Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adepto10

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Dezembro de 2023, 18:04
Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 17:43Este gajo não é melhor do que um picanhas que veio do Penafiel há uns anos, de seu nome Michel Souza da Silva
veio do Paços segundo zerozero

É possível.

Ele destacou-se no Penafiel juntamente com um médio centro que teve uma curta passagem pelo scp (vitor silva).

Na altura, eu acompanhava  bastante a 2liga.

Assim que vi o A Cabral a ser apresentado, lembrei-me logo do Michel, que salvo erro não fez nenhum jogo oficial pelo Benfica.

van33

Vai partir tudo, não o deixem sozinho no balneário

Stigmat

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2023, 18:14Vai partir tudo, não o deixem sozinho no balneário

Vai danificar o Recaro com o seu bundão?

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2023, 18:14Vai partir tudo, não o deixem sozinho no balneário
se não marcar 2 hoje para o ano está no Gil Vicente ;D

van33

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Dezembro de 2023, 18:15
se não marcar 2 hoje para o ano está no Gil Vicente ;D
Fdx, que mal é que o Gil te fez?

Diogo Brito

Em dia de jogo há sempre alguém que vem aqui dizer que vai marcar 2 ou 3 golos.

Até podem acertar um dia.

Um relógio parado também está certo 2x ao dia.

Bullseye_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Dezembro de 2023, 18:01
Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Dezembro de 2023, 16:37E eu que apesar de tudo ainda esperava algo deste picanhas do crl... Ainda levanta o dedo do meio aos adeptos este palhaço...
hoje marca 2 golos e faz 2 piretes

Ao menos tornava-se minimamente útil!! Já era muito bom!

Gsound

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 17:43Este gajo não é melhor do que um picanhas que veio do Penafiel há uns anos, de seu nome Michel Souza da Silva

Txi....o Michel....acho mais parecido com o Marcel, por ser destro e tal

arodrigues84

Citação de: Diogo Brito em 12 de Dezembro de 2023, 18:17Em dia de jogo há sempre alguém que vem aqui dizer que vai marcar 2 ou 3 golos.

Até podem acertar um dia.

Um relógio parado também está certo 2x ao dia.

Pah eu disse que o João Mário ia marcar dois e até marcou três, por isso concordo contigo.

sLbErN@ZzZ

Tem de transformar a raiva e frustração em motivação. Se isso acontecer, pode ser que funcione.

ZICKLER

Citação de: sLbErN@ZzZ em 12 de Dezembro de 2023, 19:30Tem de transformar a raiva e frustração em motivação. Se isso acontecer, pode ser que funcione.

Para isso precisava conseguir correr

axiomas

Mamai. É manco. Idiotas do crl

josel

SLB Stars

DMP

Vai me ao cu, caraaaaalhooooooooooo!