Futsal Feminino 2023/2024

DBC1904

Mais um livre directo. Estamos muito bem.

IdemoBenfica

IdemoBenfica

Savicevic

Pegou mal na bola agora. Pena.

Savicevic

Que exibição da Ana Catarina. Já fez uma meia dúzia de defesas a tirar golos feitos.

Mais uma agora. Jasus.

DBC1904

A Ana Catarina é melhor que o Gugiel. Tenho dito.

;D

Fanatic7

Eu acho mal uma prova destas ser realizada na casa da equipa teoricamente mais forte, tira a piada toda.

IdemoBenfica

Show da Ana Catarina. O costume sempre que precisamos dela. E a jogar lesionada...

Intervalo

3-1.

antonioslb

Grande primeira parte. Começámos mal mas melhorámos e acabámos bem.

RGouveia.SLB

Citação de: DBC1904 em 19 de Dezembro de 2023, 17:54A Ana Catarina é melhor que o Gugiel. Tenho dito.

;D

Não é difícil.

RGouveia.SLB

DBC1904

Citação de: Fanatic7 em 19 de Dezembro de 2023, 17:54Eu acho mal uma prova destas ser realizada na casa da equipa teoricamente mais forte, tira a piada toda.

Do meu ponto de vista, mais vale assim do que ser na Arménia, como no masculino. Antes ser organizado pelos clubes.

GoldenState

Temos de defender melhor, a zona central parece um passador.

Savicevic

Citação de: GoldenState em 19 de Dezembro de 2023, 17:57Temos de defender melhor, a zona central parece um passador.

Estamos a ser sempre batidos no 1x1 e as ajudas estão a demorar demasiado a vir. Valeu a Ana Catarina porque elas já tiveram várias bolas de golo pelo corredor central.

Este resultado ao intervalo é muito lisonjeiro para nós, fomos inferiores em futsal praticado.

GoldenState

Muita concentração na 2ª parte.
Elas vão carregar forte, especialmente com a gk.

Até porque italianas só no papel... o 5 base, são 5 brasileiras.