LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Stigmat

Jamal

nuno666

Citação de: rempg em 12 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:06Uma palavra para o Tomás... que grande jogo!

Gostava de poder dizer o mesmo do Gouveia.

Mas pode ser que isto tenha sido um ponto de viragem, o Schmidt acorde, e vamos vê-lo com mais minutos em breve.

O único que apesar do golo me fez ir beber um copo de água foi o Rafa.

Voces quando querem ser cegos teve tres erros gravissimos e ja que gostam tanto dele vejam quais foram e so nao nos custaram tres golos pk os ponta de lanças deles sao azelhas como os nossos, temos de perder esta mania que todos os jogadores que vem dos juniores sao grandes jogadores e tem de jogar no Benfica a força toda...grandes neste jogo foram Joao Neves e Di Maria e aurseness

Rei

Agora é o Salzburgo que é fraco. Vão para o caralho seus filhos da puta. Mamem-me os tomates.

ItsY2Inferno

Temos de mudar algumas peças no mercado de janeiro, laterais principalmente, soltar o Aursnes e não andar a jogar com lateral esquerda coxa

Mas estes dois jogos dão sinais positivos

imightbewrong

Dedicado aos símios que já tinham o videoclip do "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye" pronto para postar nas redes sociais.

Chupem filhos de uma grande puta, é a minha piça enterrada no cu das vossas mães!!!!!!

Nirvana_87

Hoje foi à Benfica!!

Com equipamento branco borrado incluído, este jogo fez lembrar o jogo épico em Leverkusen. :flagglorioso:

Que seja o momento para dar a volta à crise.

Slb04Sempre

Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!
Como é que vocês gostam de futebol? Esta merda é emoção. O objetivo de hoje foi cumprido.

Se no final do dia estamos 100% satisfeitos? Não.

como assim? eu estou 100% satisfeito
Não estás porque gostavas de ter feito uma boa fase de grupos e estar na maior competição. Mas o maior mal for evitado.

Com o que sabíamos hoje, acredita, estou 100% satisfeito, conseguimos o que podíamos ter conseguido hoje

Foi o golo que mais festejei esta época

francisco

Elvis the Pelvis

Felizmente vencemos e hoje jogámos bem.

Fico feliz e que seja um alento anímico para o que resta da temporada.

Força Benfica!