Mário Silva (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2023, 19:39Até vou mais longe:

O próprio Nuno Dias diz que temos um super plantel e ele já desabafou com pessoas do meio algo do género "Nem sei como ganhamos tantas vezes contra o Benfica ainda, com a qualidade que eles têm."

Não me digam que o Nuno Dias não percebe nada disto...

Pois.....
Provavelmente só estava adourar a pílula para se gabar dos feitos alcançados
Como é óbvio para ele está bom assim.
Os gajos do Porto também gostam muito do Vieira e amigos

Covenant

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2023, 19:39Até vou mais longe:

O próprio Nuno Dias diz que temos um super plantel e ele já desabafou com pessoas do meio algo do género "Nem sei como ganhamos tantas vezes contra o Benfica ainda, com a qualidade que eles têm."

Não me digam que o Nuno Dias não percebe nada disto...
O que nos falta é organização (dentro e fora do campo) e plantéis mais homogéneos. Não estou é a ver isso mudar no curto prazo.

DB4700

em vez de adaptar as suas ideias aos melhores jogadores que tem, abdica completamente deles, e priva a equipa de um dos melhores talentos que tem no plantel. de certeza que vai correr bem.

Rui Nogueira

Não tem nível para o Benfica e ninguém me convence do contrário.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2023, 01:05Não tem nível para o Benfica e ninguém me convence do contrário.

Ninguém duvida disso. mas sabes o que é mais triste? É o melhor dos últimos 3 treinadores que tivemos.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 18 de Novembro de 2023, 11:43
Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2023, 01:05Não tem nível para o Benfica e ninguém me convence do contrário.

Ninguém duvida disso. mas sabes o que é mais triste? É o melhor dos últimos 3 treinadores que tivemos.

aquele golo de esferico parado foi um hino á preparaçao de lances parados.
finalmente...

tiago1991

que curriculo tinha esse gajo para vir treinar o Benfica?

Rui Nogueira

Não tem capacidade nem personalidade para ser treinador do Benfica.
Farto daqueles discursos motivacionais quando perde e que no final vai correr tudo bem.
No final já se sabe como acaba.

Carlos Mozer

É horrível. Mas isso já se sabia.

É o Veríssimo do futsal.

KATSO75

Rodrialex

Quem diria que o adjunto do Joel Rocha não devia treinar o Benfica.

Fernando Tavares vai pó crl.

BlankFile

Mais um erro de casting. Ninguém antecipou isto aqui, certo? Era tão óbvio...

Estrutura do Futsal (existe? Alô Gonçalo Alves, andas aí?) e Vice Presidente das Modalidades que assumam as suas responsabilidades, venham explicar esta sem vergonhice.

É isso que exige.

20Nico Gaitan20

Bignilton2

Este senhor fala muito bem...gosto muito de o ouvir dissertar....treinar é que não treina um caralho mas estamos no clube das amizades e importante é ter saúde...tá boa noite

Boddicker

Não plantel para mais, temos uma equipa recheada de gajos completamente banais