Futsal Feminino 2023/2024

DBC1904

DBC1904

A Ana Catarina a ser figura outra vez.

DBC1904

Intervalo.

1-1, jogo muito disputado e equilibrado. Era bom carimbar o acesso á final, para rodar amanhã

kidd

Como se processa isto? Quem passa a final? Qual o formato?

DBC1904

Citação de: kidd em 20 de Dezembro de 2023, 17:46Como se processa isto? Quem passa a final? Qual o formato?

Quadrangular. Jogo final entre os 2 primeiros

kidd

Ok então é quase certa a repetição deste jogo, certo? As francesas devem perder os jogos todos e as italianas não devem ganhar ao burela...

Xonas_14

Do pouco que tenho visto, parece-me que estamos melhores a jogar contra estas equipas em relação aos últimos torneios

DBC1904

Citação de: kidd em 20 de Dezembro de 2023, 17:54Ok então é quase certa a repetição deste jogo, certo? As francesas devem perder os jogos todos e as italianas não devem ganhar ao burela...

As italianas ontem criaram mais dificuldades que o Burela. Mas o Burela está a ter muito respeito por nós. E o Benfica focado e agressivo é uma equipa fantástica. E contamos com a Ana Catarina, que está a ses a figura ro torneio.

DBC1904

Citação de: Xonas_14 em 20 de Dezembro de 2023, 17:56Do pouco que tenho visto, parece-me que estamos melhores a jogar contra estas equipas em relação aos últimos torneios

A Ana Catarina está a marcar a diferença. Mas estamos num nível superior, também acho.

Fanatic7

DBC1904

Thorondor

Chico_odv

Arrisco-me a dizer que as "suplentes" estão a dar melhor recado que as titulares.
Janice em modo poupança!

Defesa do torneio agora da Ana Catarina, que defesa nossa senhora!!