Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

alsohugo

Ontem entrou melhor. Espero que que isso se verifique de jogo em jogo.

Baron_Davis

oxalá esteja a conseguir ganhar indices competitivos, toda a ajuda é bem vinda

RGouveia.SLB

Precisa de ritmo e minutos.

fdpdc666

tulio_slb

Tem muito a dar. É um jogador bastante superior ao Rafa vamos ter que o recuperar bem fisicamente.

Posto isto deixo aqui uma pergunta, se o Benfica realmente o quiser em definitivo faz sentido valorizar o atleta?

Iron Mask

Citação de: tulio_slb em 18 de Dezembro de 2023, 14:06Tem muito a dar. É um jogador bastante superior ao Rafa vamos ter que o recuperar bem fisicamente.

Posto isto deixo aqui uma pergunta, se o Benfica realmente o quiser em definitivo faz sentido valorizar o atleta?

Valorizar não sei. Usar os melhores por forma a ganhar títulos, faz sentido certamente.

Quando à qualidade ainda se alia uma clara paixão pelo Benfica, acho que a resposta é simples.

dsdsds44

Que seja titular na quinta feira.

Alento

Não tem minutos suficientes para recuperar índices físicos.

Se nem a falta do Neres lhos dá...

Provavelmente para o ano estará nas arábias...

Iron Mask

Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2023, 09:08Que seja titular na quinta feira.

Não deve ter condições físicas para isso, mas é o maior desperdício de qualidade que temos atualmente.

Guedes, fisicamente bem, é 10x mais mais jogador que o Rafa.

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 19 de Dezembro de 2023, 09:15
Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2023, 09:08Que seja titular na quinta feira.

Não deve ter condições físicas para isso, mas é o maior desperdício de qualidade que temos atualmente.

Guedes, fisicamente bem, é 10x mais mais jogador que o Rafa.
Consegue fazer uns 60 minutos pelo menos.

Precisa de jogar.

Se não nunca vai estar em forma.

iKatz

axiomas

O golo que falha não é porque está acabado, mas naturalmente hoje é outro jogador.

SigaPaVinho

Ainda não passou azia daquele falhanço. Completamente acabado.

Red skin

Acho que entrou bem... tem é de ter mais jogo.