Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 18:11
Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 18:10
Citação de: flsb em 09 de Dezembro de 2023, 18:08No próximo jogo na Luz o estádio devia estar vazio .
Concordo mas será impossível acontecer.

Há muitos que acreditam ainda no Pai Natal.

Há outros que não querem perder a foto para o Instagram.

E há ainda os que são superiores porque nunca abandonam o barco nem nos maus momentos.

Vá lá, incluiste-me!

olha que o pai natal não existe

NoNickBoy

Enrolou enrolou enrolou e bastava uma frase impactante!

ESTE É O PROJETO DO BENFICA QUE IDEALIZEI ATÉ 2026, SE CORRER MAL A CULPA É MINHA E SAIO EU E O TREINADOR!

Sexta-Feira

Amigo, assim nem andor tens!
Vai corrido com o treinador.

Vais ficar em 4 lugar.
Vais com as putas.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 18:09Completamente refém do que disse hoje. Daqui a uma semana, depois de mais dois fracassos, não tem condições para o despedir.

Que individuo fraco. Nossa senhora. Parece um amador.
Ele é amador, ele é fraco. E depois é um cobarde e incapaz de tomar uma decisão.

Nunca teve arcaboiço para isto, aliás nos 15 anos debaixo da asa do ladrão quantas posições teve no clube.

Mostra bem que nem o gajo que o usava como escudo, confiava muito nele.

Espártaco

O César Costa falou?

Pelo visto foi para passar pano, mas pelo menos disse alguma coisa.

merlim

Estes crl da cmtv que costumam ser umas melgas do crl, desta vez a pergunta que eu gostava de ver respondida, que se ia acontecer alguma coisas aos adeptos que tiveram aquele comportamento,só foi perguntada uma vez e como o rc não ouviu ou fez que não, não voltou a ser feita. Independentemente da minha opinião sobre o treinador, estes casos deviam ter consequências. Isto não é a pocilga.

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 18:12Amigo, assim nem andor tens!
Vai corrido com o treinador.

Vais ficar em 4 lugar.
Vais com as putas.
Sim. Já lá está.

Kinkolas

Basicamente o que ele disse foi que a culpa é da campanha nojenta da comunicação social, dos adeptos mauzões e no final do dia, qualquer coisa falem com ele mas deixem o treinador em paz.

Ok.

imightbewrong

Citação de: NoNickBoy em 09 de Dezembro de 2023, 18:12Enrolou enrolou enrolou e bastava uma frase impactante!

ESTE É O PROJETO DO BENFICA QUE IDEALIZEI ATÉ 2026, SE CORRER MAL A CULPA É MINHA E SAIO EU E O TREINADOR!
Em 2007 o ferreira vieira tambem disse que quando o Camacho saísse tambem saia.

Entretanto contratou mais 5 treinadores (sendo que um deles ficou 6 anos).

Survivor

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 18:11O gajo vai correr com o treinador e chorar que a culpa foi dos mauzões dos adeptos.

Que vieirada épica. Sem ponta de vergonha no focinho.

O treinador não aguentou o clima adverso dos nossos adeptos, temos de aprender com isso...

Por isso está aqui o Abel!

O homem certo no lugar certo, com o dinheiro da venda do Antonio Silva vamos trazer 4 jogadores do Palmeiras.

Ninguem nos parará, contra tudo e todos.

Cidade Benfica sempre.

Blitz

Erro crasso esta posição.

Meteu-se, desnecessariamente, numa posição ainda mais frágil.
Imaginemos que levamos 3 batatas em Salzburgo e em Braga. O que vai acontecer? Vai assumir as culpas e demitir-se também?
É que o treinador não pode, de todo, continuar.

Surreal. Parece amadorismo.

Kinkolas

Porque não fazermos uma promoção e irem os dois com o caralho de uma vez?

Survivor

Citação de: casr26 em 09 de Dezembro de 2023, 18:11
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 18:09Completamente refém do que disse hoje. Daqui a uma semana, depois de mais dois fracassos, não tem condições para o despedir.

Que individuo fraco. Nossa senhora. Parece um amador.

Com a escola que teve admira-me que não esteja a planear o aumento do estádio e novas infraestruturas...

Cidade Benfica amigo.

paulomaia1972

Citação de: aguia de prata em 09 de Dezembro de 2023, 18:11Pessoal, peço-vos que rebobinem e ouçam as perguntas feitas pelos jornalixos deste País. O tom de voz que utilizam. Oiçam tudo com atenção também . O tipo de questões. A quem interessa tudo isto? Quem criou tudo isto? Independentemente da incompetência do Presidente e do Treinador e dos demais elementos ligados à estrutura, será que alguns benfiquistas não percebem que estão a ser completamente manipulados também?
Lá em cima, estes jornalixos levavam no focinho à saída da sala de imprensa ou ainda antes !

Também estás em negação. Costuma ser um problema de saúde mental.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 18:14Porque não fazermos uma promoção e irem os dois com o caralho de uma vez?
E de preferência expulso de sócio. Ele e todos os membros dos corpos sociais do Benfica.
Todos.

TODOSTODOSTODOS