Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hayato_1904

Nesta contratação acertamos em cheio 💪

Kurt Cobain 10

Agradecer ao clube Brasileiro que não quis vender o Bento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2023, 03:15Agradecer ao clube Brasileiro que não quis vender o Bento.
realmente....

Uforia

Os vendedores ambulantes que controlam o Benfica já esfregam as mãos...

filc

LuisPortugal

Off topic

Estava no Reddit e apareceu me isto

Sub do Nottingham Forest, depois por curiosidade fui ler alguns comentários.

Uns já perceberam bem o guarda redes que tem ali, outros com paninhos quentes a desculpar todos os golos sofridos, coitados🤣🤣

Hoje fiquei a saber que o Ody é  bom com os pés.. 😭

tomaz

Teve uma grande defesa ao remate do Djalo. No remate do Banza acho que se entrasse seria mal batido porque o movimento dele ali na minha opinião nao foi o melhor, estava já todo a cair para o seu lado esquerdo e o Banza mete o remate do outro lado, mas felizmente não acerta bem na bola e o remate vai ao alcance do pé do Trubin, que aí sim , consegue salvar muito bem com uma defesa de reflexo no limite dos limites com um ajeitar do pé que naquelas condicoes nao foi nada facil

Smile

Citação de: xico17 em 17 de Dezembro de 2023, 22:41Ainda alguém tem dúvidas que com este homem na baliza tínhamos trazido os três pontos do Bessa??

E o penta

DBdennisDB

Citação de: xico17 em 17 de Dezembro de 2023, 22:41Ainda alguém tem dúvidas que com este homem na baliza tínhamos trazido os três pontos do Bessa??
Ainda alguém tem dúvidas que com este homem na baliza tínhamos perdido alguma coisa nos 8 anos?

S1Benfica

Nunca esquecer que andámos 1 mês a pagar almoços ao emissário "no Brasil"...
(Vá lá que a lábia que enganou ( :smokin:) o gajo do Slavia, no Jurásek, não foi suficiente para "enganar" o do Paranaense)

...quando tínhamos relações mais do que privilegiadas com o Shakhtar.

S1Benfica

Já agora, o mais incrível é que o Vlachodimos ainda é debatido no balneário.

Este Clube tem que ser mesmo grande para compensar tanta incompetência...

20simao1

Epa já sei que me vão cair em cima mas, para não dizer que a última defesa é overrated, digo que a defesa também só acontece porque ele primeiro dá um passo à esquerda. Se ele não tivesse dado o passo à esquerda, não era preciso fazer aquela defesa. Não me interpretem mal, depois a reação é brutal.

Eduardo Gomes

@VRedBaller
Anatoliy Trubin 🇺🇦 world class goalkeeper 🦅⛔️

raio

Aquela defesa à andebol, simplesmente brutal.

iloy

E vai ser cada vez melhor