Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hitch

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Dezembro de 2023, 01:16
Citação de: Hitch em 18 de Dezembro de 2023, 01:15O Fulham ofereceu 25M... não quisemos.

O N.Forest ofereceu 30M... não quisemos.

Agora parece que vem o Tottenham com 20M...

Se for preciso, levo-o ao aeroporto de borla!
Esse jantar foi bem regado .

Desculpe?

Slb04Sempre

Citação de: Hitch em 18 de Dezembro de 2023, 01:20
Citação de: Hitch em 18 de Dezembro de 2023, 01:15O Fulham ofereceu 25M... não quisemos.

Desculpe?

FOI BEM REGADO

bruno cardoso

Citação de: jpcafe em 18 de Dezembro de 2023, 01:04
Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2023, 00:59
Citação de: jorslb em 18 de Dezembro de 2023, 00:25Não esteve perfeito, mas o Jurasek possivelmente fazia muito pior.

Tem de continuar a jogar até o Bernat regressar.
Mas qual e o problema do Bernat ???

Deve estar todo roto não sei, está história do lateral esquerdo é muito estranha. A começar com o encostar do Ristic depois daquela pre época
O Bernat esta a muito tempo lesionado.

Para mim mas isto sou eu a dizer e que ele não conta para o treinador por falta de compromisso com a equipa.

Basta ver os poucos jogos que ele fez.

bruno cardoso

Desculpe?
O meu foi  ;D

Hitch

Oh crl... andam aqui os primos do Morato...

Hitch

Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2023, 01:21

Desculpe?
O meu foi  ;D

O deles também! 😂

BrunoP

O Morato é um bom central, com potencial para ser grande na posição dele. Está a jogar ali por falta de opções fiáveis para a posição, e tal como o Aursnes (com as devidas diferenças), está a ser sacrificado e "obrigado" a desempenhar funções que não são as dele.

É culpa do planeamento da temporada, que a nível de laterais foi, claramente, pouco e mal pensado.

A verdade é que nos jogos em que se pede que seja mais defensivo e que tenha de ficar mais atrás, ele tem cumprido, depois falta o resto, que não tem, nem nunca terá. Hoje ficou condicionado pelo amarelo no primeiro minuto de jogo.

Espero que em Janeiro se faça alguma coisa para resolver esta situação, porque tenho mesmo muita curiosidade para ver esta equipa com Aursnes no lugar de JM, com Bah e outra opção para o lugar e um lateral esquerdo a sério. Acho que mudaria tudo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BrunoP em 18 de Dezembro de 2023, 01:27O Morato é um bom central, com potencial para ser grande na posição dele. Está a jogar ali por falta de opções fiáveis para a posição, e tal como o Aursnes (com as devidas diferenças), está a ser sacrificado e "obrigado" a desempenhar funções que não são as dele.

É culpa do planeamento da temporada, que a nível de laterais foi, claramente, pouco e mal pensado.

A verdade é que nos jogos em que se pede que seja mais defensivo e que tenha de ficar mais atrás, ele tem cumprido, depois falta o resto, que não tem, nem nunca terá. Hoje ficou condicionado pelo amarelo no primeiro minuto de jogo.

Espero que em Janeiro se faça alguma coisa para resolver esta situação, porque tenho mesmo muita curiosidade para ver esta equipa com Aursnes no lugar de JM, com Bah e outra opção para o lugar e um lateral esquerdo a sério. Acho que mudaria tudo.

Isso que enumeraste dá logo outro equilíbrio á equipa e ao plantel .

Andris

Ali não dá. Já chega disto.

ForçadoBloqueio

Esteve muito bem, tendo em conta que ficou amarelado desde o 1ºminuto e que mamou com ataques constantes por aquele lado. E sendo que apanhou quase sempre com o Djaló que é bem fodido de travar, e ele fê-lo várias vezes. Defensivamente, tenho-me sentido relativamente tranquilo por aquele lado. Não esperem é que estique à frente, porque simplesmente não tem características para isso!

Manuelferreira1

Não consigo gostar do Morato. Não entendo o que se vê neste jogador.

Há ocasiões em que faz tilt, desliga e só faz merda. A este nível tem de manter os níveis de concentração o jogo todo

Iron Mask

Citação de: Manuelferreira1 em 18 de Dezembro de 2023, 07:55Não consigo gostar do Morato. Não entendo o que se vê neste jogador.

Há ocasiões em que faz tilt, desliga e só faz merda. A este nível tem de manter os níveis de concentração o jogo todo

Não dá ali como não dá em lado nenhum.

É um jogador banalissimo, elevado a hot prospect pelo SB, pelo que custou e pelos anos que passou no banco e não o viam a jogar.

Depois tem um caparro daqueles que quem vê ao longe tem mesmo pinta de centralão.

A verdade é que é um jogador muito fraco e mais uma ilusão fruto da fantasia do #superplantel.

Posto isto, entre ele e o Jurasek, 10x o Morato e esperar que sua Excelência o Presidente se dê ao trabalho de ir buscar um jogador de futebol para aquela posição em Janeiro.

PedroMartins

Eu sou dos que não consegue gostar do Morato sinceramente.

Ru10

Achei que seria expulso. Mas aguentou-se bem.

Não o consigo julgar pelo que faz a lateral esquerdo.
Só consigo elogiar a disponibilidade para ajudar a equipa.

SonicYouth

Muito bom prospect mas as suas paragens cerebrais com cartões de merda são desesperantes...

Colecciona cartões por coisas estapafúrdias (merecidas) apenas pelo factocde que não  sabe usar a cabeça  para pensar...