Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2023, 18:16@GermanBalcarce
#RIVER | Mientras las chances de que Nicolás De La Cruz se vaya a Flamengo crecen a medida que pasan los días, sabiendo que con US$ 16.000.000 brutos no hay manera de retenerlo, River ya lo tiene disponible porque recibió el alta médica tras una serie de molestias físicas.

Entre o Benja e o La Cruz qual preferiam se tivessem escolher entre os dois ?

Basta olhar para o agente do de la Cruz para teres a tua resposta...

Mais a sério, são perfis totalmente diferentes o de la Cruz é um jogador que é muito mais de equilibrios, uma especie de Otávio, enquanto que o Rollheiser pelo pouco que conheço parece-me ser um jogador mais de último terço, desiquilíbrios, último passe.

wicked

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Dezembro de 2023, 18:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2023, 18:16@GermanBalcarce
#RIVER | Mientras las chances de que Nicolás De La Cruz se vaya a Flamengo crecen a medida que pasan los días, sabiendo que con US$ 16.000.000 brutos no hay manera de retenerlo, River ya lo tiene disponible porque recibió el alta médica tras una serie de molestias físicas.

Entre o Benja e o La Cruz qual preferiam se tivessem escolher entre os dois ?

Basta olhar para o agente do de la Cruz para teres a tua resposta...

Mais a sério, são perfis totalmente diferentes o de la Cruz é um jogador que é muito mais de equilibrios, uma especie de Otávio, enquanto que o Rollheiser pelo pouco que conheço parece-me ser um jogador mais de último terço, desiquilíbrios, último passe.
Cheira-me que os dois davam jeito!

Pablito13

Citação de: Adepto10 em 15 de Dezembro de 2023, 18:21Não conheço este jogador, e não formo opiniões com base nos vídeos (nós vídeos, todos os jogadores são craques).

Posto isto, não faço a mínima ideia, se este jogador poderá ser ou não uma mais valia, bem como se o valor que se fala faz, ou não sentido.

Não obstante, no final desta época, Rafa, Guedes e Di maria têm o destino traçado.

Por mim, o João Mário podia e devia ir para bem longe do Benfica.

Assim, fica claro que necessitamos de ir ao mercado buscar um extremo e um 2°avançado.

Se é este, ou outro qualquer, não faço ideia... Reforço que nunca tinha ouvido falar deste jogador.

Agora, face às últimas contratações que se revelaram um desastre, face aos valores envolvidos e ao rendimento, eu tenho pouca confiança nas escolhas feitas pelas pessoas que decidem.

Desde, o João Victor ao Trubin que só acertaram no Trubin e o Di Maria, sendo um caso à parte tb tem-se revelado uma boa contratação.

Os videos não servem para perceber se o jogador em questão é craque, já sabemos que são todos bons nos videos. Mas servem para perceber as características do jogador em questão e que terrenos gosta de pisar, fora outros pormenores. Quantos mais videos diferentes observares, melhor. Depois depende da leitura de cada um. Há pessoal que lê melhor, e outros pior. Para perceber a real qualidade do jogador e como se comporta em todos os momentos do jogo, óbvio que só mesmo com jogos completos.

CreedBratton

Citação de: nikas em 15 de Dezembro de 2023, 18:19Preferia apostar no Tiago.
Reforçar mas é o meio campo com um 8, e 2 Laterais.
Concordo, devia ser prioridade já que Neves não ficará cá muito mais tempo.

JoaoRSantos

Adepto10

Citação de: Pablito13 em 15 de Dezembro de 2023, 18:35
Citação de: Adepto10 em 15 de Dezembro de 2023, 18:21Não conheço este jogador, e não formo opiniões com base nos vídeos (nós vídeos, todos os jogadores são craques).

Posto isto, não faço a mínima ideia, se este jogador poderá ser ou não uma mais valia, bem como se o valor que se fala faz, ou não sentido.

Não obstante, no final desta época, Rafa, Guedes e Di maria têm o destino traçado.

Por mim, o João Mário podia e devia ir para bem longe do Benfica.

Assim, fica claro que necessitamos de ir ao mercado buscar um extremo e um 2°avançado.

Se é este, ou outro qualquer, não faço ideia... Reforço que nunca tinha ouvido falar deste jogador.

Agora, face às últimas contratações que se revelaram um desastre, face aos valores envolvidos e ao rendimento, eu tenho pouca confiança nas escolhas feitas pelas pessoas que decidem.

Desde, o João Victor ao Trubin que só acertaram no Trubin e o Di Maria, sendo um caso à parte tb tem-se revelado uma boa contratação.

Os videos não servem para perceber se o jogador em questão é craque, já sabemos que são todos bons nos videos. Mas servem para perceber as características do jogador em questão e que terrenos gosta de pisar, fora outros pormenores. Quantos mais videos diferentes observares, melhor. Depois depende da leitura de cada um. Há pessoal que lê melhor, e outros pior. Para perceber a real qualidade do jogador e como se comporta em todos os momentos do jogo, óbvio que só mesmo com jogos completos.

Ora bem. Daí eu não formar opiniões com base em vídeos.

Os vídeos são compilações dos melhores segundos dos melhores jogos.

Para formar uma opinião teria que ver 5/6 jogos completos, a menos que estejamos a falar de super craques que basta ver um jogo, que pelo toque de bola, capacidade de decisão e por se mostrarem ao jogo, assumindo o mesmo...percebemos logo que há ali qualidade. Ainda assim, é necessário ver mais.

Mas percebo perfeitamente aquilo que dizes.

BugsySiegel

Nem me vou dar ao trabalho de procurar vídeos no YT.

Jara e Djuricic acabaram com essa tesão.

Belos tempos lol Estamos a ficar velhos

AlexandreFernandes

Citação de: BugsySiegel em 16 de Dezembro de 2023, 13:18Nem me vou dar ao trabalho de procurar vídeos no YT.

O Djuricic era qualquer coisa.

No YouTube, claro.

Tremenda desilusão.

Billy the Kid

Citação de: ShorBraga em 15 de Dezembro de 2023, 14:55A minha questão é muito simples. É melhor que o Tiago Gouveia?

Tiago é bom rapaz, adora o clube, mas não é o extremo que o Benfica precisa.

Extremo do Benfica tem de ser transcendental. Tiago é apenas bom.

Tenho dúvidas se faria melhor do que fez Franco Cervi. E nem este era extremo para o Benfica.

Rollheiser, Prestianni, Schjelderup apresentam um potencial de poderem vir a ser transcendentais, como são Rafa, Di Maria e Neres.

The_Riggs

Citação de: Billy the Kid em 16 de Dezembro de 2023, 17:32
Citação de: ShorBraga em 15 de Dezembro de 2023, 14:55A minha questão é muito simples. É melhor que o Tiago Gouveia?

Tenho dúvidas se faria melhor do que fez Franco Cervi. E nem este era extremo para o Benfica.

Rollheiser, Prestianni, Schjelderup apresentam um potencial de poderem vir a ser transcendentais, como são Rafa, Di Maria e Neres.

O Gouveia, assim ele queira, é um bom jogador para jogar cá 7,8 anos, mas como jogador de banco, eventualmente a cobrir ausências a titular, mas não será mais que isso. E já faria uma carreira melhor que 99 % dos jogadores, não tem de ser tudo 8 ou 80.

Phanatik

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Dezembro de 2023, 14:40
Citação de: BugsySiegel em 16 de Dezembro de 2023, 13:18Nem me vou dar ao trabalho de procurar vídeos no YT.

No YouTube, claro.

Tremenda desilusão.

Everton cebolinha foi o auge da distância entre youtube e realidade imo.

Pablito13

Citação de: Phanatik em 16 de Dezembro de 2023, 17:43

No YouTube, claro.

Tremenda desilusão.

Esse enganou meio mundo. Toda a gente contente com a contratação, mas depois quando se revelou um flop foi tudo para o tópico do presidente mandar vir :2funny:

xtream

Citação de: Pablito13 em 16 de Dezembro de 2023, 17:48
Citação de: Phanatik em 16 de Dezembro de 2023, 17:43

No YouTube, claro.

Tremenda desilusão.

Esse enganou meio mundo. Toda a gente contente com a contratação, mas depois quando se revelou um flop foi tudo para o tópico do presidente mandar vir :2funny:
foi dp deste q deixei de acreditar em jogadores q vinham dos países baixos

jorslb

Citação de: Billy the Kid em 16 de Dezembro de 2023, 17:32

Na minha opinião, Tiago Gouveia fazia neste momento muito melhor que João Mário ou Rafa.