CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Kampz

Péssimo jogo, excelente resultado.

Aos 10' já defendíamos com 7, é inaceitável na alta competição.

A defesa do Braga é fraca e tremia por todo o lado e outra vez  displicência geral no último terço.

Este Benfica não ganha nada assim, <30% de posse de bola numa segunda parte contra o Braga, isto não é aceitável.

SLusoB

Menino de Ouro RS

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Dezembro de 2023, 22:11Trubin a dar tempo ao Schmidt para ver se acorda.

Os jogadores vão ter com o treinador e o gajo não diz nada. :rir:

Isso e falso quem mandou o Trubin cair foi o Roger

O Tomás Araújo saltou do Banco e foi a baliza falar com o trubin

diabo maiato

Bela 1ª parte do Benfica, 2ª parte sofrível e de facto nós sofremos um pouco, mas duvido que o Porto passe em Braga (ah já me esquecia da arbitragem e VAR). Fantásticas exibições de Trubin, Toni Silva, João Neves, Tengstedt e boas exibições de Kokçu, de Rafa e Di Maria (1ª parte). Muito bem Gonçalo Guedes.

Roberto Kaldeira

MiMiMiccoli10

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Dezembro de 2023, 22:11Trubin a dar tempo ao Schmidt para ver se acorda.

Os jogadores vão ter com o treinador e o gajo não diz nada. :rir:
Estava a ver que era só eu que tinha visto esta merda.

Excelente o Trubin.

A sermos completamente massacrados e o Roger só vibes.

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Dezembro de 2023, 22:47Se a sporttv continuar com as transmissões Kids, vou seguir, de longe bem melhor que os merdas da sporttv1.
Agora fiquei curioso em saber como foi.

vermelhoftw

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: zonk1 em 17 de Dezembro de 2023, 22:36Qual é mesmo a azia destes fdps dos hortas?
Deve ser a inveja ao Benfica que lhes corrói por dentro...

Estes comentários são surreais pra mim, é o clube deles lol se jogasses pelo sacavenense e perdesses contra o Benfica não ficavas fodido? Eu ficava super fodido

MiMiMiccoli10

Citação de: Kampz em 17 de Dezembro de 2023, 23:11Péssimo jogo, excelente resultado.

A defesa do Braga é fraca e tremia por todo o lado e outra vez  displicência geral no último terço.

Este Benfica não ganha nada assim, <30% de posse de bola numa segunda parte contra o Braga, isto não é aceitável.
Finalmente mais um racional.

Este jogo ganha-se mais do que se perde.

Não pode ser este o nosso futebol.

Feliz pela vitória.

benficaslb1

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: Benfica-Forever em 17 de Dezembro de 2023, 22:47Se a sporttv continuar com as transmissões Kids, vou seguir, de longe bem melhor que os merdas da sporttv1.
Agora fiquei curioso em saber como foi.

Talvez passe na sporttv + ou assim, também gostava de ver completo

Paulojdsc

Citação de: Kampz em 17 de Dezembro de 2023, 23:11Péssimo jogo, excelente resultado.

Uma bola ao poste uma à barra um golo anulado. Ao intervalo deviamos estar estar a golear. Na segunda foi sofrer o Braga tem uma grande equipa e conseguimos aguentar.
Grande jogo do Benfica. À campeão.

diabo maiato

Citação de: altinotorres em 17 de Dezembro de 2023, 23:10Prós andrades: o Rafa só não cavou a expulsão do defesa do Braga para que VCS não continuem a chorar que só ganhamos contra 10.
como se a expulsão do Pepe (já na compensação) Fábio Cardoso ou do Gonçalo Inácio tivessem sido injustas!!! Estão com uma azia os fdp dos dragartos, amanhã que empatem ...

MiMiMiccoli10

Realmente kkkk

era um atestado à qualidade da sportv o pessoal preferir ver miúdos do que comentadores profissionais

nao me admirava nada