mais 2 ou 3 eleições.

Tudo tranquilo.

O Benfica que se lixe.

MLM

Nao percebo os criterios de algumas pessoas aqui.
Cabral pede desculpa, nao deve jogar mais (pessoalmente achava bem 1 ou 2 de castigo mais multa)
Rafa... Já pediu desculpa?
Treinador... Já pedir desculpa de dizer para socios pagantes ficares em casa?

Jayson Tatum

Enfim, estamos amarrados ao José Rachão alemão...

SamuelMC

Citação de: Carlos Mozer em 09 de Dezembro de 2023, 17:55Tudo o que está a dizer a mim só me da mais vontade de criticar, assobiar, etc, etc.

Impossível Rui Costa ter uma atitude de presidente.

Que atitude têm os outros presidentes?

SigaPaVinho

A chalupada gosta é disto.

Grande Ruie meteu ordem na casa.

vieirah1904

A falar para os sócios que votam nele.

Nada de novo.

tiago1991

fdx incapaz de dizer que o treinador teve mal

surreal

iKE16

Está uma motivação do caralho oh Rui....

Olha eles todos motivados para apanharem outra vez na Áustria