Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Em minha opinião, do mais acessível ao mais complicado:

Toulouse
Sparta Praga
Qarabag
Rennes
Freiburg
Marselha
Roma

Android1974

Citação de: Ró em 14 de Dezembro de 2023, 23:43Em minha opinião, do mais acessível ao mais complicado:

Toulouse
Sparta Praga
Qarabag
Rennes
Freiburg
Marselha
Roma
O Toulouse, que ganhou ao Liverpool, é o mais acessível?

Shoky

Citação de: Android1974 em 14 de Dezembro de 2023, 23:45
Citação de: Ró em 14 de Dezembro de 2023, 23:43Em minha opinião, do mais acessível ao mais complicado:

Toulouse
Sparta Praga
Qarabag
Rennes
Freiburg
Marselha
Roma

Apanhou 5 fora de casa.
E está a lutar para não descer em França. São péssimos.

Kinkolas

Qualquer um menos a Roma.

Não sei onde está a encrenca.

Gonçalo Santos

Android1974

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2023, 23:51

Toulouse
Sparta Praga
Qarabag
Rennes
Freiburg
Marselha
Roma
Apanhou 5 fora de casa.
E está a lutar para não descer em França. São péssimos.
Se é por isso, o Rennes está na mesma situação, com mais dois pontinhos.

Travpart

Por motivos diferentes...
Clubes a evitar Qarabag, Roma e Marselha.

Somos ultra favoritos com 5.
Favoritos com o OM.
E 50/50 com a Roma.

Toulouse
Sparta Praga
Qarabag
Rennes
Freiburg
Marselha
Roma
Sim, lutam para não descer em França e ganharam às reservas do Liverpool, que são fraquíssimas.

Ainda na última jornada levaram 3 do último.

MiMiMiccoli10

Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:49Trocavam o título da liga Europa pelo título do campeonato?
Não troco nada. Quero tudo.

O Porto quando as ganhou também ganhou o campeonato.

IPASLB

Continuando a ser uma competição secundária, desde a época de 2014/2015 onde a UEFA decidiu que os vencedores tivessem acesso garantido á próxima edição da Champions que passou a ser muito mais apetecível para todos os clubes que ou fossem despromovidos da Champions ou que originalmente já participassem nesta competição, principalmente os clubes das big five.

E com isto aumentou o próprio nível da competição.

O SLB tem mais um objetivo nesta competição a juntar ao Principal que é de ser Campeão Nacional, mesmo sendo mais irrealista de ser conseguido, até porque é num formato de eliminação e não de Liga.

IPASLB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Dezembro de 2023, 00:22
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:49Trocavam o título da liga Europa pelo título do campeonato?
Não troco nada. Quero tudo.

O Porto quando as ganhou também ganhou o campeonato.
Seja em competições internacionais oficiais principais, seja na Liga Europa, Conference League, Torneios ou Troféus internacionais particulares ou jogos internacionais particulares, têm de ser SEMPRE encarados para no MÍNIMO tentar ganhar, porque estará SEMPRE em jogo o PRESTÍGIO do SLB.

Ainda para mais (desde a época de 2014/2015) o vencedor terá acesso garantido á próxima edição da Champions, nem que seja só por este fator que apesar de ser um objetivo difícil, há que se tentar.

Rei

Trocava. Por um sim. Por mais não. O Benfica nunca conquistou o troféu e isso tem o seu peso.

FranSLB

O benfica tem que se assumir como um verdadeiro candidato a ganhar a liga europa, ainda me está atravessado na garganta as duas finais que perdemos, com uma roubalheira descomunal, a nível de prestígio e tudo tem de ser para ganhar, não pode ser de outra maneira, somos o benfica crl.