Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

paulomaia1972

Citação de: Silveralho em 09 de Dezembro de 2023, 18:02A única coisa positiva que disse foi "a responsabilidade final da preparação da época é minha.

Palavras levam o vento e ações ?

Pablito13

O Rui hoje está um mãos largas ali na cavaqueira com a malta. Ainda dizem que ele não fala :rir:

Mittelstürmer

Silveralho

Citação de: Paletes em 09 de Dezembro de 2023, 18:02Por acaso mentiu num aspeto.

Em 18/19 a chicotada psicológica funcionou, e de que maneira!

Por acaso estava à espera de um dos jornaleiros falasse no Lage.

SCunha11

Esbutenado

Sou dos maiores críticos deste gajo, mas queriam que ele dissesse o quê hoje?
Se alguma crítica lhe faço é de não ter defendido o treinador há mais tempo.

RGouveia.SLB

Resumindo e concluindo, está tudo bem, Rogério é que é, está tudo motivado e maravilhoso, a culpa é dos adeptos e da CS (o que é só irónico quando devia ter reagido aos ataques da CS há muito)

Belo balde de areia para vieirista comer

lPhoenix

Citação de: imightbewrong em 09 de Dezembro de 2023, 18:01Que declarações de merda.

Mais valia ter sido preso também.

Depois do que assisti nas últimas 24h não tenho a mínima dúvida que vai ficar mais tempo no Benfica que o seu antecessor.

rkc

Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 18:02
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 17:47Não jogamos um caralho meu! Desde janeiro do ano passado. Este gajo não vê isso? Nao tivéssemos jogado contra 10 nos clássicos e estávamos na merda

Qual dos jogadores foi mal expulso?
Sim, como é óbvio foram bem expulsos.
Mas não deixa de ser algo que não vai acontecer muitas vezes. Foi um acaso acontecer em 2 clássicos seguidos. E mesmo contra 10 não jogamos um caralho.

Não vai acontecer mais vezes porquê?

Não foram 2, foram 4, assim de cabeça.

Roy Bean

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 18:01Eu depois disto só fiquei na duvida se sai o Antonio, o Tino ou o Neves já em Janeiro.

Ambos, é preciso guita para renovar com o chiquinho

JPE

Quem ouviu o Encosta até acredita que ainda é possivel vencer a Champions, já que segundo este "ainda não perdemos nenhuma das competições em que estamos envolvidos".

paulomaia1972

GloriousQuavo

EagleRaY