Ranking da UEFA

Luisão_Rei

Imagino a cabeça dos lagartos cheios de inveja  ;D

Aka

Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2023, 00:10Há outro pormenor do qual se estão a esquecer. Sim, não serão assim tantos os que vêem o formato actual do Mundial e também podem crer que com vários jogos ao mesmo não são assim tantos os que escolhem ver o jogo do Benfica em dia de Champions League.

Mas este torneio terá o formato de um Mundial de selecções, com um jogo de cada vez. E se tu vês um Senegal-Coreia...

E tenho a certeza que estaremos sempre em maioria ou 50/50 nas bancadas
Isso já não sei. O Benfica também não mete tanta gente quanto isso quando vai às Américas. Vais ter mais americanos neutros a torcer pelos Reais Madrid, os Shitties...

a 2 ou 3 anos metemos 20 25 mil em jogos amigaveis de pre epoca. Imagina num mundial de clubes.

Em Santa Clara o estádio estava às moscas, em Harrison também não eram assim tantos com New York e Newark já ali ao lado. Quem enche nos Estados Unidos são os clubes das principais ligas europeias e as mexicanas. A comunidade portuguesa não é tão grande quanto pensam.

Faroleiro

Citação de: Androico em 14 de Dezembro de 2023, 00:31Ando entusiasmado com isto desde o início da época. Esta competição será um game changer ao nível do futebol, ainda para mais sendo apenas disputada de 4 em 4 anos.

É óbvio que será vista por todo o mundo (não há mundial ou euro nesse ano) e os clubes vão apostar forte na mesma: basta ver os prémios.

Só espero que o Benfica se esteja a preparar para ela e para isso precisa de tentar manter os craques até lá.

O Benfica que também se prepare para ser consistente para ir à Champions todos os anos e para fazer boas figuras, especialmente se o que conta para a qualificação para o Mundial for somente o historial na Champions.

Aka

Citação de: Playah em 14 de Dezembro de 2023, 00:30Porque é que existe tantas certezas sobre quem está ou não classificado quando não houve nenhuma posição oficial sobre qual é o modo de apuramento, escapou-me alguma coisa? Ou estão a levar os ses como certezas?

Já houve. A única dúvida era se usavam dois ou três pontos por vitória.

Faroleiro

Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2023, 00:36
Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2023, 00:10Há outro pormenor do qual se estão a esquecer. Sim, não serão assim tantos os que vêem o formato actual do Mundial e também podem crer que com vários jogos ao mesmo não são assim tantos os que escolhem ver o jogo do Benfica em dia de Champions League.

Mas este torneio terá o formato de um Mundial de selecções, com um jogo de cada vez. E se tu vês um Senegal-Coreia...

Isso já não sei. O Benfica também não mete tanta gente quanto isso quando vai às Américas. Vais ter mais americanos neutros a torcer pelos Reais Madrid, os Shitties...

a 2 ou 3 anos metemos 20 25 mil em jogos amigaveis de pre epoca. Imagina num mundial de clubes.

Em Santa Clara o estádio estava às moscas, em Harrison também não eram assim tantos com New York e Newark já ali ao lado. Quem enche nos Estados Unidos são os clubes das principais ligas europeias e as mexicanas. A comunidade portuguesa não é tão grande quanto pensam.

Concordo em grande parte mas acredito também que milhares de Benfiquistas de todo o mundo se desloquem para os EUA para acompanhar o Benfica. Muitos conseguem poupar durante 3-4 anos.

Faroleiro

Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2023, 00:35Imagino a cabeça dos lagartos cheios de inveja  ;D
Vão torcer pelos amigos da pocilga!

Aka

Citação de: Faroleiro em 14 de Dezembro de 2023, 00:38
Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2023, 00:36

Concordo em grande parte mas acredito também que milhares de Benfiquistas de todo o mundo se desloquem para os EUA para acompanhar o Benfica. Muitos conseguem poupar durante 3-4 anos.

Até pode haver, mas não serão 30 mil.

Kurt Cobain 10

O prémio de participação ainda é  + 25 M do que eu esperava upa upa .

Os clubes que se qualificarem todos os anos para a champions e façam boas campanhas + presença neste mundial de 4 em 4 anos , ganham uma vantagem financeira em relação aos outros clubes incrível.

Aka

Há pouco alguém disse que não fazia sentido não contar a época 24/25 se o Mundial se disputa em 2025.

Como é que vocês acham que seria a logística se só se soubesse quais os clubes finalistas a poucos dias da competição?

Redfield73

Tem a certeza que estamos lá? Como é que estão 3 equipas alemãs aí no topo? O Leipzig fica de fora não?
O cap é de 2 equipas por país, com excecao se ganharem a Confederations Premier Club Competition. Que raio é isso?

GloriosoSLB1904

Citação de: Playah em 14 de Dezembro de 2023, 00:30Porque é que existe tantas certezas sobre quem está ou não classificado quando não houve nenhuma posição oficial sobre qual é o modo de apuramento, escapou-me alguma coisa? Ou estão a levar os ses como certezas?

Sim, ainda não é oficial. A propria noticia de aBola assume isso.

Mas tudo se encaminha para esse sistema de qualificação.

Aka

Citação de: Redfield73 em 14 de Dezembro de 2023, 00:47Tem a certeza que estamos lá? Como é que estão 3 equipas alemãs aí no topo? O Leipzig fica de fora não?
O cap é de 2 equipas por país, com excecao se ganharem a Confederations Premier Club Competition. Que raio é isso?

Não estão três equipas alemãs no topo. Sim, estão lá pelo ranking, pelos pontos, mas só as duas melhores de qualificam. Tu vês o Leipzig em vermelho. O ranking dos qualificados está à esquerda.

Aka

Sorteio do Porto: Dortmund, Seattle Sounders, Auckland City.

MMeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Dezembro de 2023, 00:41O prémio de participação ainda é  + 25 M do que eu esperava upa upa .

Os clubes que se qualificarem todos os anos para a champions e façam boas campanhas + presença neste mundial de 4 em 4 anos , ganham uma vantagem financeira em relação aos outros clubes incrível.

Os das ligas perifericas, sim.
Os clubes da Premier League que repartem um bolo de direitos TV de 6.000.000.000€ chamam a isso "trocos"

van33

Continuo a achar que quem organiza isto vai arranjar uma maneira de colocar o Barcelona na prova, é quase impensável ficarem de fora