Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Kurt Cobain 10

Pelo preço justo seria sempre um belo reforço . É daqueles jogadores que num  momento qualquer pode resolver um jogo , como fez contra o porto na taça da liga.

o Noruego

Citação de: DeSousa em 16 de Dezembro de 2023, 12:09Não é inferior ao Edwards dos lagartos.
Nunca o com a intensidade de jogo que o Edwards punha no VGuimarães

Kurt Cobain 10

Este tipo de jogadores com futebol de rua é que me fizeram apaixonar pelo futebol . Espero mesmo que o Benfica o agarre .

Pablito13

Não sei se alguém já fez a piada, mas o que de bom pode ter este negócio, é que não é necessário muita guita para contratar este Guitane ;D

20Nico Gaitan20

Seria um bom suplente do Di Maria...é que agora nem o neres temos.

Rikhart

Il trattore

Savicevic

Citação de: jorslb em 16 de Dezembro de 2023, 12:07Prefiro o Puma Rodríguez do Famalicão

:rir:

Agora sim, já li de tudo

Savicevic

Já cá devia estar.

Binómio investimento/potencial representa um risco reduzido. Pagar 4 ou 5M€ por um jogador que fez todas as camadas jovens da selecção francesa, que tem uma capacidade de 1x1 invulgar e que é mais responsável defensivamente do que as opções que temos actualmente, havendo dinheiro era na hora.

E ao contrário do que dizem, eu acho que é uma prioridade. O Tiago Gouveia não conta, o Neres não volta assim tão cedo e o Guedes, enfim, é o que é.

Phanatik

No proximo ano poderia ser hipotese se o Rafa, DM e Guedes sairem. Antes disso não faz sentido.

pete92

Nem é Janeiro, nem pro ano nem nunca!

Fraquíssimo! bom para jogar nesse tipo de clubes

o Tiago Gouveia que dá 10-0 nele aqui não joga ia ser esse a jogar?

slbfan4you

O Meite também era melhor que o Ugarte, o taremi também não é preciso pois temos o waldschmit e continua a historia la fora são sempre melhores que os que jogam no tugao, flops tanto sao os comprados no tugao como os de la de fora ao menos no tugao não custam 10M ou mais sempre fica mais barato depois vender sem grande prejuízo já para não falar nos ordenados de um jogador comprado em Portugal.

Stigmat

Citação de: Savicevic em 16 de Dezembro de 2023, 17:21
Citação de: jorslb em 16 de Dezembro de 2023, 12:07Prefiro o Puma Rodríguez do Famalicão

Agora sim, já li de tudo

Jogou bem na Luz. É um jogador interessante, mas não me parece que sirva para nós.

axiomas

Citação de: Savicevic em 16 de Dezembro de 2023, 17:25Já cá devia estar.

Binómio investimento/potencial representa um risco reduzido. Pagar 4 ou 5M€ por um jogador que fez todas as camadas jovens da selecção francesa, que tem uma capacidade de 1x1 invulgar e que é mais responsável defensivamente do que as opções que temos actualmente, havendo dinheiro era na hora.

E ao contrário do que dizem, eu acho que é uma prioridade. O Tiago Gouveia não conta, o Neres não volta assim tão cedo e o Guedes, enfim, é o que é.
E este se vier vai contar?

Savicevic

Citação de: Stigmat em 16 de Dezembro de 2023, 19:54
Citação de: Savicevic em 16 de Dezembro de 2023, 17:21

Agora sim, já li de tudo

Jogou bem na Luz. É um jogador interessante, mas não me parece que sirva para nós.

Pá, é um burro. Toma decisões péssimas umas atrás das outras. Corre muito, em transição dá um jeito mas compará-lo ao Guitane só pode ser brincadeira.