Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Motörhead

Cada vez mais parecido a relação com o Schmidt com o que foi a do Jesus para Vieira. Estou convencido que Schmidt terá a sua época joker como tive o Jesus na época em que perdeu tudo.

brsr

Subvenção vitalicia para os gajos da CNN (sapo Luis Vilar e afins), CMTV (Bitor Tinto e outros,..), RTP  e SIC.

Agradecimento por estimular as glandulas salivares, pelos aspersores de água no estádio e pelas manifestações de ódio de acéfalos.

Um novo treinador já, outro em fevereiro e nova chicotada no inicio de maio deve ser a solução muito desejada para o 39.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Motörhead em 10 de Dezembro de 2023, 16:26Cada vez mais parecido a relação com o Schmidt com o que foi a do Jesus para Vieira. Estou convencido que Schmidt terá a sua época joker como tive o Jesus na época em que perdeu tudo.

Essa época com o Jesus foi uma merda a nivel de resultados, a diferença é que andamos a disputar tudo até ao fim excepto o campeonato acho e mesmo no campeonato tivemos umas 15 vitorias seguidas... Não vejo o Schmidt com capacidade para uma época dessas mas vamos ver

ppfinder

Citação de: Motörhead em 10 de Dezembro de 2023, 16:26Cada vez mais parecido a relação com o Schmidt com o que foi a do Jesus para Vieira. Estou convencido que Schmidt terá a sua época joker como tive o Jesus na época em que perdeu tudo.

A relação é parecida porque é igual em qualquer lado.

Querias que dissesse o quê?

Slb04Sempre

Citação de: Iron Mask em 10 de Dezembro de 2023, 15:385 jogos volvidos e 12 golos sofridos depois eis que Vlachopato perde a titularidade no Nottingham.

5 jogos. 12 golos.

No Benfica deste senhor demorou 5 anos.

Ficou amuado lá também?

kramxel²

Das poucas alturas em 1ue posso dizer que esteve bem.

Em menos de 24h, veio relevar aquele acto contra o treinador, e defendê-lo (já o deveria ter feito há meses, mas mais vale tarde que nunca), e meteu o Cabral a pedir desculpas por aquela parvoíce.

É o básico, que tantas vezes falha, mas hoje esteve bem.

Dmitry91

Citação de: Iron Mask em 10 de Dezembro de 2023, 15:385 jogos volvidos e 12 golos sofridos depois eis que Vlachopato perde a titularidade no Nottingham.

5 jogos. 12 golos.

Possivelmente, a nossa melhor venda dos últimos 20 anos.

Dado já era bom, mas ainda fomos buscar 5 milhões. Isto sim são vendas que devíamos festejar.

ac57

Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 12:43
Citação de: ac57 em 10 de Dezembro de 2023, 12:41Falou bem e nao deixou nada por dizer. Dito isto, entender os erros e remendar a merda feita no planeamento.

.....e eu digo-te o que vai fazer:

Vai tentar vender o João Neves ou o António Silva para equilibrar o plantel comprando mais 2 Juraseks e 4 Arthures Cabrais.....

Nao acredito minimamente que isso aconteça pelo menos para ja. Quanto à parte do contratar bem... isso é outro assunto

Boxtobox

5 jogos. 12 golos.

É o mesmo Benfica em que um jogador mediocre como o André Almeida foi titular e capitão anos a fio e ainda elevado a "lenda".

Era tão bom que mal saiu ninguem lhe pegou.

luvas-pretas

Ai ui que em janeiro vamos sacar o Pedro Malheiro.

Como se costuma dizer, rima e... é uma grande merda.

Redady2

Falou nas contratações falhadas, assumiu-as, mas nunca assumirá a responsabilidade de esbanjar 34M em soluções falhadas, Jurasek e "Pirete frouxo"para a substituição de Ramos e Grimaldo, sendo que com este acrescentaríamos mais o custo do Bernat. Contratações falhadas também as houve a época passada segundo ele, nós sabemos, é só somar os custos do João Vitor, Draxler e talvez ainda o Andreas, e digo talvez porque ainda tenho a esperança que possa vingar.

Mas "vão vir reforços", e isso é que conta para a malta digerir entre o fino e o pires de tremoços!

Uma das cantadas mais famosas, é a do chulo para a menina da má vida quando ela começa a chorar, "vá, dentro em pouco deixas esta vida! Enxuga as lágrimas e atende lá o cliente!"

onnel

Alguém que explique a este sr o que significa reforçar a equipa antes de estragar mais dinheiro que não lhe pertence

ARRG

Citação de: onnel em 10 de Dezembro de 2023, 19:08Alguém que explique a este sr o que significa reforçar a equipa antes de estragar mais dinheiro que não lhe pertence
Vai ser malhar no mesmo, por isso fala-se no Malheiro como reforço. :-X

rcoelho

Que história é essa do tradutor????

Século XXI.... Inglês?

Não há tradutor???

Ahhh fodace3rr

pedro16

Incrível como foi preciso as coisas se extremamrem a tal ponto para que viesse a terreiro!! É bem como dizem um banana!!!