Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

O'Brien

Citação de: Ricardim19 em 18 de Dezembro de 2023, 12:46
Citação de: saivet em 18 de Dezembro de 2023, 12:43O Benfica tem serias hipoteses de ganhar esta taça.

So o Milan "assusta".

E temos hipoteses de reforcar a equipa em Janeiro, e recuperar o Bah e o Neres

E o Liverpool? Leverkusen? Lol

Muita gente esqueceu-se que existiram equipas que não estavam no sorteio

JM21

Não foi um mau sorteio.

Havia duas equipas mais acessíveis, mas tendo em conta os sorteios que tendo tido esta época, não me posso queixar.

Somos favoritos nesta eliminatória. Temos de passar o Tolouse e esperar que tenhamos sorte no próxima sorteio. Com tanto adversário de nível (2 muito fortes à cabeça), os sorteios vão "pesar" muito no rumo que levará a prova.

O'Brien

Citação de: DeSousa em 18 de Dezembro de 2023, 13:15
Citação de: Davidoff´ em 18 de Dezembro de 2023, 13:13Sorteio favorável.

O Liverpool até com segundas linhas limpa isto se levar a Europa League à serio.

Roma / Milan / Leverkusen também são candidatos.

Tudo depende dos sorteios mas dá para o Benfica sonhar.

Acertar nas contratações em janeiro é fundamental, tanto para esta prova como campeonato.

Um PL, nem que seja por empréstimo meia época. Será que nenhum clube de jeito nos empresta? Nem é precisa ser craque,basta ser bom. Tanta amizade e ofertas...
Ou aqui no Benfica só interessa quem serve de comissão? Desconfio mais na segunda

vermelhoftw

Vergonhoso estarmos na liga Europa...já não cnsg jogar contra estes clubes

EagleVision

Citação de: bellamy em 18 de Dezembro de 2023, 12:33
Citação de: EagleVision em 18 de Dezembro de 2023, 12:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Dezembro de 2023, 12:29Importante os embates Roma-Feyenoord e Lens-Friburgo

Mas isto começa verdadeiramente nos oitavos-de-final

Nos oitavos as equipas já se podem defrontar?

Creio que ainda não. E não esquecer que o Liverpool está a esfregar as mãos à espera desta knockout phase.
nos oitavos, os potes são definidos pelo ranking ou os 8 primeiro classificados ficam no mesmo pote e os 8 vencedores deste playoff ficam noutro pote?

Segunda opção.

alfredo

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2023, 13:00"Quelle belle affiche. Incroyable de voir notre club associé à des noms comme Liverpool et Benfica. Ça vaut toutes les 15ème place du monde."

"Encore un beau déplacement pour les supporteurs. Un des plus grands clubs européens. Et pas complètement impossible car ça n'a pas l'air d'être la meilleure cuvée pour le Benfica."

"Superbe ! Perso c'est ce que je souhaitais, c'est un club historique des coupes d'Europe. Après Liverpool au stadium, le Benfica, que du plaisir. Nous ne sommes pas favori évidemment, on devrait se faire sortir, mais qu'importe. L'essentiel est l'affiche. Nous avons eu Naples il y a longtemps, Liverpool deux fois, Benfica bientôt. Ca compte dans notre petite histoire. Qui sait, un exploit n'est pas à exclure. Il faut y croire car de toute façon nous n'avons rien à perdre. C'est du bonus l'Europe depuis la qualif dans le groupe avec USG, Lask."

"Benfica, club mythique, génial!!!"

"Facile de dire ça après mais je sais pas pourquoi je sentais qu'on allait prendre le Benfica. Incroyable!!

Bon ben belle affiche. Benfica c'est classe quand même. C'est pas Linz, St Gilles!

Ça me fait même plus vibrer Benfica que Liverpool. C'est mon côté "latin" peut-être!!

Je serai en voyage à ce moment-là mais je viendrai aux nouvelles.

Benfica-TFC"

Fórum do Toulouse. Somos um clube DO CARALHO. Somos um tubarão na LE. Imaginem para uns gajos franceses de meio da tabela apanharem com uns tipos que foram aos últimos 2 quartos de final da CL. Temos obviamente que ser candidatos a ganhar isto.

parecem ser simpáticos... ;-)
pelomenos nao sao daqueles que se armam em grnades e saiem pela porta pequena...

PJ98

Citação de: EagleVision em 18 de Dezembro de 2023, 13:24
Citação de: bellamy em 18 de Dezembro de 2023, 12:33
Citação de: EagleVision em 18 de Dezembro de 2023, 12:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Dezembro de 2023, 12:29Importante os embates Roma-Feyenoord e Lens-Friburgo

Mas isto começa verdadeiramente nos oitavos-de-final

Nos oitavos as equipas já se podem defrontar?

Creio que ainda não. E não esquecer que o Liverpool está a esfregar as mãos à espera desta knockout phase.
nos oitavos, os potes são definidos pelo ranking ou os 8 primeiro classificados ficam no mesmo pote e os 8 vencedores deste playoff ficam noutro pote?

Segunda opção.
entao nunca podemos apanhar lagartos e braga ate aos quartos ?

Fernando_SLB

O Liverpool até com segundas linhas limpa isto se levar a Europa League à serio.

Sonhar em passar o Toulouse😅 com o que se joga já é óptimo.

O'Brien

Acredito que não se encontrarem antes, a final deverá ser entre Liverpool e Leverkusen. São, neste momento, os que melhor jogam.
No entanto, acho que o Liverpool vai ter aquela habitual arrogância e espeta-se algures

Toronto_SLB

Se a Roma passar. Para ja' tem um eliminatoria muito complicada com o Feyenoord.

bruno cardoso

Toulouse FC
@ToulouseFC
·
36 min
Découvrez les réactions du Coach et de notre capitaine Vincent Sierro après ce #UELdraw qui verra nos Violets défier le
@slbenfica
 🦅🇵🇹
https://twitter.com/i/status/1736732110466032109

Toronto_SLB

rdr10

Citação de: Zetuga em 18 de Dezembro de 2023, 13:14
Citação de: rdr10 em 18 de Dezembro de 2023, 13:05Estou feliz, cidade de grande parte da minha família contra uma equipa que gosto desde puto por esse motivo.
Já estive no estádio 2x e espero em fevereiro estar pela 3x.
Uma coisa é certa, numa cidade enorme com as dezenas ou centenas de milhares de portugueses que andam por lá o estádio vai ser nosso.

E' o mesmo estadio do mundial de raguebi?

Sim.

33k

Portugal contra Fiji teve 32k.

Spinola39

Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2023, 12:29
Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 12:27Eu até digo mais: Se não nos acharmos favoritos contra estes caralhos, se não lhe espetarmos 7 ou 8 golos nas duas mãos, não somos dignos de participar no mundial de clubes.

Toulouse não jogam uma piça, perder com ests gajos será a vergonha do seculo.

Adiante caralho, o que andamos a fazer nas competicões europeias? Foda se, este esta ganho.

Dizes mais mas devias dizer menos.

Essa sobranceria e falta de respeito, não é confiança nem sequer a tão famosa "exigência " que agora os patos querem usar para tudo. É só arrogância lagartónica e se mora aqui, não devia morar.

Oh que caralho, olha, vai brincar para a estrada.

Mas eu escrevi alguma coisa de errado? Não posso estar confiante? Não posso exigir goleadas contra uns mancos? Foda se, arrogancia lagartonica está em ti, que me vens julgar e armar te em superior apenas porque exigi ganhar de goleada contra uns mancos, enaltecendo o mais que favoritismo do benfica. Sim, favoritismo.

Falta de respeito para com o Toulouse? Quero lá saber do Toulouse, quem caralho é o Toulouse?
Como sócio e adepto, exijo ganhar a estes gajos, melhor seria com goleada. Ou agora vou de mansinho a respeitar o Toulouse, para ficar bem na fotografia?

Nem sequer te admito que venhas aqui com comparações com os lagartos e respetivas arrogancias . Ora vai lá dormir.

van33

sempre que nos calha equipas francesas lá vem o meu trauma do caralho do bastia  :ashamed: