Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Tem sido importante a segurar a bola, e a permitir que o resto da equipa suba.

Também definiu bem no golo.

axiomas

Citação de: ramasr em 17 de Dezembro de 2023, 21:34Exibição muito positiva, este ultimo remate raspa na perna do defesa e vai à figura senão podia ter saído um grande golo.
este remate a ser golo seria era um frango.

sbremoved_57202

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 21:24Parece um jogador diferente, está a jogar muito bem.

Sim eu sei que o cabelo também preocupa, mas já fiz uma technical analysis do Cabral este fim-de-semana. Já chega de más notícias.

Caminha para ficar como o Aursnes.

DMP

É claramente o avançado que melhor se enquadra na forma de jogar da equipa. Movimenta se bem. Compensa. Pressiona. Cai nas alas.

Mas não me fodam, até poderá ser um bom jogador, mas parece-me que será sempre curto para o Benfica.

De qualquer forma, boa primeira parte. Mérito a quem o tem.

GeorgesDuroy

Tirou o que está a jogar melhor na frente de ataque hoje... CREDO

raio

Citação de: tiago1991 em 17 de Dezembro de 2023, 21:32é uma réplica do Seferovic

á falta de melhor têm merecido ser o titular

Tem melhores pés que o seferovic.

PudimDanone

Mértola_10

Se for este jogador...
Máquina!

Saveloy

Esteve bem, se calhar a falta de golos tem alguma coisa a ver com a falta de oportunidades de marcar.

Vitor Abreu

A sua substituição não fez sentido. Muita da incapacidade em sair a jogar na 2° parte acentuou-se com a sua saída.

Android1974

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Dezembro de 2023, 22:42A sua substituição não fez sentido. Muita da incapacidade em sair a jogar na 2° parte acentuou-se com a sua saída.
Não teve a ver com isso. E este gajo tem pouca resistência (ainda, esperamos).

nwpt

Enquanto teve pilhas, jogou bem...

Riverwalk

Tenho de meter a viola no saco, hoje jogou bem.

raio

Devagarinho vai dando coisas muito boas.

Baron_Davis